Ele

Cerca de 55733 frases e pensamentos: Ele

⁠Toda vez que eu falo da minha humanidade para Deus
Ele fala da humanidade de Jesus para mim

⁠O tempo

O tempo passa ligeiro
Levando com ele
A poeira dos sonhos
Esquecidos pelo caminho.

O tempo passar ligeiro
Carregando a sobra dos minutos
Deixados de sorrir
Perdidos de viver.

O tempo passa ligeiro
Trazendo lembranças
Alguns dias o vazio
Outros só a saudade.

O tempo passa ligeiro
Fechando as feridas
Concluindo ciclos
Acalentando a alma.

O tempo passa ligeiro
Levando a nossa juventude
Trazendo a maturidade
O conhecimento das fases da vida.

O tempo passa ligeiro
Desde o momento
Que a ampulheta é ativada
Até o último grão de areia!

⁠Muitas vezes, por mais que você peça ou espere, Deus não prepara uma vitória para você. Ele prepara você para a vitória!
Insta: @elidajeronimo

⁠Tudo tem uma razão e um tempo para acontecer nos planos de Deus não existem acasos. Diariamente Ele vai preparando o nosso coração, desenhando o nosso caminho, renovando as nossas forças, aumentando a nossa fé e fazendo a esperança renascer sempre em nossos corações de tal forma que possamos acreditar, lutar e alcançarmos uma vida melhor a cada novo amanhecer (Nelson Locatelli, escritor)

Eu te amei como Van Gogh amou as estrelas e você me amou como ele amou a vida.

⁠Eu nunca entendi porque ele se foi..mas também não fiz esforço nenhum para ele ficar . ... se realmente quisesse estaria aqui..mas não fez questão nenhuma. Então que vá! O que for meu , será! Sem desculpas, sem demora , sem enrolação , sem mentiras , sem enganos e sem pressa. O que for pra ser meu será e ponto final . Naturalmente sem que eu tenha que implorar ou pedir pra ficar.

⁠O silêncio, por vezes, é a melhor escolha. Ele é o catalisador da reação do tempo sobre as feridas.Silenciar é ter respeito consigo mesmo, com outrem e com as feridas. Silenciar é, por fim, acelerar a cura, a cicatrização a volta da paz.
Silencie. Respire. Não observe.
Seja feliz.

Boa noite, amor! Que Deus te dê uma noite de descanso em paz. Pode ter certeza de que Ele já está preparando um novo dia maravilhoso pra você. Te amo muito!

⁠Pelo sofrimento, o homem deixa para trás o que não tem mais valia para ele.

Dizem que o amor acaba mas pra mim ele só da um tempo.⁠

Foi com meu avô que aprendi a contar histórias.
Ele me ensinou muitas coisas:
Me deu esperança e desejo.
Me disse que a vida não era para ser justa e sim vivida.
Preparou-me, com lições sobre o mundo,
Permitiu a distinção entre o bem e o mal...
E vovô foi quem sempre escutou todos os meus sonhos.
Aquele que, na minha infância, por ter tempo e paciência, falava realmente comigo.
E nos falávamos sempre em um dia sim e em outro também, mesmo que o ânimo não lhe fosse favorável...
Vovô falava e eu aprendia. Eu falava e ele me ouvia...!
Assim, nunca ficamos sem palavras ou histórias para contar um para o outro...
Em verdade, sem ele, não sei quem ou o que EU seria!
Mas de uma coisa eu tenho certeza:
Eu não seria EU...!
Pois meu avô, sempre foi meu melhor amigo
meu guia, meu herói, meu orgulho.
E sabia que nada neste mundo, nem mesmo a vida ou a morte, poderia nos separar.
Seus conselhos permanecem irretocáveis e me permitem saber sobre as coisas certas, sejam elas a fazer ou a dizer!
Vovô fez o melhor e foi o melhor que poderia ser.
Seu legado será eterno em minha vida.
Ele foi um modelo.
O meu modelo...!⁠

⁠Quando o homem entender que a conquista não está nos bens, ele dará um grande passo para conquistar seu bem.

⁠Sabe aquele medo que te prende? Enfrenta ele e avança... Não precisar ir de uma só vez, não! Aos poucos vai rompendo as amarras e evolui ao ponto do medo não ser mais uma limitação, e, sim o motivo de não querer permanecer preso a ele.

⁠Parte 1
Touro e Leão
Ela de touro, ele de leão!
Todo ano, perto do aniversário de touro, o leão chora de emoção, mas o orgulho não deixa pedir perdão!
No zoodiaco são considerados irmãos, mas, porque não se dão?
Pensamento e valores são os mesmos, lealdade também!
Adora um bom debate e quase sempre, os dois estão com a razão!

⁠...
Em janeiro (que passou) ele faria quarenta e seis anos de vida.

É como se o seu desenlace espiritual me gerasse uma sensação física de perda, mas que o desconforto estivesse apenas no fato de não me ver vivendo nele. Quando ele dizia o quanto me amava, o quanto me respeitava, é como se eu vivesse nele também e isso me preenchia de alguma forma. A tal da referência sustentada pela reciprocidade incondicional.

Quando lembro, penso, converso com ele; sinto ele perto, como se ainda estivesse na mesma dimensão que eu. As passagens, as memórias se renovam. É como se o ontem virasse o hoje. Aí paro, reflito, e intuitivamente espero o mesmo. É quando me falta a fala, o abraço, o beijo. Ações que se foram com ele.

O que mais sinto falta? Da minha incapacidade de estabelecer um diálogo que me permita dar e receber. Eu falo, mas não ouço mais. Eu abraço, mas não sou mais abraçado. Eu beijo, mas não sou mais beijado. Ele vive em mim, mas não me vejo vivendo nele. É disso que tenho mais falta.
Saudades, meu irmão.

⁠Antes eu dormia me perguntando ..porque não deu certo . Porque não era ele ..porque não fomos um casal feliz enquanto juntos. Hoje antes de dormir eu falo pra mim mesma. Quem perdeu foi ele. Ele que lute , ele que chore .. fiz tudo que pude, o erro não foi meu , não preciso me torturar por não ter dado certo . E se não foi porque não era pra ser...me culpar ? Hoje em dia jamais farei isso. Canalhas fazem tudo bem feito pra que no fim das contas a gente sempre saia como a ruim , a ovelha negra , a maçã podre. Só que hoje comigo isso não cola mais ! Aprendi .

Bom dia, amiga! O dia tá lindo e tenho certeza que ele reserva coisas maravilhosas pra você. Siga em frente com a fé e a determinação necessárias para alcançar tudo aquilo que deseja!

⁠“O carrossel nunca para de girar. Não tem como voltar ao passado, ele já era. O que importa é o hoje. Os seus pensamentos de hoje, as suas atitudes de hoje é que vão definir o seu amanhã. E mesmo assim o amanhã pode ser bem imprevisível”.

"⁠A beleza da vida está em cuidar de si e do outro como se ele fosse você.
Amar ao próximo é o segredo, amar a si mesmo é a realização.
Por isso se ame e ame que ama você"

⁠"Dois pontos importantes do erro: reconhecer que somos falhos e aprender com ele.
Ambos vão depender do nosso grau de maturidade."