Ele

Cerca de 54435 frases e pensamentos: Ele

Ele vive num caos contínuo. Nos momentos em que ele busca. Porque parece que ele gosta desse caos perfeito.
(Daniel Alves)

⁠É preciso compreender que antes do outro te magoar, você magoou a si mesmo, caso contrário ele(a) não teria esse poder.

⁠Quando o amor é verdadeiro ele nunca termina, mesmo com todas as voltas que o mundo da.
Quando é amor verdadeiro ele permanece nos cuidados, na preocupação, no desejo bom, no querer bem, na oração..
O verdadeiro amor não acaba jamais!
Ele só se modifica!!

⁠Seja como o promontório, contra o qual as ondas quebram e voltam a quebrar na tempestade; ele se mantém firme até que as águas tumultuosas se rendem à sua volta e vão descansar.

Marco Aurélio
Meditações.

Um vírus é algo entre um organismo vivo e não vivo. Como um organismo vivo, ele se adapta ao ambiente e evolui. Tudo que evolui dessa maneira é um organismo vivo independente.

Ele não acreditava em harmonia, mas num mundo onde o forte domina o fraco.

Ciente de que, sou: Persuasivo⁠, realista e otimista, o mundo pode dar quantas voltas ele quiser, que eu continuarei buscando o melhor pra mim.

⁠ Nunca existirá um relacionamento perfeito porque ele será formado por pessoas diferentes e imperfeitas.

⁠Não espere recompensa do homem. Jesus sangrou até a morte por ele, ainda sim, muitos preferem Barrabás.

⁠Muitos que buscam um relacionamento parecem esquecer que ele trás responsabilidades. Nem tudo vai ser do seu jeito. A outra pessoa pode ter ideias e planos que diferem dos seus e que você vai precisar respeitar e apoiar assim como ela fará com você de vez em quando, sempre dentro dos limites do que é aceitável. É sobre praticar diplomacia e respeito mútuo. É nesse aspecto que se encontra o verdadeiro teste de compatibilidade entre duas pessoas.

⁠Orixá não é surdo, se Ele está em silêncio é porque está trabalhando. Aquiete o seu coração!

⁠O tempo voa para todos... E está tudo bem.
O tempo traz certezas, com ele adquirimos a maturidade, a cumplicidade de nos comprometer, enfim compreender o que realmente importa para nós.
Cada vez mais valorizo o meu bem estar, a felicidade dos meus, a harmonia, o meu coração em paz...

Amo estar no meu cantinho, no meu mundinho de delicadezas, onde não permito pesos, negatividade, sujeira.
O melhor de nós deve estar dentro. No entanto lembre-se de guardar só que é bom, o que acresce, o que te aquece, o que te alegra.

Livre se dos pesos, das mágoas, da negatividade, da fofoca, da maldade, da mentira.
Ame- se, proteja-se ...seja recíproco(a) a toda forma de amor e gentileza.

Toda a beleza da vida descobrimos quando amar não é difícil, quando sorrir é a nossa forma de agradecer, quando evitamos magoar.
Linda é a vida que escolhemos florir...
Preferindo fugir da escuridão que cerca o mundo ...
Sabendo que o mal existe, que a dor existe, que o sofrimento existe, que o lado feio existe.
Mais escolhendo ser a bondade, ser a cura, a luz que toca tudo com leveza...que suaviza...pacifica.
Por um bem maior Deus nos plantou aqui!
Floresça, espalhe amor onde você passar.

Você fala e depois foge. Bem típico de você. É a sua cara pular fora do barco quando ele tá afundando.

Um rio na sua imensa sabedoria não discute com seus obstáculos , ele simplesmente faz com que suas águas os contorne em silêncio sem causar conflitos entre eles.
Assim… devemos aplicar a sabedoria dos rios em nossas vidas…

⁠O corpo físico é passageiro, ele tem data de validade

⁠não espere muito o amor da sua vida, talvez ele já esteja morto.

⁠Cartas para ele

Têm dias que a saudade bate tão forte, que acho que estou num ring de vale tudo, fico desnorteada quando penso que não estou com você.
Têm dias que a saudade bate à porta e porta, como se fosse um vendedor insistente, daqueles que não desistem até a gente abrir.
Eu fico pensando como pode ser tão difícil e ao mesmo tempo tão bom te amar assim desse jeito?
Me pergunto como é que pode esse sentimento não explodir o meu peito?
E me dou conta que isso é amor. Que mesmo não sendo como a gente quer, ainda assim é perfeito.
Eu já fechei meus olhos em silêncio, pra imaginar que você está ao meu lado. Já esvaziei minha mente só pra ouvir o som da tua voz.
Eu já chorei baixinho enquanto falava com Deus sobre a gente. Adormeci abraçada ao travesseiro, na esperança dele se tornar você.
Todos os dias eu acordo, e você é o meu primeiro pensamento. Quando você some, eu me desespero, eu morro de medo de ficar sem você.
Em mim tudo isso é muito novo. Faz pouco tempo que o que temos se tornou de fato real, mas a certeza no meu coração é muito forte, e mesmo que o mundo seja tão imperfeito, desde que você chegou, meu mundo é perfeitamente ideal.
Eu sei que assim de longe é bem difícil te fazer sentir o que eu sinto, mas espero que saiba que todas as vezes que digo que te amo, não apenas digo, eu te entrego uma parte de mim.
O nosso amor não é do tipo clichê, ele é daqueles que emocionam e inspiram histórias, e tudo o que eu mais quero, é que você possa confiar em mim, você e eu somos parte do mesmo propósito, e eu não quero que nossas diferenças venham nos fazer desistir.
Você não é só alguém que eu amo, você é o amor que se tornou a melhor parte de mim, e eu não sei se vai durar pra vida toda, mas eu sei que enquanto estivemos juntos, vou fazer de tudo pra nossa felicidade nunca ter um fim.

Para sempre..
Sua Pequena❤️

"Não olhes para o passado como felicidade perdida, mas olhe para ele como promessa a ser adquirida!"⁠

O dinheiro é um meio que conecta, mas ao ser tratado como um fim, ele provoca uma desconexão com os valores reais do indivíduo.

⁠Vai pular do barco? Pula mesmo, pois era você que estava fazendo ele afundar.
Uma ótima viagem a quem segue remando...