Eles se Acham Santos
“Se perder, aplaudes o teu adversário, mais se vencer nunca peça aplausos, tenha humildade e eles surgirão naturalmente.”
Tem muito bolo de cenoura se achando bolo de casamento. Mas eles não percebem que tem muito bolo de cenoura mais gostoso que bolo de casamento.
Não quero sorrisos falsos, um dia eles vão me machucar.
Prefiro lágrimas verdadeiras, um dia elas me farão sorrir.
..Eles dizem pra você fazer o melhor,o melhor que você faz, é fazer tudo como você acha que deve ser feito..
Sim! O mundo está repleto de anjos..e quando você menos espera eles te enchem de Luz e te mostram que tudo aquilo que você acreditava não era apenas mais um de seus sonhos!
Bom dia a todos :)
Alguns dizem que eu estarei melhor sem você,
Mas, eles não te conhecem como eu,
Ou pelo menos os lados que eu achava que sabia.
Sou como uma rosa cheia de espinhos, eles são minhas dores, e assim como as rosas eu tive que me acostumar com eles.
Se decepção mata-se eu já tinha matado todos que me decepcionaram, porque morrer por eles não vale a pena!
Eu quero você muito do que um amigo, muito mais do que eles já tentaram ser e falharam.
Quero que você seja uma parte de mim. Aquela parte vital em todo ser.
Quero ser completamente sua.
Tenho certeza absoluta que as pessoas me acham louca, e que achem. Eu quero ser louca de um só.
Quer abraçá-lo de uma forma profunda ao ponto de saber acalmá-lo.
Quero tentar e ser tudo o que você sempre quis.
Quero te oferecer minha mão, quero deitá-lo sobre meu colo e afagar seus cabelos.
Te olhar, transparecer sinceridade em cada palavra.
Eu sinto fagulhas no meu corpo, borboletas no meu estômago.
Me sinto quente e apaixonada. Com direito a sorriso no rosto e felicidade estampada.
Me sinto sua.
Não me indago sobre alguns fatos.
Eles quando surgem... são a minha realidade.
Posso até ter contribuído com eles ou não.
Foco a solução para o demasiado sofrimento ou até para saber conviver com a alegria que, também, passa.
Vivo e não me permito ser, apenas, um sobrevivente.
Nós aprendemos com as nossas Lutas, aprendemos com o nosso choro. Com eles aprendemos ser uma GRANDE PESSOA
"Assim são os amigos.
Estrelas na vida da gente.
Pode-se contar com eles.
Eles são uma presença.
São aragem nos momentos de tensão.
São luz nos momentos escuros.
São pão nos momentos de fraqueza.
São segurança nos momentos de desânimo.
Ser estrela neste mundo passageiro,
neste mundo cheio de pessoas insensatas,
é um desafio, mas acima de tudo,
uma recompensa.
É nascer e ter vivido e não apenas existido."
O único ser vivo que nasce ensinado são os animais, pois a primeira coisa que eles fazem após nascer é tentar-se por de pé e andar.
"Os passos mais largos são sempre os mais cansativos, mas são eles que pulam os buracos no caminho e chegam mais rápido aonde se quer ir."
Hoje eu sou feito daqueles acontecimentos terrivéis que eles me causaram no passado, então obrigado ''amigos'' .
