Ele

Cerca de 54404 frases e pensamentos: Ele

MIOCÁRDIO
A gente não comanda o coração
Não conseguimos controlá-lo
Ele possui um sistema de condução de impulsos próprio
Pulsa no ritmo da emoção
O ser humano não tem controle sobre o seu ritmo ou intensidade
Contrai amores, descontrai desejos
Contrai dores, dilata sensações
Pode bater forte por uma pessoa e por outra nem tanto
Sentimento que corre nas veias e reflete no corpo
Arrepio, borboleta na barriga, palpitação, sorriso espontâneo, prazer
Somos seres com possibilidades infinitas
Pulsantes, emotivos, ativos, racionais, indecisos
Esse negócio de sentimento às vezes é complicado mesmo
Entra um monte de incertezas na cabeça
É a razão duelando com a emoção
Desorienta, fica tonto, perde a noção
Se optarmos pela emoção em detrimento da razão
Sempre haverá perdas consideráveis
Agora ou depois que a lucidez chegar

Se refugie em Deus. Ele te consola quando o mundo te destrói.

A nossa fé tem dois sentidos: vertical e horizontal, no vertical, a temos diante de Deus, é Ele quem avalia, e no sentido horizontal, (além de tambèm sermos avaliados por Deus) temos a avaliação do nosso próximo, e isto implica dizer que: se eu tenho fé em Deus, devo provar isto também diante dos homens.

Já, há muito tempo, o Ser Humano da Terra deixou de exibir a sua verdadeira face, pois ele enterrou-a em si mesmo, e perdeu-a com o início das falsas doutrinas dos cultos religiosos.
Assim, portanto, ele só usa apenas uma colorida máscara para exibir que, porém, é insípida, monótona e é estoicamente indiferente, e se parece à mesma, e é usada por todos em grandes massas.
Muitas pessoas se transformaram em Bestas ou em “insípidos” Robôs das falsas doutrinas e dos falsos ensinamentos dos cultos religiosos.
Em sua forma de inteligência são “Insípidas”, perversas, e sem honra, elas passam os seus dias, os meses, e os anos de suas vidas na Terra ignorantes das mínimas formas da verdade espiritual, viciosos e desonestos pensando apenas nas suas ambições pelo poder, na ganância, na cobiça, no materialismo, e no ódio contra os seus semelhantes e contra si próprias.
Elas ordenam e organizam todas as coisas do mundo com a sua compreensão e juízo, por meio das quais elas põem tudo sob a sua submissão, e apenas esta sujeição lhes valem todos os seus esforços, pensamentos e sentidos.
O dinheiro e a aparência lhes são mais valiosos do que a Verdade do Ser.
Faltam-lhe os mais básicos fundamentos da Eterna Verdade do Espírito e da CRIAÇÃO e bem cedo se apegam aos falsos, errôneos, e irreais ensinamentos das religiões.
Seus Falsos e Escravizantes Ensinamentos e seu Autoengano o põe próximo, ou o faz ainda, muito mais superior do que todas as Leis e Recomendações da CRIAÇÃO em toda a sua Verdade e Sabedoria.
De sua Absolutamente Miserável e Aberrante filosofia de vida religiosa culto deísta-teísta, e pelo seu total desprezo pelas Verdadeiras Leis e Recomendações da CRIAÇÃO por meio das leis e determinações criadas pelo homem a humanidade está em Uníssono uivando com as religiões irreais e ela acredita que será melhor, ou que seguirá para um futuro melhor com possibilidades de uma vida melhor.
Por lhes faltar conhecimento sobre a Natureza da Existência da CRIAÇÃO na humanidade eles são forçados a viver dos meios materiais e dos falsos e heréticos ensinamentos religiosos.
Por esses meios eles cativam TODA a massa da humanidade através de falsas promessas e, portanto, de falsos ideais e de ídolos de lata, de pedra, de gesso, e madeira, em combinação com os “ensinamentos” falsos, ilógicos e absurdos das religiões e, logo, se utilizam desses meios para que possam perversamente escravizar a Liberdade de Consciência dos Seres Humanos para a EXPLORAÇÃO, A COBIÇA, O ÓDIO, E O LUCRO FINANCEIRO.
Onde quer que ainda reste uma única gotícula de confiança ela é rápida e continuamente transformada em perversa suspeita e em Ódio Mortal.

O verdadeiro perdão não produz esquecimento, pelo contrário, ele produz lembranças e mostra a capacidade de amar em meio a erros!

"É que às vezes.. O coração nem pergunta..
Leva a gente pra onde ele quer!"

Acho que esse amor é infinito...
Ele não passa, não diminui...Só aumenta!
E noite, é dia e minha vida se resume a você, sonhar, te querer..
Sei que não devo, mas parte de mim é você.
Não sei que que encantos lançou sobre mim...Te amo, não explico...É tudo confuso, estranho

"O músico não se aposenta, ele apenas para, quando não há mais música nele"

"O verdadeiro líder consegue liderar em terrenos onde ele não possui autoridade formal, influenciando pessoas fora de sua equipe de trabalho, em sua mesma linha hierárquica ou, até mesmo, hierarquicamente superior."

Pato Feio ou Pato Conformado?

Não cometa o mesmo erro que ele... Se auto julgar inferior por não seguir um padrão imposto pela sociedade... mal sabe ele que a diferença é mais bela que a repetição ....

Reflita... não seja mais um pato qualquer, lute para se tornar um alguém diferente, defenda suas essências, porque melhor do que ser como os outros é ser ÚNICO.

BOM DIA A TODOS, Vamos buscar Aquele que é especialista em restaurar a esperança da alma, Ele é capaz de realizar, prover, ajudar, salvar, impedir, transformar … Ele é capaz de fazer o que você não pode, Obrigado Deus por mais um dia !

Uma mulher perdoa tudo em um homem, menos que ele seja covarde. Pode esquecer toalha na cama, pode marcar jogo na sexta à noite com os amigos, pode deixar a meia jogada. O que mulher não suporta é covardia. Covardia para dar o próximo passo. Para falar a verdade, para apresentar aos amigos.
Covardia para dizer “Não” ou “Sim”. Covardes de meia-palavra, de quase-amor.
O quase corrói a gente com o tempo.
Homem morno. Feito para mulher meio “Sem-sal”, “Meio-amada”, “Meio-aquecida”.
Então meu caro, afaste-se, sou mulher de extremos, nada comedida, não me venha com meios, pedaços, migalhas, sou inteira, completa e não aceito “Nada” além disso....

Os sonhos com Ele torna-me ainda mais bonita, alegre, saudável e muito FELIZ.

Ngn conhece os seus pensamentos, está além do nosso intendimento, ngn O pode decifrar, pois ele e Deus e nn precisa se explicar....

Deus é perfeito! Ele nos fez perfeitos.
Pergunte para uma mulher que teve dores de parto, para aqueles que passaram por tantas agonias e sofrimentos, se elas se recordam do grau da dor?. Dirão que não!
Deus faz esquecer para que mulheres tenham o desejo de outro filho. Para que aqueles que sofreram renasçam da dor para a vida, sem medo de outras dores que possa vir.

Ele ficou me esperando como um cavalheiro e isso fez com que eu me derretesse por ele. Ele conversava animado sobre as pessoas à nossa volta, mas eu não ligava para elas. Na verdade, eu queria congelar todas as pessoas ali exceto nós e beijá-lo até o coração se revirar do avesso, as pernas fraquejarem e eu me derreter tipo manteiga no chão do estacionamento.

Meu pai é um homem como nenhum outro. Ele me deu a vida, me alimentou, me ensinou, me vestiu, lutou por mim, me segurou, gritou comigo, me beijou, mas o mais importante: ele me ama incondicionalmente!

Um guerreiro nunca desiste daquilo que ama, ele encontra amor naquilo que faz.

Deus sabe exatamente o que você precisa, mas Ele quer te escutar também. Fale com Ele.
‪#‎FlaviaLeticia‬

"E quando o coração te disser que não, não acredite. Ele está apenas querendo dar uma pausa à dor que lhe causa a solidão."