Ele

Cerca de 54382 frases e pensamentos: Ele

Se Tu Tens Um
Melhor Amigo,
Não Importa Onde
Estiver Ele Nunca
Te deixará "Sozinho"

Trabalhar o seu próprio racismo é um processo psicológico e não está relacionado com moralidade. Ele começa com a recusa, passa pela culpa que se transforma em vergonha e segue até alcançar o reconhecimento. Uma vez que você tenha alcançado o reconhecimento, você pode começar a reparar estruturas, o estágio da reparação.

Meu problema não é um problema se ele for um dilema.Pois a resposta é sempre uma escolha.

NUNCA DORMIMOS

Na minha angústia, clamo ao Senhor, e ele me ouve. —Salmo 120:1
Em meados dos anos 1800, o detetive Allan Pinkerton tornou-se famoso por esclarecer uma série de roubos de trens e frustrar uma conspiração para assassinar Abraham Lincoln, quando este viajava a caminho de sua primeira solenidade inaugural. Sendo uma das primeiras agências desse tipo nos EUA, a Agência de Detetives Pinkerton ganhou ainda maior importância devido à sua logomarca de um olho bem aberto e uma frase: “Nunca Dormimos.”

Não há melhor sensação do que sentir-se protegido e seguro. Você se sente sereno ao pegar no sono à noite com as portas trancadas e tudo silencioso. Muitos, porém, ficam acordados em suas camas com pensamentos apreensivos sobre o presente ou pavor do futuro. Alguns têm medo do tumulto lá fora ou de um cônjuge que tem sido violento. Alguns não conseguem descansar por se preocuparem com um filho rebelde. Outros ficam escutando, ansiosamente, para ver se o filho muito doente ainda respira.

São essas as horas em que nosso Deus amoroso nos encoraja a clamar a Ele, àquele que “…não dormita nem dorme” (Salmo 121:4). O Salmo 34:15 nos lembra que “Os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos ao seu clamor.”

Pinkerton pode ter sido o olho particular inicial, mas aquele que realmente tem o olho que nunca dorme está atento aos clamores dos justos (Salmo 34:17).

Quando lembramos que Deus está acordado, podemos dormir em paz. Cindy Hess Kasper

Não ande com o medo, ele não é boa companhia, nem tampouco, bom conselheiro.

O valor de um homem não está no quanto ele sofre no teste, mas em como ele se sai no final.

Dizem que o amor morre.
Eu acho que o amor não morre, ele é assassinado, por palavras mal ditas, por atitudes relapsas ou até mesmo por posturas desprezíveis e falta de respeito. Nem sempre é possível a reciprocidade, mas a gratidão e o respeito são essenciais. Não é todo dia que alguém vai amar você, seja Grato e o universo saberá retribuir isso a você trazendo-lhe um amor recíproco e verdadeiro. Quem não sabe ser grato e não respeita o sentimento alheio não merece a felicidade de encontrar um amor recíproco e verdadeiro. O universo oferta á você o que você emite...

Não quero cumplicidade mas quero respeito
A porta do carro não precisa abrir pra mim
Porque se ele quer que o filho seja um bom sujeito
Joga o machismo fora, abre a mente e faz assim

O estado só poderá ser mínimo quando ele se tornar eficiente.

#WillianTome #DecolaMauá

Eu te vi com seu outro cara
Ele pareceu bem legal
Eu estava sofrendo tanto por você
A vida continua, fazer o quê?

O bom de um ajudante é que ele te ajuda.

Há um vento vindo sobre a nação, não um vento comum, mas movido pelo Espírito Santo, ele ainda esta vindo de uma forma lenta, poucos podem senti-lo mas em breve será impossível não reconhece-lo, há jovens descobrindo os tesouros das escrituras, há homens e mulheres no lugar santo, buscando mais de Deus.

Um remédio negligenciado

Ele dá o sono amado. - Salmos 127: 2

Escritura de hoje : 1 Reis 19: 1-18

Muitas vezes me pedem para falar sobre o estresse. Eu não sou um especialista em estresse, apenas um sofredor experiente! Simplesmente compartilho conselhos da Palavra de Deus que me ajudam a viver com menos estresse e mais tranqüilidade. Muitos ouvintes estão desesperados por qualquer novo insight que eu possa oferecer. Que aparência vazia às vezes fico quando faço essa recomendação específica: “Durma mais!” No desejo de aprofundar sua experiência da paz de Deus, eles esperavam algo mais espiritual do que isso.

Mas não estou sozinho em ligar a espiritualidade ao sono. Pediu-se a um professor piedoso da Bíblia que compartilhasse o ingrediente chave em sua própria vida para andar no Espírito. Ele estudou a Bíblia e orou regularmente, mas sua resposta surpreendente foi a seguinte: "Durma 8 horas por noite".

Essa resposta é menos surpreendente à luz do remédio inicial de Deus para o estresse e a depressão de Elias (1 Reis 19: 1-18). Por duas vezes, Deus lhe deu comida e sono tranquilo, antes de confrontá-lo gentilmente no Monte. Horeb com seu erro.

O Salmo 4: 8 diz: “Deitar-me-ei em paz e dormirei; somente para ti, ó Senhor, faz-me habitar em segurança. ”O sono não é o remédio completo para o estresse, mas outras soluções podem ficar mais claras para as pessoas que descansam adequadamente.

Refletir e orar
Quando a vida é tão ocupada, agitada e zumbida,
você fica tenso, cansado e estressado;
Abrandar por um tempo e passar um tempo com o Salvador,
e não deixe de descansar adequadamente. - Fitzhugh

Podemos dormir em paz quando lembramos que Deus está acordado. Joanie Yoder

Quando a luz de outro ser ofuscar a tua visão talvez você tenha focado em ver do que de fato ele é feito.

O tempo não para, ele segue enfrente sem sua opinião. Espelha-se no tempo, não ligue para opiniões que não ter ajuda em nada!

16/09/19

Cada segundo pode ser decisivo e vale a pena viver por ele.

(Jogado ao Vento)

1. Deus, Pai, Eu me machuquei de novo, acabei amando o vento e ele vôou, hoje dormi e tive pesadelos, é de madrugada que escrevo, dormir ja não é opção, pois o sono já tirou seu cochilo, as horas passa tão lentamente é tedioso, monotono, não quero pensar no vento pois sei que vôo pra longe, mas ele sopra tão forte em meus pensamentos, e soprou minha alegria junto dele, queria saber para onde ele vai mas se soubesse ele voaria, queria poder vê-lo mas acho que se esconderia, queria ouvir sua voz mas ela apenas ecoaria, toda vez que grito ao vento meus sentimentos, ele sopra, é tão... belo ver as nuves, mas o que eu quero mesmo é... sentir o vento.

Ele cuida de si próprio

O Senhor preserva todos os que O amam. -
Salmos 145: 20

Escritura de hoje : Salmo 145: 8-21

Uma jovem que viajava de trem pela primeira vez ouviu que teria que atravessar vários rios. Ela estava perturbada e com medo ao pensar na água. Mas cada vez que o trem se aproximava de um rio, sempre havia uma ponte para oferecer um caminho seguro.

Depois de passar com segurança por vários rios e córregos, a garota recostou-se na cadeira com um suspiro de alívio. Então ela se virou para a mãe e disse: “Não estou mais preocupada. Alguém colocou pontes para nós o tempo todo!

Quando chegamos aos rios profundos da provação e às correntes de tristeza, também descobrimos que Deus em Sua graça "nos colocou pontes por todo o caminho". Portanto, não precisamos cair na desesperança e na ansiedade. De maneiras deliciosas, embora muitas vezes não rastreáveis, Ele nos proverá e nos levará através das dificuldades para o outro lado. Mesmo que não entendamos como Ele atenderá às nossas necessidades, podemos ter certeza de que Ele fornecerá um caminho.

Aqueles que entregaram suas situações a Deus podem exclamar com o salmista: “O Senhor é justo em todos os seus caminhos, gracioso em todas as suas obras. . . . O Senhor preserva todos os que O amam ”(Salmo 145: 17,20).

Em vez de nos preocuparmos com o que está por vir, podemos confiar que o Senhor está lá para cuidar de nós.

Refletir e orar
Há tanta coisa agora que não consigo ver,
minha visão está muito fraca;
Mas aconteça o que acontecer, eu simplesmente confio
E deixo tudo para Ele. - Anon.

Onde Deus guia, Ele provê. Henry G. Bosch

Corações e estrelas

Ele conta o número de estrelas; Ele os chama todos pelo nome. -
Salmos 147: 4

Escritura de hoje : Salmo 147: 1-11

Os astrônomos usaram o maior telescópio óptico da Austrália para mapear 100.000 galáxias que cercam nossa própria galáxia, a Via Láctea. O mapa tridimensional cobre 5% do céu e permite ver 4 bilhões de anos-luz de profundidade no espaço. O número de estrelas incluídas desafia nossa imaginação, mas não o conhecimento de Deus.

Que incrível ler: “Ele conta o número de estrelas; Ele os chama todos pelo nome. Grande é o nosso Senhor, e poderoso em poder; Seu entendimento é infinito ”(Salmo 147: 4-5).

Ainda mais surpreendente, porém, é a afirmação do salmista de que Deus, que é muito maior que o universo que Ele criou, se preocupa com nossas tristezas. Em vez de ser remoto e distante, Ele está próximo de amar e ter misericórdia por Seus próprios. "Ele cura os de coração partido e cuida de suas feridas", escreveu o salmista. “O Senhor eleva os humildes; Ele lança os ímpios no chão ”(vv.3,6).

Jesus Cristo, o criador das galáxias, visitou nosso planeta para pagar a penalidade por nossos pecados e abrir o caminho para a amizade e a comunhão com ele. Hoje Ele está pronto para trazer cura e plenitude aos nossos espíritos profundamente feridos. De nomear estrelas a remendar corações, nada é muito difícil para Deus.

Refletir e orar
O Criador do universo
Conhece todas as necessidades do homem,
e fez provisões para essa necessidade, de
acordo com Seu plano. -Guindaste

Na criação, vemos a mão de Deus; na redenção, vemos Seu coração. David C. McCasland

Eu entendi o futebol, pai. Ele é bonito porque é lúdico e primitivo, e nos dá a todos um sentido instantâneo pra existência, um prazer que mistura fazer parte e descansar de ser quem se é. Porque perdendo ou ganhando não há solidão, e saber que alguém sente o mesmo que você é quase tudo na vida. Quem tem time tem tudo.