Eles se Acham Santos
As pessoas mais jovens repetem para treinar quem eles serão, os mais idosos repetem para não esquecerem quem foram.
Eu não entendo os sentimentos que atormenta minha alma
Eles são barulhentos, dolorosos e agonizantes
Pelo menos, ainda tenho café...
Eles sabem que me pagam o mínimo
De salário que não chega para pagar
As multas que me aplicam nos casos
De possíveis violações das normas
Que não se coadunam com a realidade!
Alguns dizem que bebo mais do que devia, mal sabem eles que só assim consigo aguentar viver sem você...
Hoje eu estou feliz, eu vi anjos, eles se disfarçam de homens e mulheres, pecadores, mas nenhum pecado tem o poder de tirá-los do céu, porque com o bem que fazem são pedacinhos de Jesus, Aquele que pagou o preço da Graça que não foi de graça.
#26DeJunho #ArrecadaçãoDeAlimentos
Muitas vezes meus textos
não farão sentido para você
Eles são textos imperfeitos
assim como os nossos
sentimentos.
Se eles não têm pão, que comam brioches!
Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Maria Antonieta, mas, na verdade, foi escrita no livro autobiográfico “Confissões”, de Rousseau. Ele afirma que uma princesa proferiu essas palavras ao saber que o povo estava com fome, mas não menciona sua identidade. Na época do manuscrito da biografia, Maria Antonieta ainda morava na Áustria.
...MaisOs guerreiros mais poderosos absorvem energia do céu e da Terra. Eles se tornam mais fortes a cada batalha, concentrando uma energia cósmica de poder inigualável.
Enquanto os humanos continuarem a ser os destruidores de seres “inferiores”, eles nunca conhecerão saúde ou paz. Enquanto os humanos massacrarem os animais, eles matarão uns aos outros.
Você realmente não precisa diminuir ninguém para conquistar oque deseja, assim como eles, você também quer vencer, a única diferença entre vocês é a intensidade de transcender teus próprios objetivos.
Eles não quiseram acreditar em mim, porque eu não tinha um diploma. Mas sabiam que eu estava certo.
O problema dos relacionamentos abusivos não é propriamente eles, somos nós. Nós é que demoramos tempo demais para reconhecer, para entender que é tóxico, para aceitar que nos faz mal, nós é que demoramos tempo demais para sair deles. Na esperança de que a pessoa mude, vamos perdendo as forças. Às vezes, quando finalmente saímos já não resta mais nada em nós de alto estima e amor-próprio. O deserto que fica é tão vasto que durante anos nada de bonito cresce ali. O tempo de reconstrução é demorado e dolorido. Não espere ficar acabada por completo para ir embora, para sair de um relacionamento que te deixa doente.
