Ele Será sempre Especial

Cerca de 30807 frases e pensamentos: Ele Será sempre Especial

Se o amor florescer entre nós,
Não será nem um pouco perfeito e antiquado... Será louco e jovial...
Poderás ser por um dia, um mês ou quanto tempo nossos corações se permitirem,
E nossos pensamentos falarem a mesma linguagem.

Inserida por umtoquedeamorepoesia

O mundo poderá dizer que não, mas minha fé sempre será maior que o mundo.

Inserida por umtoquedeamorepoesia

O homem covarde pode morrer,mas só será lembrados por aqueles que ele fez mal, da mesma forma o herói pode morrer, também só será lembrado por aqueles que ele fez bem.
É tudo uma questão de escolha.

Inserida por Gostoso1823

Será que tudo é pecado, será que fazemos pecado mesmo a toda hora? Ou é muita maldade no pensamento das pessoas que nos julgam? E se te falarem que nem tudo é pecado? Será mesmo? Muitas vezes somo reprimidos por pensarmos de maneira diferenciada de uma determinada comunidade e daí somos taxados, as vezes queremos somente viver, ou demonstrar que somos capazes de algum feito, mas que isso gera conflitos, as vezes por querermos colocar nossos sonhos em prática, muitas vezes nos tornamos mal educados talves, mas não pecadores, muitas vezes nossa educação, foi de forma reprimida e quando somos expostos a um diálogo mais aberto, achamos que estamos ofendendo, mas estamos simplesmente expondo nossas ideais e sonhos. Não estou defendendo a imoralidade, o desrespeito, ou qualquer ato ilícito, mas somente estou afirmando que nem tudo é pecado. Deus em sua grandiosa sabedoria não fica la em cima com um enorme livrão anotando item por item da vida de cada um, ele nos deu livre escolha, nos deu sabedoria suficiente para distinguirmos o certo do errado, e nos dá luz através da graça para sermos capazes de fazer o bem, e sabermos o que é pecado ou não. Viver e ser feliz é uma dádiva de Deus, sermos gratos, humildes e generosos, afastando o orgulho e a mesquinharia de perto de nós, e sorrir, sim sorrir e agradecer tanto na vitória e louvar nas derrotas o aprendizado para nova batalha... Sorria Deus te ama!

Inserida por valdirventuri

No ringue da mente, na luta entre a verdade e o medo, o juiz sempre será a dúvida.

Inserida por Luizmarjr

Será Que é mais fácil me esnobar do que dar uma demonstração que me ama de verdade ?

Inserida por Loolah

Se não existe vida inteligente em outros planetas, ao menos será mais fácil para a humanidade colonizar novos mundos.

Inserida por Mario11

Estou muito ocupado vivendo o dia de hoje, para me preocupar como será o meu dia amanhã!
Vivo e saboreio um dia de cada vez.
De Gilberto Braga.

Inserida por Gilbraga

Tenho medo das pessoas que temem a volta de Cristo: o que será que elas têm de tão terrível dentro do coração para temer Sua volta?

Inserida por LarryRedon

“Você foi e será”

Com toda razão você foi ao vento
Quando descobri fiquei no relento
Foi como o vento frio ao horizonte
Deixou tremedeira parecia ontem
Sinto os reflexos em precedentes
Já vai parar os ranger dos dentes
Entrará o verão e será a salvação
Alegria, praia, festas e a animação
Serão dias ricos de muitas ilusões
Esquecerei todas as complicações
No início do texto dizia se foi amor
No final digo se vai logo minha dor.

Inserida por CarlosRenatoTavares

"O dinheiro, sem sabedoria, será contestado quanto à sua real eficácia em trazer ou gerar maior felicidade ou alegria em relação àqueles que não o possuem..."

Inserida por Atsoceditions

"O mundo, tragicamente, é capitalista: o dito sábio, sem dinheiro, será comparado a ociosos, vagabundos, loucos, alienados, lunáticos, miseráveis ou pedintes..."

Inserida por Atsoceditions

O que será após essa vida ainda não sei
Só sei que o presente aqui estou o futuro ainda não chegou o passado já passou

Inserida por LauroLibourt

Hoje e sempre é o dia da mulher…

Dizem que dia 8 de março é comemorado o dia da mulher. Será possível comemorar em um único dia um ser belo, divino, múltiplo e amoroso, como a mulher? Um ser tão cheio de luz não é possível aprisionar numa única data.
Você,mulher,símbolo de força,vitalidade e luz,não se deixa ter tão pouco assim. As mulheres que conheço e as que ainda virei a conhecer são infinitamente especiais para terem somente um dia destinado a si. As mulheres foram feitas para serem comemoradas todos os dias.Vamos destinar a elas todos os dias do calendário.
Que seria de nós homens sem as mulheres? Seríamos como pétalas de flores sem caule,pássaros sem asas, mar sem peixes, borboletas perdidas sem vento para voarem . As mulheres são o nosso tudo, o começo e o fim. Vocês nos brindam todos os dias com a sua força fenomenal, força essa que conseguem tirar de onde julgamos ser incapaz de ainda poder existir alguma reserva. E como são generosas! Dessa força que retiram das profundezas de seu ser,elas ainda conseguem compartilhar conosco que sempre precisamos de sua luz.
Todos nascemos delas e desde cedo ganhamos essa ligação infinita que nem a morte nos retira. E agradeço aos céus pois tive na minha vida a grata satisfação de ter na minha mãe, a mais bela soma de mãe, amiga e mulher que Deus poderia ter me concedido para partilhar a minha vida.
Minha “mama”,foi minha educadora,minha mestra,meu modelo de mulher.Com ela aprendi a valorizar o papel de uma mulher e o como eu deveria tratá-las. Ela me dizia a todo instante o quanto o mundo desvaloriza a mulher e não a trata com o merecimento que deveria. Falava-me sempre de que homens e mulheres são importantes de igual forma e que não existe quem possa mais ou quem possa menos. Cada um na sociedade deve desempenhar o seu papel e ao se somarem as suas histórias, a vida se completa. Salientava-me também a minha mama: homens não devem pensar que as mulheres são simples objetos dispostos a lhe servirem e dar prazer, mulheres são companheiras para caminharem lado a lado.E assim ela ia me mostrando o como viver numa sociedade que por vezes tenta enquadrar as pessoas numa caixinha pequena demais para a sua grandeza. Mulheres devem ser tratadas dignamente, tratamento este que está faltando e muito na nossa sociedade.
Além de minha mama adorada,tive minha “nona”, outra mulher sábia e especial que muito contribuiu para a formação do homem que eu sou.. Com ela, uma sábia e experiente mulher,pude complementar o meu aprendizado sobre as mulheres e a vida,podendo nessa soma de sapiências, aprender sobre a vida e o amor. Devo muito a elas e ao homem que eu sou,não um homem perfeito,mas aquele que busca acertar.Aquele que se dá diariamente o direito e a chance de aprender a ser melhor.
E entre tantas mulheres que conheci,conheço e que ainda conhecerei, tenho ainda mais uma mulher muito especial e que me fez renascer no momento em que eu mais precisava: minha filha. A ela eu devo a minha vida,mais do que ela deve a mim a sua existência. De mim ela veio para me salvar do medo de ficar sem rumo e não me sentir mais sozinho.Nós nos damos vida e ela, mesmo sendo criança, me ensina tanto quanto eu tento instruí-la no que seja viver nesse mundo tão caótico.
Ah, as mulheres da minha vida…!Todas tão especiais quanto a mais linda visão de um pôr do sol. Todas me ensinaram a como melhorar enquanto homem. Seria injusto com uma ou com outra se aqui mencionasse apenas algumas e acabasse não citando as demais.
A todas que comigo dividem e dividiram a sua história,desejo nesse dia todo respeito e admiração que vocês merecem. E peço que ao longo dessa jornada chamada vida,ainda possamos nos tratar com o mesmo carinho e gratidão que sempre compartilhamos.
E a você,mulher, que lê esse texto, meus votos de profunda admiração pela mulher que você é. Não desanime se no momento nem tudo é como você deseja.Tenha fé,essa que é uma de suas inúmeras qualidades,que só brota desse coração que não poupa amor. Você vencerá!
E se você que me lê for homem, trate uma mulher como ela merece.Não se ache dono dela,mas sim companheiro. Saiba que ela precisa de amor,zelo e muito carinho,tal qual a planta mais delicada que nesse mundo possa existir. Porque a mulher é força,mas também precisa de atenção em suas mais variadas nuances.Só assim essa força é capaz de ser recarregada. Se você já faz isso,parabéns.Se não faz,nunca é tarde para acordar para a vida.
Que nos próximos anos,possamos ter muito mais a comemorar com as mulheres.Que essa sociedade já tenho evoluído o bastante para que os feminicídios não mais ocorram e que os direitos das mulheres sejam vistos com mais atenção e justiça.

(Anjo Eros)


Código do texto: T6273538

Inserida por anjoeros133

Ingênua por natureza, ela também tem suas espertezas. Contraditória e complexa, ela sempre será o vício de um homem, seja pelo sorriso, jogada de cabelo e meiguice única. É dose certa de veneno, suor que alimenta a carne sempre insaciada de amor, escondido ali, nas curvas que arrebatam a lucidez. Por onde navegamos sem medo e conhecemos os segredos a tato e olfato. É prazer dos pés a cabeça, ventre a espera de uma semente que a enlouqueça. É bicho voraz na cama, ama como pulsa o peito e não há calafrios que reine sem que ela os conheça. Mulher é alívio para dias difíceis. É irmã quando a dor exigir uma. É vulcão se tu a despertar sem a devida noção. É a lealdade que Deus desenhou na terra. Ama de verdade, se entrega com coragem, vive com tanta intensidade, que às vezes parece impossível ser somente uma.

Trecho PD Hudson @pd_hud

Inserida por PDHud

Quem é vivo é mortal.Eis há razão de não termos que botar tanta fé no homem.Porque hoje será mas o amanhã a Deus pertence.

Inserida por Cacio01

O tempo sempre será o melhor remédio, aquele capaz de aliviar a angustiante dor do amor perdido. Chega um momento em que você se liberta e se permite sorrir novamente. E, de repente, um novo dia nasce e a vida parece voltar a ter cores. Essa é a magia do amor, capaz de curar qualquer ferida e fazer com que um coração, mesmo em pedaços, possa bater novamente. Basta esperar, ter fé e confiar. Uma hora chega!

Inserida por stephaniemafrense

O meu caminho só será invão , se não tentar.

Inserida por sara_denise

Lembre que, até para viver nos mundo dos sonhos, será preciso conviver com os pesadelos.

Inserida por gilbearal2

Suporta teu sofrimento porque é passageiro como tudo na vida.Depois do sofrimento será a vez dos dias bons,dias felizes.

Inserida por Cacio01