Eles se Acham Santos
O motivo de você conhecer pessoas novas constantemente, é que ou eles mudarão a sua vida ou você mudará a vida deles.
A maior desgraça dos falsos profetas, charlatães, é que eles não querem o inferno só para eles. Aonde forem, os fanáticos irão. Até pra lá!
Eu respeito todos os homens que conseguem curar um coração que eles não partiram, e amar uma criança que eles não fizeram.
* O meu respeito a eles
e ao Autor Desconhecido
Alessandro Teodoro
Se os fanáticos políticos tentassem cristianizar as discussões como as politizam, talvez eles seriam ainda mais chatos e fanáticos.
Sábios são os que botam intensidade no tempo que lhes é dado. Eles, sim, sabem que podem botar intensidade no tempo e não podem botá-lo nas suas intensidades.
Os Bons nunca se preocupam em fazer tudo que os outros fazem, eles sempre fazem tudo que os outros não se atrevem a fazer.
Não há Vocabulário que abaste os insensíveis! Para eles, os livros mais difíceis de ler e interpretar sempre serão os outros.
Os que gostam de escrever anseiam pela solidão, mas não podem descrevê-la, pois eles não sabem o que é está só.
Só dois idiotas emprestam as suas cabeças para o encardido criar as mentiras que eles desejam em prol das verdades que eles acreditam: os da Esquerda e os da Direita.
Desde que a CBF passou a pensar com os pés, nossos futebolistas já não usam nem eles, nem a cabeça.
Caroços cresceram sob o piso que ele caminhava. Eles incomodam o seu caminhar, porque atingiam a palma dos seus pés. Como desviar de tantos, pequenos, mas em grande quantidade, aglomerados por todos os lados... O solado que ele usa é forte, mas não pode ser macio. Precisa ser duro. E onde ele busca encontrá-lo, respondem que está em falta. Mas é preciso seguir, e por isso ele continua caminhando, mesmo sem o solado ideal, mesmo que descalço.
Armando Nascimento, Meu olhar não para de lhe admirar, uso eles pra poder sonhar, e os fantasmas da solidão deixaram de existir, mas a insegurança permanece em mim, por isso deixo lhe ir, sem dizer o que quero de comedo de lhe ferir
Quando o assunto perde a graça, ultrapassa o nível de tolerância e sobe o nível de seriedade, eles correm! Ridículos!
Muitos dizem ser meus amigos, mas eu sei: se o Brasil entrasse em guerra civil hoje, eles estariam do outro lado apontando suas armas para mim.
