Eles se Acham Santos
"O fofoqueiro é igual ao piolho que vive por cima do pensamento.Vive com os pés em cima da cabeça dos outros,transformando a vida num verdadeiro alvoroço,que vê na vida alheia seu próprio tormento!".
(Rodrigo Juquinha)
"A vida só é complexa para os que não andam nas veredas do bem.Pois vivem como andarilhos no mundo,sem um significado profundo,se tornando um mero ninguém!".
(Rodrigo Juquinha)
"Atenção pré-candidatos que se opõem ao que nos está imposto! O momento é terrível, mas a energia social gerada pela perplexidade das pessoas em Pirapora deve ser canalizada na direção correta. Sem mesquinharia e oportunismo. Iniciar uma conversa de consenso no bom senso é primordial. E abram o 'jogo' para o povo. Uma população informada toma melhores decisões"
E quando o cansaço tomar conta do seu corpo, deixa a mente viajar pra onde te relaxa. Deus tem visto tuas lutas e tua dedicação. Somos capazes de realizar grandes coisas com a proteção de d'Ele. Não deixe que a preguiça decida por você. Descanse no SENHOR e siga firme.
quando alguem se pergunta o pq coisas ruim acontecem com pessoas boas eu me pergunto o pq coisas boas acontece com pessoas ruim...
“Aquela cruz pesada, um maneiro de maldição por nações, e nós reclamamos quando levamos um graveto com a própria dor.”
Giovane Silva Santos
“A natureza do homem é insana tal qual não compreende o espírito que é profundo e sábio.”
Giovane Silva Santos
“Ei você, vai lá, tente, insista, persevere, confie, não deu, retorne, outra dose de fé e estará sempre de pé.”
Giovane Silva Santos
“Se escreve vitória alimentando a coragem de se humilhar a quem pode lhe exaltar.”
Giovane Silva Santos
“Não sei qual a barreira da sua vida, dinheiro, orgulho, egoísmo, entenda, mas todos os dias podemos aprender a desapegar.”
Giovane Silva Santos
Entre o verde das folhas e o azul do céu há uma imensidão de cores para serem descobertas! Abre a tua mente para as receberes.
