Eles se Acham Santos

Cerca de 54537 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

O Mundo Gira

Gira tudo, tudo gira
Gira os ponteiros aos seus desejos
Gira o mundo, gira a flor
Gira sol, gira noite, noite e dia
Gira a beleza, gira e envelheci
Gira a magia do tempo, gira a garrafa
Brincadeira de crianças, gira a roleta
Já és velho, o girar do tempo
Gira, dirão, gira o amor chegou
Gire nesse amor
Gire, não pare.

Inserida por dukflamy

minha vida e boa mais ruim posso ser um homem bom adoro poesia palavras que tocam a pessoas posso saber o que falar e nao posso podemos ter o poder de muda mais não mudamos as palavras elas doem em mim e em você como adoro musica sou a pessoa do meio gosto de tudo amo tudo acabo me ferrando todos pensam eu penso por que não mudo?pergunta certa por onde começa tenho 13 anos mais já vivi muito o mundo cansa sabe e isso e ruim por que hoje mulher não e a mesma homem tambem não descupa o erro to errando ao maximo para nao erra depois se você leu tudo brigado por me escuta so me fica no meio da sociedade 'normal'

Inserida por gabriels1932

Se o coração chegar a ter milhares de amigos ele poderá explodir amizade eterna com tanta emoção que é capaz de explodir a terra.
Pois eu acredito que meu coração é o objeto mais importante do universo,e o maior troféu do mundo.
[É o que eu digo!]

Inserida por Kirahha

Grite, chore, revele-se. Não reprima suas dores nem seus amores. Aquilo que reprimimos envenena nossa alma e nos mata aos poucos.

Inserida por ElizianedosSantos

Sinto saudades de quem me entende sem que eu precise dar muitas explicações, de quem me aceita tal como sou, com todos os meus defeitos e os meus complexos particulares.
Sinto saudades de quem me acolhe e dissipa minha dor, de quem me abraça e acalma minha alma.

Inserida por ElizianedosSantos

Ame, não faça perguntas, simplesmente ame!
A vida é muita curta, para perdermos tempo com questionamentos bobos e sem necessidade.
Escancare as portas do seu coração para o amor e verás que todas as palavras são mesquinhas diante da grandiosidade do que é amar.

Inserida por ElizianedosSantos

a fé só é concretizada naquilo em que Deus nos deu de mais precioso, a caridade.

Inserida por Ueriques

Todos os dias travamos um combate viril contra nossas fraquezas e, infelizmente, quase sempre elas vencem.

Inserida por chemiral

Assim como muitos pilantras religiosos fizeram da indústria do consolo um lucrativo negócio, muitos políticos transformaram os seus partidos numa feira de consciências, transformando suas legendas e cargos em mercadorias.

Inserida por chemiral

"Cada um tem um pouco do Criador dentro de si. Sendo assim, almeje seu próprio destino, busque as pessoas certas para sua vida e, tudo será mais fácil".

Inserida por vyktorpsantos

"Em meio a uma estrada prazerosa e fácil, mas com final duvidoso, prefiro caminhar árdua e dificilmente por outras, com maiores possibilidades de findar-me vitorioso"

Inserida por vyktorpsantos

O futebol tornou-se a religião daqueles que foram frustrados pelas seitas do dinheirismo,
que fizeram do nascimento de Cristo um rentável negócio.
No futebol encontram seus ídolos nos templos-estádios,
e oram cantando os hinos de suas seitas,
torcendo para que uma devore a outra.

Inserida por chemiral

"A existência do conteúdo, não se encontra nas palavras do sabido, e sim na humildade do tolo que deseja um dia entender o verdadeiro saber, buscando para si o real significado da sabedoria"

Inserida por vyktorpsantos

"Lembra-te que és capaz, peça tua vitória ao Senhor, acredite que já venceu, faça por merecer e terás teu pedido atendido"

Inserida por vyktorpsantos

"Mesmo quando o clima não está para o cultivo, é preciso crê. Pois só aquele tem o trabalho de preparar a terra e plantar, tem a certeza de que, chuva Deus mandará".

Inserida por vyktorpsantos

Se existe obrigação mais importante que, lhe fazer feliz, ainda não me apresentaram.

Inserida por vyktorpsantos

O sentimento que se chama amor, é aperfeiçoado a cada relacionamento. Quando este primeiro não nos ofertar mais possibilidades de alterações no parceiro, pode ter certeza. Você está amando como nunca amou antes.

Inserida por vyktorpsantos

Não consigo escrever somente sobre mim mesmo,
tantos foram aqueles que fizeram,
ou ainda fazem, parte de mim.

Inserida por chemiral

Só consigo mentir sobre os outros quando
tenho a certeza que mentiram sobre mim.
Só consigo falar a verdade sobre os outros
quando tenho a certeza que falaram
a verdade a meu respeito.

Inserida por chemiral

As relações humanas caminham para o abismo.
A violência banalizada nos empurra para a animalização do homem, tal é a selvageria e a bestialidade de nosso tempo.

Inserida por chemiral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp