Ele Será sempre Especial

Cerca de 30808 frases e pensamentos: Ele Será sempre Especial

⁠Quanto mais desprezível e ridículo alguém for, tanto mais solta será sua língua.

Sêneca
SCHOPENHAUER, Arthur. Aforismos para a sabedoria de vida. Porto Alegre: L&PM, 2014.
Inserida por Ketteiteki

⁠A vida é a principal arte e como você desenha, assim será.

Inserida por RegisIralaDias

⁠Será que um dia minha semente germinará? Tentar entender, é complicado demais. Será que ela não brotará? É isso que penso quando questiono se sou assim por insegurança. Será que um dia encontrarei água? Indago, assim, por esperança, acreditando que a água talvez seja o único elemento que me fará florescer... Mas até quando esperarei em seca?

Inserida por JuanVicthor

⁠O dia que eu não sorrir..será o dia que mais precisarei que tu sejas sol pra mim ..

Inserida por bebelia2000

"⁠Então percebo que para vocês
O problema sou eu.
Ninguém se pergunta:
– Será que ela mereceu?"

Inserida por rosellepaiva

⁠Um sentimento verdadeiro já instalado jamais será apagado por gotículas de diferenças.

⁠Nossa evolução será tão lenta, quanto lenta seja nossa decisão de evoluir.

Inserida por erickbarcelos

"⁠Sei que há alguém
Porque quem foi rejeitado
Bem mais além...
Um dia será notado".

Inserida por rosellepaiva

⁠Muitas vezes aquilo que os olhos veem será mais belo do que você pode registrar. Lembre-se disso toda vez que você tiver dificuldade em falar as coisas incríveis que é capaz de realizar.

Inserida por falamaismari

⁠O cristão foi salvo da culpa do pecado;
Está sendo salvo do poder do pecado;
Será salvo da presença do pecado.

Inserida por Odairalves

⁠Se não tirarmos um tempo para estar com nosso cônjuge e filhos, a solidão reinará. O futuro será um lar de escombros emocionais. Mas, ainda há tempo. Iniciemos agora. Paremos tudo. Vamos conversar. Vamos sorrir um pouco. Isso sim, é viver!

Inserida por Odairalves

⁠você será odiado(a),mas jamais vai ser esquecido(a).

Inserida por Marianirmoto

⁠Somos livres para dizer qualquer coisa, mas sabemos que qualquer coisa que dissermos só será validada com atitudes.

Inserida por ednafrigato

⁠Se você não puder ser uma escada na vida de uma criança, seja um degrau que será suficiente.

Inserida por ednafrigato

⁠Será que não está na hora de você viver os seus próprios sonhos e seguir seu próprio caminho?
Às vezes passamos tanto tempo cuidando das pessoas que amamos que nos esquecemos de que também precisamos de cuidados, que precisamos viver nossa vida e lutar pelos nossos sonhos também, e isso não é ser egoísta.
Se deixar sempre para depois vai lhe trazer mais a frente angústia e frustração, Deus tem novidade de vida para você, mas você precisa se abrir para isso. E vai dar tudo certo, faça sua parte e Deus fará a Dele. Há tempo de ficar, mas também chega o tempo de ir embora e viver coisas novas. Pense nisso.

Inserida por AnaChahin

⁠O que me faz sair da cama toda tarde,
É pensar que o próximo dia sera melhor.
E assim eu vivo no meu loop sem fim.

Inserida por IsaacDeAraujo

⁠Por que será que os ETs são evoluídos em inteligência e tão involuídos em beleza?

Inserida por PierredaGama

⁠Será que você tem ideia de "quantas aguas passam por debaixo da ponte?" Quantas pessoas, relacionamentos e acontecimentos cabem (e você consegue enumerar) dentro dessa expressão que cabe apenas em uma linha?Então, a vida é isso ai... em frente!

Inserida por RobinS25

⁠Depois que se aprende a se reconstruir, não será qualquer coisinha que irá lhe quebrar novamente.

Inserida por RobinS25

⁠Quando o sol se pôr
Meu coração será a cama
Para teu coração repousar.

Inserida por luhsantos959