Eles se Acham Santos

Cerca de 55517 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

"Nem os cultos,que se acham melhor do que os simples, gostam deles mesmo em um transe se forem testados."

Inserida por gatoso23

As pessoas que acham que somos fracos são
As mesmas que não conhecem nossas forças
E nem imaginam aonde podemos chegar

Inserida por Pablobone

"Me dei conta hoje: se ando sorrindo na rua, as pessoas acham que sou louco"

Inserida por Gabriel87

Quem faz heróis e super-heróis com capacidades sobre-humanas são os seres que se acham humanos. Quem fez os homens e a eles não se parecem em alma (mente), mas em espírito (pensamento puro) não julga seus filhos, mas os ama acima de qualquer regra de quadrinhos de heróis. Deus é mais que um SUPER-HERÓI. Deus é o mais alto grau de AMOR e não se compara nem um pouco ao amor que dizemos ter.

Inserida por douglasmeloideias

Aqueles que se acham perfeitos demais padecem de ilusão, falta de humildade e loucura velada.

Inserida por MichellSantana

Pessoas vazias e que se acham cheias de si, me façam um favor: esvaziem esse ego banal de vocês e não venham encher a minha paciência.

Inserida por ThalytaMelgaco

Um mundo tão sem perspectivas que quando as pessoas encontram alguém com caráter acham que se trata de uma qualidade, para mim caráter é obrigação e mais do que isso é coisa de gente corajosa!

Inserida por ThalytaMelgaco

Por maior que seja o universo haverá sempre um ponto de esperança para aqueles que se acham esquecidos

Inserida por Jaderamadi

Existem pessoas que acham que sou incapaz, mas talvez eu seja apto muito mais que todas elas juntas.

Inserida por fernandotagliapietra

Um homem cheio de pecados pediu: Deus, me escute, não querem me deixar entrar na sua casa, acham que não sou digno. Deus respondeu: Não se preocupe, meu filho, eu também estou do lado de fora. E onde posso lhe encontrar, meu Deus? – perguntou o homem. E Deus: Bem no fundo de um poço. Depois de muito procurar, o homem voltou e disse: Senhor, não lhe encontrei lá, vi somente minha imagem refletida na água do poço. E Deus disse: então você me viu, só precisa aprender a me procurar (Nelson Locatelli,escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Filosofar é um dom, dom que por ser dom poucos entendem, acham bobagem e criticam quem consegue ultrapassar a barreira da mesmice, mal sabem eles que existe um mundo bem maior do que seus olhos e sua mente pequena pode imaginar.

Inserida por RoneydsonCruz

“Eu sou muito sozinho, mas ninguém percebe. Acham que por eu estar sorrindo, eu estou bem. Eu posso estar dando risadas, mas precisando de um abraço. Por que não?”

Inserida por FlaahRamoos

Algumas pessoas tentam buscar e ressaltar defeitos que elas acham que você tenha .... gordinho.... dentuço.... cabelo ruim ... pele manchada ... orelhuda ...etc etc ... por certo estas pessoas sentem uma grande inveja de suas conquistas de sua vida de você, e esta é a forma que elas acham de se sentirem um pouco melhor com seu próprio complexo de inferioridade...

Inserida por MarcioManhani

O problema é que algumas pessoas acham que o verdadeiro amor é baseado somente nos relacionamentos entre duas pessoas que namoram, ou são casadas, mas isso tudo não é verdade. O verdadeiro amor vai além... Pode ser por um animal de estimação, por um pai desconhecido, por uma mãe amorosa, ou até mesmo por um amigo, que é, e sempre será meu caso, de amor eterno e verdadeiro.

Inserida por EvertonLegari

Hoje eu estava pensando:
Por que as pessoas mentem pra se enaltecer?por que elas se acham superiores que as outras ? Por que elas querem ser melhores ? Por que elas querem chamar atenção ? Por que elas querem fingir o que não são ?
E ate agora eu não consegui encontrar nenhuma resposta para que elas sejam assim ..

Inserida por MarianaWandresen

Aos arrogantes que sofrem patologicamente da síndrome de imortalidade e se acham melhores que os outros, digo-lhes: minha comiseração e animosidade são maiores que meu decorum social. Indigníssimos de pena e sensibilidade.

Inserida por MichellSantana

Basta lembrar que em vários momentos, enquanto o corpo está livre e estamos a desfrutar do que achamos ser o melhor que a vida tem a nos oferecer, a alma estará de joelhos.

Inserida por EdmilsonSilveira

Os que acham que já da para comer nunca se sentem velhos

Inserida por gatoso23

PARA MEUS ALUNOS QUE ACHAM QUE ESTOU MENDIGANDO SEU RESPEITO E PIRRAÇAM, PERTURBANDO A AULA DOS OUTROS.
Obediência forçada não é virtude. Não quero merecer seu respeito, e nem poderia pretender se mesmos seus pais não o têm. Esta é a prova de que educação escolar não substitui a familiar. Afinal, o céu não é feito de respeitados, mas sim de respeitadores.

Inserida por Kllawdessy

Já perceberam como pessoas acham que estão arrasando quando na verdade tão pagando mico?
É Patético, se você parar para observar, e perceber que na verdade não passam de pessoas medíocres e sem futuro que acham que entendem das coisas, quando na verdade são pessoas sozinhas e frustradas, que não fazem nada além de achar que todos estão errados.
O Grande problema, é que é exatamente esse tipo de pessoa, que julga todos inseguros, e não compreendem que a coisa mais simples do mundo, é viver a própria vida, ao invés de dedicar cada segundo da vidinha Medíocre e obscura a cuidar da vida alheia, pessoas solitárias que mesmo cercadas de pessoas, se sentem sozinhas por que acima de tudo, são pessoas que são incapazes de serem verdadeiras consigo mesmas.
Se agarram às suas convicções errôneas, de que conhecem o verdadeiro significado da moral e da ética, quando na verdade não passam de seres ignorantes desprovidos de qualquer coisa que as caracterizam como seres exclusivos. São pessoas comuns, pessoas insignificantes para a sociedade, pobres e vazias com os que o cercam e até para si mesmas, são pessoas que não vivem, e sim existem, pois estão tão focados na vida das pessoas ao seu redor, que esquece de consertar as burradas que fez na própria vida.
Eu paro e fico pensando, "O que será dessas pessoas?" Na hora a resposta me vem à mente: Foda-se.
Pregam sobre respeito quando na verdade não se dão ao respeito, e sequer merecem respeito dos animais mais sujos, que mesmo sujos, possuem uma função específica. Pessoas assim, são dignas de pena e piedade, até por que, todos nós sem alguém, somos nada, apenas poeira ao vento, somente uma vida perambulante sem destino, sem rumo, sem objetivos e sem expectativas.
E bem no fim, creio que essas pessoas chegarão ao fim da ladeira, e colherão cada sentimento que plantou, seja, eles amargos ou doces.
Como reza o ditado: Tudo na vida tem um preço. E sinceramente, penso que essas pessoas, estarão ferradas. Pois na hora em que o destino lhes bater às costas cobrando os empréstimos oferecidos pela vida, de mãos vazias, sucumbirão ao seu trágico e insignificante fim.

Inserida por carlinhosmoura