Eles se Acham Santos
"Quando a falta de segurança não te trás confiança em alguém, Conheça cada detalhes, eles poderão te ajudar, não jugue ou também serás jugado".
Agradeço todos os dias pelos amigos que tenho, pois eles me confortam, e agradeço também pelos inimigos, pois eles me tornam cada dia mais forte.
É hoje,
que me vestirei com a pele dos meus inimigos
só pra ver a fascinação que eles tem por mim..!!
..
Nada me emociona mais que o sorriso dos meus filhos... Por eles sou capaz de enfrentar todos os desafios possíveis. Assim como estou vivendo.
Odeio gente que interpreta os meus movimentos corporais de forma óbvia e irrefletida. Eles esquecem que o melhor de mim mora no campo invisível.
"ao contrário do que diz o ditado, não são os incomodados que devem se mudar, mas sim, eles que devem promover a mudança."
Os meus pensamentos, parecem ter criado vida.
Eles hoje em dia, saem por ai, a procurar coisas que querem.
E estranho, mas os meus pensamentos procuram. A beleza, nas Mulheres.
Eu não sei qual e a "beleza" que os meus pensamentos procuram.
Mas sei que eles, ainda não acharam!
Quem sabe, eles estão a procura de você, do seu jeito.
Da sua forma, do seu jeito de amar, deste seu belo bem querer.!
O preconceito social é um tipo de óculos que os ignorantes usam para ver o mundo do jeito que eles querem.
Cuidado com os seres que usam máscaras: eles têm poder de machucar a sua alma e de rasgar o seu coração.
Não é motivo. É desculpa. Eles não são "devolvidos" porque choram demais, ou porque fazem necessidades em lugar errado, ou porque cresceram demais, nem porque destruíram um sapato ou uma almofada.
Não é porque latem demais (ou de menos), nem porque as pessoas não têm tempo de levá-los para passear, e ficam com "pena", porque eles poderiam ter uma vida melhor. Não é porque as pessoas precisam trabalhar e só voltam de noite para casa e eles mereciam ter companhia o tempo todo. Oh, sim, os mais preocupados com a opinião "social", demonstram um desprendimento sobre a devolução, querendo fazer crer que é para o "bem" do animal.
Todas estas argumentações são apenas desculpas. Desculpas para que as pessoas não pareçam cruéis. E não são! Nem todo mundo tem vontade, habilidade para ter animais de estimação ou mesmo filhos! E não precisam ter! Só precisam ter consciência, de que são vidas, como a de filhos, que não pediram para nascer. E, no fim das contas, é melhor "devolver" do que abandonar ou dar um fim ainda mais definitivo ao "problema".
Sem julgamentos, é preferível uma devolução, onde o animal terá uma nova chance de ser feliz. Desde que as pessoas possam também aprender com esta experiência. E pensar duas, dez, mil vezes, antes de decidir por ter um filho (peludo ou não).
"Há quem diga que prefere os invejosos longe, eu os digo que prefiro eles por perto, afinal não é sempre que encontramos alguém tão disposto a nos ver como meta de vida."
Nos não somos eles
Se vista decentemente,
Não há mais tempo pra ressentimentos,
Retire do fundo do seu coração positividade,
Parece tão difícil que mal posso me mover,
O chão onde eu ando esta caindo,
E as paredes onde me abrigo estão cheias de escorras,
Eles querem sangue sobre o chão,
Mas nos não somos eles,
Eles querem seus bolsos cheio de dinheiro sujo,
Mas nos não somos eles,
Carregue sua honra até que nada mais faça sentindo,
Não escute essas pessoas mal resolvidas que não sabe o que quer da vida,
Nunca aja magoado,
É tempo de prosperidade,
Mas eles querem mais causando a desigualdade,
Mas nos não somos eles,
Eles querem poder soberano,
Mas nos não somos eles,
É tempo de paz,
Mas eles querem guerra,
Mas nos não somos eles.
Eles querem que você se sinta mal, pois assim eles se sentem bem, mais escolher se sentir mal e opcional seu! Já fez sua escolha?
