Eles se Acham Santos

Cerca de 55492 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

⁠Eles vão tentar fazer de você igual uma galinha
Eles vão te dar asas, mas nunca te vão deixar voar

Inserida por deckfigueira33

⁠Se não te envolverem, não se envolva. Se eles não te contarem, não pergunte. Se não te convidarem, não vá.

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Eles: O nosso Deus é o único e verdadeiro!
Eu: Eu honro aos meus ancestrais, essa coisinha a qual me apresentam não me interessa;
Eles: Aceita o filho dele e serás salvo;
Eu: vocês pensam torto, eu sou o Deus do meu próprio universo...!
Eles: Tu irás para o inferno.
Eu: Pobres criaturas, apartai-vos de mim com os vossos sermões!

In, películas

Inserida por Susatel

⁠⁠⁠Ser ou não ser,

Dilemas de saber ,como se vive com eles" Vivo sem percalço...Com o meu raciocínio . Afastando pensamento alheios..!
Recuso.., temos Pena..!

Inserida por valentim_casimiro_5

⁠Eu não sou o que você pensa que sou, e nem você é o que penso que é. Vivemos uma dinâmica de vida que nunca iremos conseguir descrever com total veracidade o que somos. Não existe algo estático quando se trata do homem. O que temos, então, são recortes históricos e significativos para justificar o que somos e o que eles são.

Inserida por sanzureik

⁠Vença os seus gigantes! São eles que irão te promover!

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Eu, tu, nos, vós, eles


Admiração sempre abrupta
Na construção vejo
Aprendizagem evolução e observação
Um poeta em transformação
Carvão sendo lapidado
Oque eu vejo
Tu não vê
Oque tu sente
Vocês não sentem
Oque nós almejamos
Vós não almejam
Quem são eles entre nós
Quem é você?
Porque tu conspira?
Cada um com sua aspiração
Sinto no ar um blefe
Mente ociosa conspirando
Um bruto ou "BRUTUS"
Um apátrida ou psicopata
Promoção, concurso, riqueza
Família, amigos, amores
A minha inspiração
Sempre diferente da sua
Um ser anti-social
Com uma máscara
Cravada na face

Inserida por gilson_faria

⁠Mas sou e tão somente um aprendiz desta vereda.
Igualzinho e você e os demais 8 bilhões de remanescentes lapidando os dias, pra se entender, entender o outro e os porquês, dessa miragem chamada vida.
E compreender oque de fato é, ser Humano.
Compreenda.

Inserida por dalainilton

⁠Já li grandes nomes, escritores, filósofos, analistas, pensadores, que hoje faço parte deles e eles de mim.

Por mim, pra mim.

Inserida por ana_francisca

⁠⁠"O que são os momentos, se você não sabe o que fazer com eles."
30/01/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Quer me ver feliz? Me receba com um sorriso. Sou apaixonado por eles.

Inserida por edersonsilva

⁠Fato .
Se nós amarmos eles eles amarão os outros.
É assim que se ensina.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Eles dizem que eu sou melhor, eles tem mais dinheiro.

Inserida por flaviomendesofficial

Nem sempre te amarão como você os ama, ainda assim ame!

Inserida por FranciscoFontes

"" Cuidado com seus encantos, eles são tantos que me fazem voar...""

Inserida por OscarKlemz

Eu
Tu
Nele
Nós’n
Voz
Deles

Inserida por kikoarquer

⁠⁠Num futuro perto ou muito distante, não dá para saber ao certo, talvez, eles se encontrem, ele ficará naturalmente fascinado, ela certamente achará que está sonhando, pois ambos ficarão felizmente surpresos por tamanho entrosamento, uma ocasião muito singular, daquelas que raramente acontecem, que geram um avivamento inigualável, alguns arrepios na pele.

A partir deste dia, passarão um tempo juntos, a rara conexão entre eles ficará mais cada vez mais forte, os seus mundos aos poucos se tornarão um, um lugar incrível, real, distinto, romântico, imperfeito, especial de várias formas, de vários acontecimentos, onde o lado bom terá mais destaque e será exaltado sempre que possível graças ao Deus único e sábio.

E entre os seus muitos diálogos, um será um dos primeiros e um dos mais importantes, no qual, ele dirá "Deixa eu te guardar na minha mente, que o nosso amor não seja escondido, mas que nem tudo seja exposto, que o nosso recíproco seja frequente, que as nossas carícias nunca percam o gosto", ela verá verdade nas suas palavras e dirá "Que assim seja e que Deus seja conosco."

O "Eu te amo" deles será provado pelas atitudes e dito de outro jeito "Que o silêncio do nosso quarto seja quebrado pelo som dos nossos batimentos, da nossa respiração e que momentos no escuro sejam iluminados pelo fogo do nosso desejo e pelas chamas do nosso amor partilhado" "Gosto de usar os teus olhos como espelho por me fazerem enxergar as minhas qualidades que às vezes eu não vejo"

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Meus amigos invisíveis são justos!

Inserida por yonnemoreno

Conjugação da Vida

Eu vivo.
Eu, e você vive.
Eu, você, eles vivem...
Nós morremos.
Eles vivem...

Inserida por Alegoria

ciclo da vida

eu.
eu, tu.
eu, tu, eles.
eles...

Inserida por Alegoria