Eles se Acham Santos

Cerca de 55438 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

"Os brancos me julgam pela cor da minha pele, mas eles se esqueceram que a cor do meu sangue é vermelho assim como há deles"

Inserida por Mohamed2013

Livros não são bons e ruins em geral, eles apenas se enquadram em um dos perfis a partir do leitor que os têm em mãos.

Inserida por Stork

"Eles não gostavam, e por não gostarem, não aceitavam amigamente o fato de eu gostar."

Inserida por Sammir

Todos os pássaros voam pelo céu graciosamente, pois essa foi à habilidade a eles concebida. A nós foi entregue a habilidade de imaginar. E porque há pessoas que evitam utilizar essa habilidade que lhes foi dada assim como foi a de voar concebida aos pássaros?

Inserida por GlauberX

Consigo ver um milagre divino todos os dias. Eles acontecem a todo tempo. Da voz de uma criança, do pássaro que repousa nas árvores, ao vento que desarruma meu cabelo...

Inserida por Waceila

Eles despertaram com as peças íntimas trocadas, um com a cueca do outro.

Inserida por Horileal

É, os que a gente não quer perder, a gente cuida, ama, trata bem, se refaz por eles. Infelizmente, nem sempre acertamos e os deixamos ir, porque não fomos capazes de faze-los sentir vontade de ficar.

Inserida por Raileza

Quero que meus inimigos tenham vida loga por que eles me trairam, me usarar e quero ver eles aplaudirem de pé a minha Vitoria

Inserida por Vicctory

São muitos os nocautes que
levamos no decorrer da vida,
“são eles de diferentes
circunstâncias e intensidade”,
as vezes fica difícil levantarmos, mais
temos que ser persistentes pois a vitória
uma hora chega.

Inserida por marcosdadalto

Jesus, tenha piedade deles, eles não sabem oque estão falando..

Inserida por karolbpcs

Os sentimentos com o tempo vão se desgastando, e a vida vai passando, passando e passando, e se eles não forem renovados, outros sentimentos nascerão.

Inserida por Dylonhype

Enquanto a chuva não passa
Uma garota bela,jovem e feliz da vida conhece um menino e assim eles vão se conhecendo mais acabam se apaixonando um pelo pro outro,vão criando um imenso sentimento um pelo outro .Formaram-se um casal lindo começam a namorar,eram quase que perfeito aí decidem termina o namoro mesmo assim se gostando.Agora essa princesa deixa seu castelo com seu príncipe encantado lá dentro querendo um tempo.Mais essa história não acabou.O prícipe ainda tá no castelo tomando a decisão certa.e a princesa perdida na mata perigosa e confusa,chorava lágrimas inconfudiveis que se tranformaria no rio Jordão,a qual esparramada no chão estava esperando um príncipe. E estará confusa em um beco sem saída onde só havia pensamentos em seu príncipe encantado. The End.

Inserida por AmandaCTaveira

Os poetas não morrem,
eles trilam seus versos
pelos caminhos da eternidade.

Inserida por Tanyacabeza

Crie laços mais fortes do que consegue pois um dia eles podem se desatar sem nenhum esforço

Inserida por GabrielFernandesBiel

Nossos erros só passam a ser importantes em nossa vida quando os reconhecemos e deixamos que eles nos proporcionem aprendizados.

Inserida por hgfeitosa

Dizem que o amor é uma flor rocha que nasce no coração dos trouxas... mas eles não sabem que é o amor e na verdade uma flor linda é bela que só nasce no coração de quem realmente merece ela.

Inserida por JosueMeireles2011

Recordando um tempo atrás Alguém disse que o amor é cego Mas eles estavam errados Você apenas escolhe não ver...

Inserida por JosueMeireles2011

Não desista dos seus sonhos, eles estão só esperando a sua coragem sonhar.

Inserida por RaabeM

Me dê os cigarros, me dê o café quente e amargo
Não esquece, e vai embora, eles não mentem
Eles não me machucarão, eles não me machucaram
Somente desviam a dor de quem os sentem

Me dê algo para reclamar, me dê algo para criticar
Deixe me ser aquilo que não sou, meu amigo
Deixe me sentir, deixe-me desistir
Hoje eu só não quero ir contigo

A verdade é que sou feliz, mas escondo
Inveja tem sono leve e atiça a dor que houver
Acredite em mim ou não, só não perturbe
Contra mim quem pode, comigo quem quiser.

Inserida por dudamorgado

Valorize seus amigos,sua família,aqueles que você ama.Diga a eles o quanto são importantes antes que a morte resolva intervir.Porque nas grandes batalhas da vida,o primeiro passo para a vitoria é o desejo de vencer.

Inserida por YenLoWanG