Ele Será sempre Especial

Cerca de 30809 frases e pensamentos: Ele Será sempre Especial

⁠Será o tempo quem passa ou somos nós que passamos? Precisarmos de apenas uma jornada para saber a resposta viva. Se você percebeu há alguns segundos atrás, uma letra M inesperada pode surgir no local errado e acabar mudando o sentido da nossa reflexão, mas essa alteração não é um erro, é um convite para uma nova camada de entendimento, para compreender que a morte é parte dessa dança atemporal.

Inserida por evermondo

Amar se tornou difícil

Por que amar se tornou tão difícil?
Será que conseguirei amar de verdade?
De tanto sofrer, o coração está deixando de ser fértil
Parece que se tornou uma falsa verdade

Foi eu quem errei?
Mas eu me esforcei tanto
Acho que me esforcei tanto, que me ferrei
Acho que não sou santo

Se sou o que dizem e pensam,
Porque as coisas dão tão errado?
Essas coisas me entristecem e estressam
Acho que eu sou o errado

-JP

Inserida por JayP

⁠O Nome da Rosa, por mais que se esforce, nunca será a rosa. Pois, entre a Flor, a beleza da cor e o perfume do odor, se esconde a fragrância da contradição. Os óleos e os olhos não encontram harmonia para compartilhar sua sabedoria para além das palavras.

Inserida por evermondo

Na vida nada será fácil, mas dará certo se tentar.⁠

Inserida por Poetistamaysa2

⁠ Poema


Se um dia você sentir saudades já nao sera mais possivel matar a saudade com um simples abraço pois já estou muito longe longe dos seus braços e olhos apenas será possível lembrar dos momentos bons e alegres que tivemos, mais não fique triste isso faz parte da vida vivemos em constante mudança por isso devemos dar mais valor aos momentos e assim tornar los eternos em nossa mente e coração. E em cada recordação boa ao invés de ficar triste abra um belo sorriso e agradeça por ter vivido momentos especiais na vida.

Inserida por Lerianopereirah

⁠Se você conseguiu eu também vou conseguir. Será? Não afirme isso até a hipótese ser comprovada.

Inserida por Celyteixeirafrases

⁠"Amor tem que ser conquistado, caso contrário será interesse ou piedade."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Mal?
Bem?
Oque é?
Será que a humanidade precisa continuar vivendo ou sobrevivendo?
E as ideias, e ideologias?
Afinal oque nos move?
Tudo é indagação!!!

Inserida por dalainilton

⁠Em que acreditar? Existem vários deuses, várias religiões e tantas culturas diferentes. Será que eu tenho mesmo que acreditar em algo? Ou será que tenho que viver sem limites, sem regras e sem ninguém me dizendo o que fazer? Não quero me prostar a deuses, não quero seguir culturas que não conheço e não quero ter que fingir que estou bem em lugares que não me deixam a vontade para ser quem sou.
Por outro lado, acho que as pessoas precisam de algo para acreditar, em algo que elas possam pedir ajuda quando não veem ninguém ao seu redor, em algo que possa o proteger das energias negativas dos seres humanos e de demônios, algo que quando a vida não fizer mais sentido aquilo possa ser a força que ela precisa para prosseguir, pois se não há nada que te dê esperança para continuar, por que continuar?
O lado bom é que você pode ser a sua esperança. Se entenda, se ajude, se proteja você é capaz! Tenha sonhos e acredite em você, quando você é o seu motivo, nada pode tirar a sua realização.

Inserida por murilonpensando

⁠Romanos morreram com fé em seus deuses. Hoje em dia, tratamos sua religião como mitologia. Será que morreremos acreditando em alguma divindade para, no fim, termos nossas crenças tratadas como apenas histórias de um povo antigo? Será que somos nós os certos? Quem pode afirmar que os deuses antigos não existem? Quem pode afirmar que o nosso Deus existe, um livro que foi modificado por centenas de anos pra chegar em nossas mãos hoje, uma crença passada de geração em geração? E se Jesus existiu, mas não como vimos, mas de formas realistas, sem previsões, sem ressurreição, e sim alguém que sabia demais ou que sumiu por um tempo e voltou? Ou nada disso aconteceu e isso foi inventado muito depois das histórias contadas, pra trazer esperança pras pessoas? É isso que a religião traz hoje, esperança, esperança de que, algum dia, chegará uma salvação, que esse deus possa me ajudar ou que ele ajude aqueles que têm fé nele. Posso não acreditar, mas admiro quem consegue, tchau.

Inserida por alecha354

⁠A sexta-feira me convida a refletir sobre minhas conquistas passadas e acreditar que o amanhã será ainda melhor, cheio de oportunidades e coisas positivas."

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Opúsculo: Será seu fim?

Para onde vamos?
Perguntou-me o livro amarelado
Não sei caro dicionário
Pois cada dia que passa
Ficamos sem ser folheados
Toda atenção ao Celular é dada
Tenho medo de ficarmos de lado
Permanecer na lembrança,
Ou apenas armazenado
Já presenciei muitos clássicos
Sumindo dos armários
Nem nas estantes estamos mais
Provavelmente iremos
Para as nuvens digitais.

Inserida por johnnymotasoares

O homem quando lha arrancado seu sonho seu amor sua esperança,a morte para ele será um prêmio que ele nunca terá , viverá nessa terra amaldiçoada que cai sobre sua alma estraçalhada.

Inserida por Javarini

⁠Todo mundo tem um amor
Que quando deita e olha pro teto
Vem a pergunta: Será que se fosse hoje
A gente dava certo?
Um episódio que nunca vai ser lançado
Um álbum incompleto
Uma história que parou pela metade
Cê imagina o resto
Ê saudade, que toma, que toma
Que toma conta de mim
E não me dá remorso nem raiva
Nem ódio, dá pena do fim!

Ana Castela (cantora)

Nota: Trecho da música Nosso quadro.

Inserida por usuario1026984

⁠Amanhã será sempre uma incógnita, um verdadeiro talvez; se quando amanhecer não mais estiver por aqui, deixo meus efusivos e aquecidos votos de gratidão e eternas admirações aos que me amaram.

Inserida por JBP2023

⁠Minas Gerais tem poeta de Itabira e de Cordisburgo; nada disso será suficiente para ofuscar o brilho do Menino do Mucuri que rasga de emoções as veredas da exuberância humana

Inserida por JBP2023

⁠Você é minha pessoa. Você sempre será a minha pessoa.

Inserida por professorjeronimo

⁠ainda não sei
quando será
que a lembrança
virá me buscar

Inserida por rafacibi

⁠Será que realmente devemos acreditar nas pessoas?

Às vezes, alguns com fala mansa são piores do que Judas Iscariotes. Outros, como Pedro, nosso cofundador da igreja católica, eram explosivos, mas também eram dóceis e profetizavam a fé cristã. Pedro mostrou que era responsável, honrado e digno da Graça Divina.

Judas Iscariotes foi um dos doze apóstolos de Jesus Cristo. Ele foi o único apóstolo que traiu Jesus, entregando-o aos romanos por 30 moedas de prata. Judas era um homem ambicioso e ganancioso, e ele traiu Jesus por dinheiro.

Pedro, por outro lado, foi um homem de grande fé e coragem. Ele negou Jesus três vezes antes do amanhecer, mas depois se arrependeu e foi perdoado por Jesus. Pedro foi um dos líderes da igreja primitiva, e ele pregou o evangelho por toda a Europa.

Os personagens de Judas Iscariotes e Pedro são uma representação da dualidade da natureza humana.

Todos nós temos o potencial para o BEM e para o MAL. É importante sermos conscientes de nossas próprias inclinações, e devemos sempre lutar pelo bem.

A fé em Deus nos dá a força para resistir ao MAL e para fazer o BEM. Quando confiamos em Deus, Ele nos capacita a sermos pessoas melhores.

Inserida por lucasmauricioarj

⁠"Por enquanto, estou na defensiva, mas quando partir para o ataque, a imprensa estadual será informada e faíscas surgirão dos holofotes."

"Dá série o perseguido, assim se desgastam os homens."

Inserida por Renato_Sampaio