Ele Será sempre Especial
Posso eu fugir da minha consciência? Desejo apenas segundos da mais verdadeira paz, será isto pedir demais? Queria ser poupado dos incontáveis questionamentos, do auto conhecimento sobre si mesmo ou da procura incessante de respostas...O espírito da curiosidade humana, do instinto descobridor das coisas, ao mesmo tempo magnífico! Mas ao mesmo tempo é torturante, desejaria apenas segundos de paz será isto pedir demais?
Amor por que tu és Amor!?!
As vezes paro e penso, o que é o amor, sera que ele existe, ou é apenas mais um fruto da imaginação humana, mas paro e penso, Jesus morreu por amor a terra... Então o amor existe. Eu não sei se amei alguma vez na vida, amor pra mim não é só dizer eu te amo, amor é provar todos os dias através de simples gestos que a pessoa é importante para nós, estando ela perto ou longe aqui ou ali, e o amor não irá se acabar ou menos ainda diminuir, a saudade vai bater, um aperto no coração, ao fechar os olhos você imagina a pessoa amada, cada detalhe dela, toda sua perfeição imperfeita, toda sua grandeza pequenina, imagina seu cheiro, seu toque, sua boca, sua majestosa e doce voz, bom o amor e complexo ele constrói castelos que em um simples toque de amargura é destruído em instantes. Ahh o amor, doce e venenoso basta saber doma-lo..
Amor,mim pergunto qual sera significado. amor que pode nos fazer sorrir, amor que pode nos ferir, amor ao qual nos faz feliz. e si eu não consigo amar eu não consigo viver si eu não consigo viver porque estou sem você. Amor cade.
Hoje a noite será uma eternidade! Pois a ansiedade tomou conta de mim. Quando se espera muito uma coisa muitas vezes pode não acontecer ou acontecer de forma contraria ao esperado, o amanha guarda surpresas, que podem ser boas ou ruins, mas o melhor mesmo e que aconteça, se vai se bom ou não, só no momento saberei.
Entre a razão e o coração, procure sempre manter as verdades do coração pois este certamente será o único caminho que vai te levar a felicidade.
E’ no momento da batalha que você desenvolve sua “força interior”. Se você persistir, a vitoria será sua. Não abaixe a cabeça para as dificuldades. A sua vida, só você pode mudá-la, só você pode consertá-la, só você pode reescreve-la.
Onde quer que vás, leva o melhor de ti, a sensação será de dever cumprido. Não te magoes se não te pagarem na mesma moeda, pois eles não possuem ainda a tua riqueza! .Por isso não cobres gratidão.
A guerra do EGO, não tem fim.
Títulos, posses, poder, conquistas, reconhecimento!!!
Será este o caminho do preencher este vazio que nos compele? Tenho certeza que não.
A busca do imaginário nos desvia do talvez, o grande propósito de nossa existência, percebido somente no silêncio da nossa alma, quando estamos em momentos de paz.
Pensar definitivamente não é um ato de loucura, apenas subjugado por aqueles que não o fazem.
Antes de escolher se você será um profissional generalista ou especialista em sua área defina que profissional você quer ser.
Usar grife famosa não confere imediatamente atitude. Se você for um mané, será só um mané bem vestido.
quando eu morrer, sera inùtil chorar, a biblia diz; Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram.” eu preciso de alguem que chore comigo, ou empreste seu ombro para mim chorar, ao invés de me criticar, que vibre com minhas vitorias, ao invés de sentir inveja, porque quando eu morrer, não levarei nada comigo, exceto todos os sentimentos que estiverem em meu coração, por isso, o que tiver que fazer por mim faça hoje, por que amanhã é um outro dia, e poderá ser tarde de mais...
Será que nasce apenas para ser amigo, me diga destino por que faz isso comigo?
Se não me fez incapaz de amar, será que todos esses sentimentos tenho que suporta, para no final apenas amigo me torna?
Seria mais justo comigo, já que queres que eu seja apenas amigo, que me faça não mais sentir, nem ao menos tentar imaginar, que um dia mais que amigo eu possa me torna.
Então destino, hoje nos fazemos um trato, aceito as dores de ser apenas o amigo, se você deixa o meu coração de lado
Insegurança
Estava úmida, a parede.
O que será que aconteceu?
Talvez houvesse algum erro na construção...
Ou foram as chuvas fortes da estação.
Aquele canto estava mal pintado.
Eu podia ver pequenas protuberâncias.
Quase como se fossem espinhas na parede.
Não fazia sentido pensar nisso, AGORA, especialmente.
A cor não ajudava, um verde musgo.
Tão sem vida, sem emoção.
Por que havia uma cadeira ali?
Por que eu estava sentado nela?
Por fim, cansei de pensar sobre a parede.
Cansei de dialogar sozinho na minha mente.
Levantei, aproximei, respirei.
Oi moça, tudo bem?
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
