Eles se Acham Santos
O folclore brasileiro é conhecido por seus grandes personagens!entre eles estão: saci pererê, mula sem cabeça, cuca, curupira, honestidade, educação, respeito, etc.
Pai, Mãe não vivam em função somente dos filhos, o tempo vai passar e eles, mudarão, um dia com um beijo no rosto irão viver suas vidas. Esquecerão 70% de tudo que vocês fezeram por eles, deixarão de ser seus bebês e terão uma habilidade de magoa-los. Isto acontecerá se você der tudo de "mão beijada", se fizer todas as vontades e desejos e se não tirar eles de baixo das suas asas. Sem contar que eles sofreram muito nos tropeços da vida
Sabe qual é o problema da sociedade? É que eles preferem nos julgar pelas palavras e atitudes do que nos julgar por quem realmente somos.
Conheço tuas mil face, teus mil lados e todos eles me enfeitiçam.
As tuas muitas formas de olhar: Uma quando acha que alguém é idiota, outra quando tem certeza disto, quando estás feliz, quando estás com vergonha de sentir uma emoção, outra quando de fato estás emocionado, uma sarcástica, uma com raiva, outra decepcionado e a mais interessante, quando prepara-se pra comer o que mais gosta. Sempre o observo, assim como faz uma criança que na noite de natal encontra com o Papai Noel provando seus biscoitos, deslumbrada.
E se acha que isso é estar apaixonada, te digo: não, não ESTOU apaixonada e sim, eu SOU apaixonada.
- Olhe em meus olhos e veja o brilho que eles tem quando vc chega,meu coração começa a bater mas forte e acelerado, minhas mão ficam geladas, pensamento vooa ao encontro do seu e me vem uma certeza que sem você não sou ninguém.
Todos temos defeitos, pois são eles inerentes à condição humana. Entretanto, o que nos faz diferentes é que uns aceitam o desafio de reconhecê-los e de progredir através do autoconhecimento, enquanto outros preferem permanecer no atraso do conformismo.
Sou de verdade. Assumo os meus sentimentos, por mais absurdos que eles sejam, eu os assumo, os aceito, dou a cara a bater, aposto, me arrisco, por vezes me arrependo, mas não volto atrás.
A boa intenção da maioria dos nossos políticos é sempre voltada para si mesmo e os seus. É que eles seguem rigidamente o princípio de que a verdadeira caridade começa de casa.
Olha o fato de nos ser diferente das outras pessoas, nos tornam doido e eles não aceitam isso, por que ser uma pessoa e ser alienado eu não quero ser normal.
Não importa se você já leu mais de 40 livros na vida, algumas coisas eles não ensinam, você tem que aprender só.
Não conto as horas, os dias, os anos
Eles sempre são iguais
Apenas vivo os momentos
Pois eles são eternos
Do que passou...
Guardo apenas as boas lembranças
Sem arrependimento do que fiz ou deixei de fazer
Ano velho, ano novo, ontem, hoje e amanhã
Seguindo... Pois o tempo não para
