Eles se Acham Santos
O problema não é fazer política sem partidos, é que os partidos não fazem mais política, eles fazem negócio.
Você pode até arrancar aplausos da plateia com uma conquista, mas eles só irão se emocionar quando você contar sua história de superação.
Todos os abismos abitam em mim, eles abitam a muitos anos e por vários já me perdi.
Eu calculei a profundidade do tempo e da dor, descobri desalentos.
Descobri a saudade que acalenta a memoria de meu ser, as profundezas do silencioso jubilo.
Triste do sonhador que acredita em um mundo ilusório, passageiro, triste do sonhador que nasce nele.
Esqueça tudo que já leu sobre anjos, eles não são bons como pensava, Baldrak sempre foi um assassino, é o seu estado natural e isso nunca mudará. (Dias Diogo, "Livro - Baldrak: A profecia dragão.")
Você sempre me leva a momentos inesperados e eu só tenho eles com você, você vai sempre estar presente, mesmo longe, até você voltar mesmo que por um momento, numa noite estrelada, quando com você eu sair pela noite sentindo a brisa na cara.
Poetas são como o vento, onde quer que ele esteja, lá estarão eles, rabiscando suas visões sobre a vida e sobre eles mesmos.
by/erotildes vittoria
Filhos não crescem.
Eles amadurecem.
Às vezes nos aborrecem.
Às vezes nos enlouquecem.
Mas filhos são frutos
que nunca apodrecem.
Muitos frutos apodrecerão antes mesmo de cair do pé
Eles ainda estão ligados à árvore porém dela não recebem mais nenhum nutriente
Pelo contrario sugam, fazendo com que a energia da fonte seja enfraquecida
Os seres humanos não amadurecem como os animais. Eles ficam adultos, mas alguns permanecem na infância ou adolescência. Amadurecer é uma opção.
- Acreditei no que ouvi falar de mim
Não sou quem eles dizem que eu sou, não sou agora o que eu já fui um dia, não sei o que serei ,por que não quero saber de mais nada, só sei que quero ser alguém melhor
Quero me ter de volta quero ser Eu! Aquela eu que me roubaram. Que eu fingi ser por que diziam que não era !
No fim do caminho sempre haverá outros caminhos, isso porque eles nunca acabam de fato, o fim é uma ilusão, no máximo um ponto de vista confortável.
Não importa o tamanho do seus medos e o quão forte eles sejam, sempre haverá um jeito de matá los, seja com amor ou com guerra.
Pare de reclamar sobre os problemas que te acontece. Eles não vão mudar pela sua reclamação. Mudam sim, pelas suas atitudes.
Pais amorosos não abandonam os seus filhos quando estão passando por dificuldades. Eles enfrentam a intempérie juntos. Se os pais soubessem quanto mal podem fazer a um filho com o abandono, pensavam bem antes de abandoná-lo.
Não perca suas amizades por causa dê políticos, eles vivem sorrindo a toa, enquanto a gente está se maltratando, e chorando aqui fora.
Se quiseres lugares chiques e olhares descritivos, eles só te deixarão tenso. Procura o mais simples ( um fundo de quintal), é lá que podes encontrar a liberdade.
NOSSOS FILHOS EMPRESTADOS:
Eles são o mais doces frutos da árvore da vida e a nossa melhor parte. São as nossas mais desvairadas alegrias e o lado mais bonito do nosso sorriso como também, o nosso lado mais frágil e inquietante. Todos nós somos filhos, mesmos sendo pais, também somos filhos e eternamente assim seremos. Os nossos filhos, nada mais são do que a nossa continuidade, que contem o nosso sangue, que foram doutrinados segundo a nossa educação e nosso amor, nossa dedicação e nossos temores. nossa ira maior e nossas mais certas incertezas. Como destino em via de mão única, temos que estarmos prontos mesmo sem estarmos prontos, porque uma dia, a porta por onde eles entraram, sera a mesma que eles usaram para sair; não porque eles não mais gostem ou nos amem, mas porque a vida é a vocação e a legitima dona e fiel herdeira dos seus dias, que por sua vez, deu à ti, à mim e à nós, a difícil missão de prepará-los tão somente a título de empréstimo. Segundo a vida e por ela mesmo, a nossa incumbência ou papel, é de dar-lhes o melhor de nós, mesmo que não tenhamos sido os melhores, de educá-los quando muitas vezes nos faltaram modos, para o mundo que eles pertencem, de aconselhar e mostrar os caminhos e que como você em todas as conjugações dos verbos em todas as pessoas, herdarão do amanhã as suas mesmas angústias, seus mesmos medos e suas mesmas preocupações em um tempo emprestado que já foi seu. Ricardo Fischer.
