Ele
Faz um mês faz, mas ainda sinto o cheiro do seu cabelo, o cheiro da sua pele, parece que ele ficou fixado em mim.
preciso tirar essa dor do meu coração,
ele não é lixeira pra guardar magoa e rancor,
ele é morada do Espirito Santo,
e onde o Espirito do Senhor esta não pode aver trevas,
a melhor forma de limpar essa dor,
e o amor.!
O ser e carnal, então ele e imperfeito .. mais querendo ou não nós precisamos de um ser imperfeito para ter a uma possibilidade de um reflexo do Amor que tanto buscamos !!!!
Navego no leito do tempo, deixando a ele a tarefa de apresentar-me ao desconhecido. Tsunamis, ondas e calmaria, que cheguem cada um em seu tempo para desfrutá-los como quem navega ao próprio ser, com os braços abertos boiando sobre as águas, sentindo o frio e o calor, sem sobrar espaço para o desespero.
Certa vez magoei o amor,e ele com raiva,olhou-me nos olhos e me disse: Você será castigado, você se afogará em suas próprias lagrimas.
Não tenho habilidade com bom humor, principalmente quando ele vem acompanhado da gargalhada de um idiota.
Ele andava sozinho e de cabeça baixa. Eu me perguntava como poderia existir tanta beleza em apenas um ser, e como poderia estar tão triste. Todas o amava, ele tinha tudo agora. O que mais lhe faltava?
Eu andava solenemente pelo colégio observando sua caminhada junto de seus amigos, eu o seguia sem que ele me percebesse. Percebi que alguém me olhava pelas costas, não me deixei levar pela tentação de ver quem era, continuei minha observação.
Depois de nossa briga, discussão, ou seja lá o que foi aquilo, ele não parava de viajar em seus pensamentos que pareciam ser solitários e tristes.
Não exitei e cheguei mais perto. Ele andava sozinho agora, seus amigos eu nem ao menos sei onde estavam. Como sempre, não consegui e coloquei minha mão em seu ombro.
- Meu amor? - Falei com tom de medo.
- Ainda sou seu amor? - Ele se virou, uma lágrima escorreu por teu rosto.
- Você sempre foi o meu amor, e sempre o será. - Aproximei-me mais de tua face. - não percebeu como a minha respiração muda quando você chega perto? Percebeu como tudo aquilo que você sente eu sinto o mesmo e vice-versa? É que esse amor que eu sinto por você, nunca senti e nunca vou sentir por mais ninguém. - Deixou-me tocar meus lábios nos teus.
Ele não perdeu tempo, e em passos curtos e macios caminhou até ela, com suas mãos nos bolsos da calça, seus olhos observando atentamente cada detalhe daquela face. Podíamos afirmar que existia um tanto de vergonha estampado em seus gestos, cabeça baixa e cabelos cobrindo seus olhos, e mesmo assim a observava por entre as frechas de seus fios finos e negros.
Ela se levantou do banco como se mais ninguém existisse, não sabia ao certo se aquele fixo olhar realmente estava direcionando-a, sentia-se extremamente insegura. Já sem controle de seu corpo, suas mãos se fecharam com uma ceta força, uma força que não se sabe de onde vem, mas seu coração batia tão forte que até mesmo eu pude ouvir. Era como se o vento decidisse que iria parar, suas roupas colaram-se em teu corpo e cada fio de cabelo vieram até sua face, já não se enxergava o mesmo. Sua vontade era tão grande, que em sua mente ainda via o garoto andando sem nunca chegar em teu destino. E então um pequeno susto.
-Eu amo você. - Podia-se reconhecer a voz de um certo rapaz, que por sua vez, seria o teu único amigo do local.
Algo a incomodava, algum medo incompreensível acertou tua boca em cheio, fazendo com que meras palavras saíssem de tua boca.
-Eu não amo você. - disse ela falsamente como se nada mais fizesse sentido.
Ele me toca com a boca, com o sorriso e com as mãos, mas o que mais me comove, é quando ele me toca em silêncio, com os olhos do coração.
Fácil reconhecer...
O que ele dedicava a mim poderia ser qualquer coisa
Amizade
Admiração
Carinho
Respeito
Desejo
Saudade
E até Inquietação
Mas eu sabia que não era amor
Por que amor é tudo isso junto.
Quando estamos abituados com uma pessoa e de repente ele se afasta de nós só algo nos move a estar denovo proximo dele a saudade
Se ele me desprezar, perdoar-lhe-ei, porque ainda que me amasse até à loucura, jamais poderia retribuir-lhe o amor.
- Relacionados
- Textos grandes
- Fala
- Frases para mãe com reflexões emocionantes
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
