Eles se Acham Santos

Cerca de 54244 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

⁠A verdadeira liderança se encontra no serviço aos outros, não no poder sobre eles.

Inserida por francisneyliberato

⁠Não se assuste, eles não te deixaram para trás, é você que seguiu em frente. Galinhas e pardais não conseguem acompanhar os voos de uma águia. Não tente incluir os pombos neste processo, eles nasceram para rastejar. Águia voa com águias. Quem é de cima, não anda com quem é de baixo

Inserida por dionathan_rodrigues_1

⁠"Os animais não conhecem a maldade, eles sempre acreditam no ser humano mesmo nos que os maltratam"

Inserida por mcmacedo

⁠Sem voz, você não impacta. Como é o mundo para quem vive com surdez? Eles impactam todos os dias com esforços dolorosos.

Inserida por lglimadeaf

Eles falam sobre conhecimento como se tê-lo fosse algo ruim, o que só reforça suas crenças limitantes e sua mediocridade.

Inserida por ItaloFiniz

"Vão existir dias bons, mas eles vão passar; assim como também vão existir dias ruins, e esses também passarão. Então, o melhor é observar e esperar as coisas mudarem. Essa constante oscilação é que chamamos de vida".

Inserida por Msousa1001

⁠Eu estou morta para eles, embora eu tenha florescido uma vez.

Inserida por Dromedariono

⁠Frequentemente me lembro do peso do galão de água, dos cortes e ralados que eles fazia em meus ombros, para chegar ao destino era necessário ao menos três paradas... Para ajeitar a posição, trocar de ombro ou para só descansar mesmo.
A distância entre a mina d'água e nossa casa era de aproximadamente um quarteirão em subida bem ingrime, lembro que mesmo os adultos davam umas paradinhas no caminho rsrsrs,
Por várias vezes pensei em desistir, "não vou mais levar esse balde pesado dizia eu"...
"Minhas mãos estão doendo, meus ombros estão doendo, não quero mais".
Aquele balde d'água, propunha algumas coisas lá em casa, era para lavar a louça, para cozinhar o arroz delicioso que minha mãe fazia com feijão, salada de folha de batata doce especialidade do meu pai e quando tinha, carne.
As vezes a quantidade de agua tinha que ser maior para o banho.
O bônus era maior que o ônus e nós sabíamos disso! Então meus dois irmãos mais novos e eu nunca falhamos na missão, "missão dada missão cumprida!"
Me lembro quão bom era quando minha mãe chegava e fazia pipoca, sentavamos no sofá para assistir caverna do dragão, GoGoV (gogofive) ou Jaspion eram nossos prediletos!
Infância deliciosa.
Acredite você ou não, enquanto escrevo acabei de ouvir minha mãe perguntar aos seus netos se eles querem pipoca...
Isso é fantástico!
Quando me pego pensando se devo largar o balde por estarem pesados, ou simplesmente por ser atraído pela vontade de brincar lá fora, me lembro do quanta de coisa boa que a água limpa da mina nos proporciona, então percebo que não podemos viver sem eu chegar em casa com os galões, hoje muita gente precisa dessa água, Os queridos que a mim foram entregues para eu zelar, tem muito em jogo.
Então vejo o quanto de satisfação me traz ombros ralados e mãos calejadas, percebo que o sorriso e comida a vontade em casa não tem dinheiro ou esforço que pague.

Inserida por Andrehmartins

⁠Eu amo ser cobrado pelo cliente, viajo quando sou precionado por eles... assim sei que no final eles confiam em nossa marca.

Inserida por juacunha

Tudo que é construtivo eles questionam. Mas o que é destrutivo eles apoiam.

Inserida por Intepo

⁠ Pai simboliza segurança e direção. Eles são
responsáveis por
garantir estabilidade
material eemocional,
e a chave para cumprir esse papelestá em demonstrar
firmeza e carinho.

Inserida por celinamissura

⁠"Não pegará para si o que é dos deuses, pois eles tomarão o que lhes pertence."

Inserida por Fabianery

⁠Eles vão te chamar de louco, e depois vão tentar fazer igual. É sempre assim, por trás de um grande ato de coragem, há sempre alguém tentando nos colocar para baixo.

Inserida por feliperenfro

⁠"Não encontrarás os teus acusadores, e eles tampouco te encontrarão, pois estavam apenas a acusar a si mesmos."

Inserida por Fabianery

⁠Cada obstáculo é uma oportunidade de mostrar que vencedores não recuam, eles avançam com mais força.

Inserida por FelixRocha

⁠Me chamam de pessimista, de louco catastrofista. Mas não seriam eles os incapazes de ouvir os gritos?

Inserida por Brunomdn

Não temos problemas, Nos criamos eles

Em Vista do tamanho do universo, eles nem existem.

Inserida por Nadarobo

⁠Triste

Eles diziam, Basta viver, Um dia após outro dia.

Onde guardaram minha alegria?

Vivo a doer, de noite, e de dia.

No peito, o coração arde, quanto pesa a realidade?

Inserida por APENAS_LUTY

⁠Tivemos os sentimentos puros de uma criança, eles estão dentro de nós. O resgatá-los é uma questão de vontade.

Inserida por MirnaRosa

⁠Todas as atividades cristãs eram nos lares, nas casas eles, em comunhão, partiam o pão, alimentavam-se juntos, cuidavam do próximo e uns dos outros, e juntos e louvavam o seu Deus.

Inserida por amiltonfarias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp