Eles se Acham Santos
Ter clareza é saber da forma mais específica possível o que se deseja e entender o que precisa ser mudado para que este desejo se torne uma realidade.
Quantidade não é sinônimo de qualidade. Pelo contrário, quando tendemos a focar em muitas coisas, dificilmente conseguiremos implementá-las com a mesma qualidade que se focássemos em apenas algumas.
Além disso, quando desejamos muitas coisas, às vezes nos pegamos perdidos sobre como agir, saímos atirando para todos os lados e nem sempre acertamos os tiros.
Ao meu senhor
Quisera minhas lágrimas terem fim
E do amor nada sentir.
Não sentir a dor que d’entro do peito
Rasga-me por inteiro
Translada-me para a escuridão
Escuridão que me atormenta.
Repudio cada parte da solidão
Que insiste em me calar
Que cerra meus lábios
Que tão acostumados estão a sorrir
Sorriso que se perdeu
Quando você não apareceu
Não pensou que faria
Do seu olá o mais desejado
Você que ao se fazer notório
Se esqueceu de que estava
Despertando sentimentos
Sentimentos que clamam por reciprocidade
E que quando não encontra, adoece a quem despertou
E você, apenas em você pensava, meu senhor.
Vivemos tempos preocupantes, onde casais querem ter o outro e viverem como solteiros, não estão dispostos a viver o sacrifício do Matrimônio e não tao animados em renunciar seus egos idiotas!!
Vivemos em um mundo em sua maioria formado por pessoas hipócritas e ignorantes. Riem quando deveriam chorar; e choram quando deveriam sorrir. Para manter as "aparências" todos abrem mão de suas verdadeiras identidades. Tudo se torna perfeito; o mundo um perfeito teatro, e nós perfeitos atores.
Eu me lembro daquela noite
Aquela noite, tão triste noite
Vi-a dançando em outros braços,
Seus olhos tão puros,
Inseguros, obscuros.
Você tão falsa
Dançava aquela valsa com outro, não eu.
Prometeu amor por mim,
Inocente, acreditei.
Sempre foi assim.
Quem dera fosse eu ali na dança.
Quem dera o motivo desse sorriso fosse eu.
Quem dera que sinta essa dor
Que você causou, e o motivo foi o amor.
Naquela valsa, tão profunda,
Eu mudo, calado
Sozinho, em prantos
No canto do salão.
Em pedaços estava o meu coração.
Em seu vestido carmim,
Tão serena e plena,
Flutuavas como uma pluma,
Não tinha pena de mim?
Quem dera fosse eu ali na dança.
Quem dera o motivo desse sorriso fosse eu.
Quem dera que sinta essa dor
Que você causou, e o motivo foi o amor.
Pouco importa a poeira, pouco importa as pedras soltas e os buracos encontrados, o que importa é a meta, o que deve nos animar é a busca, a realização é merecimento de quem permaneceu no caminho.
Inverno e suor
São nas noites impetuosas de inverno,
Quando o suor invade nossos poros,
Que percebo em nós até onde nossas quimeras amorosas podem nos levar.
Nos levam a conhecer as estrelas em
céus nublados; às aguas salgadas dos rios, por nosso gotejar; à sobrevoar pelos jardins na negritude, quando são nossos pés que nos levam por percorrer.
É o suor mais picante e desejado da que é só eterno delírio.
O nosso norte pode não ser o melhor caminho, as vezes é preciso se perder para entender onde você quer ir.
Uma vez pedi a Deus em oração o seguinte: Quero ser uma pessoa melhor. Ele não me melhorou, me deu a oportunidade para tal!
