Ele

Cerca de 55655 frases e pensamentos: Ele

Muitas vezes, o marido que pretende surpreender fica ele mesmo surpreendido.

Vou por o nome do meu filho de Agenor pra ver se ele nasce como Cazuza ou Cartola. Caso contrário, será só um pobre coitado com o nome feio.

COISAS SOBRE DEUS

1. Deus não escolhe pessoas capacitadas, ele capacita os escolhidos.
2. Um com Deus é maioria.
3. NUNCA PONHA UM PONTO DE INTERROGAÇÃO, ONDE DEUS JÁ COLOCOU UM PONTO FINAL.
4. Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.
5. Deus não fala com PESSOAS APRESSADAS E SEM TEMPO.
6. Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém, 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.
7. Só terei tudo de Deus, quando Ele tiver tudo de mim.
8. Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.
9. Perdoar é a melhor maneira de vingar-se.
10. A mágoa olha para trás, a preocupação olha em volta, a fé olha para cima.
11. O tempo é de longe mais valioso que o dinheiro, porque o tempo é INSUBSTITUÍVEL.
12. Não confunda a VONTADE de DEUS, com a PERMISSÃO de DEUS, nem tudo o que acontece é de sua VONTADE, mas nada acontece sem sua PERMISSÃO!!!

Não podemos entrar duas vezes no mesmo rio, pq ao entrar pela segunda vez, ele mudou e vc também.

Digamos que eu tenha aprendido e, hoje, pode ser que ele fique por mais tempo ao meu lado, sendo meu apoio e abrigo, mas se eu o perder cedo demais, como perdi tantas outras pessoas, eu fiz a minha parte. Dei o melhor de mim e não posso dizer que não valeu à pena. O melhor é saber que depois de cada momento, a gente sabe que sempre estaremos nos buscando, mesmo que um dia a gente se perca. Eu tentei várias vezes encontrar resposta pros motivos que não deixam a gente se afastar como me afastei de tantas pessoas, mas desisti. Você mesmo me disse que não sabe explicar. Tudo bem. Eu também não sei. A gente não sabe o que sente, e se sente, o porquê do sentir. Também não temos noção do tamanho do sentimento, seja ele qual for. E se um dia nos perdermos, se vai doer muito, ou não. E se algum dia os caminhos se cruzam de novo e o mundo dê voltas, ou não.
É seguro demais a maneira como afirmamos que temos as rédeas de tudo. Que tudo está sob controle e que nada vai sair do planejado. Eu sinceramente espero que nada saia do planejado, do afirmado, do conformado. E... O importante é que teremos coisas bonitas pra contar. Você está bem e eu me orgulho de te ver assim. E eu torço muito para que você fique bem para sempre, como você merece e sempre mereceu.
Um dia me perguntaram se eu confiava em quem amava. E eu disse que sim. E a pessoa me perguntou: A que ponto?
E eu respondi: Ao ponto de me jogar de um prédio de vinte andares na certeza de que ele me pegaria em seus braços lá embaixo.
No seu caso, o prédio podia ser de quarenta andares que eu continuaria confiando. ;)

Bom dia... Hoje falando com Deus, Ele me disse... conte a essa pessoa que esta lendo esta mensagem, que ela será feliz, desde que não tenha medo de arriscar, seguir seu sonho, conquistar aquele amor, trabalho, ou seja la o que for, Coloque um sorriso sincero no rosto e vai ser feliz!

Jesus não é católico e nem evangélico. Ele é o Filho de Deus e Senhor de todo aquele que pratica sua vontade.

Já chegou o fim do ano e com ele cabe a todos nós a reflexão de como foi este ano.
Atitudes, momentos e conquistas...
Será que se olharmos para trás ficaremos contentes do que realizamos?
Reconhecer os erros e os bons momentos a serem repetidos já será um grande passo para fazer do próximo ano muito melhor que o agora.
Que os novos tempos sejam cobertos de bons momentos!

Boas Festas!

O erro não está em recuar de uma trilha perigosa; ele surge quando paramos e não seguimos outro caminho.

O ser humano que fica em cima do muro, ou ele não sabe tomar decisões, não tem coragem para se posicionar ou não quer se posicionar para não ser criticado ou prejudicado. Lembramos disso: Jesus teve coragem, se posicionou e pagou o preço por ser a voz de Deus neste mundo perdido.

Fazendo Deus rir‏

"Se você quiser fazer Deus rir, conte seus planos futuros pra ele” Woody Allen

Ah não sei mais, não sei mesmo, mas só sei que sonho, mas não desses sonhos irrealizáveis , que fazem as pessoas olharem pra gente desdenharem, mas sonhos comos os meus sonhos todos tem toda possibilidade de se tornarem realidade.Como se logo no pensamento já ganhassem o presente de serem presentes.
Um das coisas que aprendi sobre as fantasias, ou sonhos, é que são uma espécie de técnica de sobrevivência.Um mecanismo de fuga que faz você escapar, mas que te permite manter o corpo no mesmo lugar.É uma maneira de lidar com problemas que são maiores do que nós, mas que dentro dos sonhos ficam menores.
Nossas almas, sonhadoras, não cabem em rotina cretina, por isso precisamos nos expandir, por isso precisamos voar.
Porque somos duas aves, um pássaro e uma passarinha, ela gaivota e eu andorinha.Voamos juntos por aí, desbravando o mundo e colorindo o céu, mas não podemos nos amar, porque não somos da mesma espécie...

Ele parece alto num primeiro momento, mas se você olhar direito, tem o charme cafajeste de quem vê o mundo mais de baixo. Não tem jeito aquela boca cortada, seus olhos são de uma profundidade quase cansada. Vai saber o que ele tem, nem ele sabe. Mas tem. Nem posso dizer que tentei evitar, pois já descobri que se você evitar a vida, ela acontece do mesmo jeito.

Nada prova de forma tão conclusiva a capacidade de um homem conduzir os outros como o que ele faz dia a dia para se guiar.

Meu nome é Gal
E não faz mal
Que ele não seja branco, não tenha cultura
De qualquer altura
Eu amo igual

Gal Costa

Nota: Trecho da canção Meu nome é Gal.

“O vilão feroz de todos os pensadores é o tempo. Para uns ele orienta, constrói e regula. Para outros envelhece, deixa marcas difíceis, controla, trás tristezas, rouba as mais preciosas pedras dos jardins, apaga a luz do mundo, e deixa a incerteza de quando será o fim.” Latumia (W.J.F.)

É o julgamento solitário que cria a verdadeira intimidade do homem consigo mesmo e é também ele que cria a distância, o espaço interior no qual as experiências vividas e os conhecimentos adquiridos são assimilados, aprofundados e personalizados.

Agradar a um homem pode ser excitante, mas tentar ser de um modo especial para ele, tentar nos RECRIAR em vez de nos REVELAR, é chegar a tal falta de auto-estima que, de certa forma, seria muito difícil manter esse homem interessado. (Marianne Williamson)

Foi por mim, foi por ti, que Ele nasceu e morreu. Vamos lembrar Dele vivo dentro de nossos corações pois Ele nasce, morre e ressuscita no ar que respiramos todos os dias de nossas vidas. Hoje é Natal, ontem foi e amanhã será... O menino Jesus de Nazaré nasceu.

Frases de Artistas

"Um artista nunca pode ser absolutamente ele mesmo em público, pelo simples fato de estar em público. Pelo menos, ele precisa sempre de ter alguma forma de defesa. "
( John Lennon )


"Um artista é uma das duas coisas: ou ele é um alto sacerdote, ou então um saltimbanco mais ou menos esperto."
( Giuseppe Mazzini )


"Um artista é um sonhador que consente em sonhar o mundo real."
( George Santayana )


"Um artista é aquele que percebe mais que seus companheiros, e que registra mais do que vê. "
( Edward Gordan Craig )


"Um artista é apenas um homem comum com uma enorme potencialidade - mesmas ferramentas, mesma maquiagem, apenas mais força. E a força que guia sua vida geralmente acha seu ponto fraco, e então ele enlouquece ou deprime. "
( David Herbert Lawrence )


"Um artista é alguém que produz coisas de que as pessoas não têm necessidade, mas que ele - por qualquer razão - pensa que seria uma boa ideia dá-las a elas."
( Andy Warhol )


"Todos os artistas, os verdadeiros artistas, abominam a sujeição e adoram a independência. "
( Honoré de Balzac )


"Todos os artistas têm em comum a experiência da distância insondável que existe entre a obra de suas mãos, por conseguida que seja, e a perfeição fulgurante da beleza percebida no fervor do momento criativo: o que conseguem expressar no que pintam, esculpem ou criam é só um tênue reflexo do esplendor que durante uns instantes brilhou ante os olhos de seu espírito."
( Papa João Paulo II )


"Todo o grande artista amolda a arte à sua imagem."
( Victor Hugo )


"Toda criança é artista. O problema é como permanecer artista depois de crescer."
( Pablo Picasso )


"Toda a minha vida de artista não passou de uma luta constante contra a reação e contra a morte da arte."
( Pablo Picasso )


"Só é artista aquele que é capaz de transformar a solução num enigma."
( Karl Kraus )


"Se és artista, não fales em ser maior ou menor, para não confundires a tua obra com uma prova de atletismo."
( Vergílio António Ferreira )


"Procure compreender o que dizem os artistas nas suas obras-primas, os mestres sérios. Aí está Deus. "
( Vincent Van Gogh )


"Pela forma como trabalha se avalia o artista. "
( Jean de La Fontaine )


"Para a tarefa do artista, a cegueira não é totalmente negativa, já que pode ser um instrumento."
( Jorge Luis Borges )


"Os grandes artistas não têm pátria."
( Alfred Musset )


"Os dados reais da vida não têm valor para o artista, são unicamente um ensejo para manifestar o seu gênio."
( Marcel Proust )


"Os artistas têm o direito de serem modestos e o dever de serem vaidosos."
( Karl Kraus )


"O objetivo profundo do artista é dar mais do que aquilo que tem."
( Paul Valéry )


"O objetivo mais alto do artista consiste em exprimir na fisionomia e nos movimentos do corpo as paixões da alma."
( Leonardo da Vinci )


"O objetivo dos artistas é quebrar janelas nos muros da cultura local para a eternidade. "
( Joseph Campbell )


"O erro próprio dos artistas é acreditarem que fariam melhor meditando do que experimentando. É fazendo que se descobre aquilo que se quer fazer"
( Émile-Auguste Chartier )


"O convívio com um artista não é a melhor forma de desvendar o mistério da sua obra. Mas é talvez a melhor forma de o destruir. Ou de supor que."
( Vergílio António Ferreira )


"O artista, se está sujeito à censura, não está sujeito ao silêncio."
( Pedro Lyra )


"O artista vive uma relação peculiar com a beleza. Num sentido muito real pode dizer-se que a beleza é a vocação à que o Criador o chama com o dom do talento artístico. "
( Papa João Paulo II )


"O artista que troca uma hora de trabalho por uma hora de conversa com um amigo sabe que está a sacrificar uma realidade a algo que não existe."
( Marcel Proust )


"O artista não exprime as suas emoções. O seu mister não é esse. Exprime, das suas emoções, aquelas que são comuns aos outros homens."
( Fernando Pessoa )


"O artista deve gostar da vida e mostrar-nos que ela é bonita. Se não fosse ele, duvidaríamos disso."
( Anatole France )


"O artista deve fazer com que a posteridade pense que ele não existiu."
( Gustave Flaubert )


"O artista como artista sente menos do que os outros homens porque produz ao mesmo tempo que sente, e nesse caso há uma dualidade de espírito incompatível com o estar entregue a um sentimento. "
( Fernando Pessoa )


"No momento em que um artista descobre o que as pessoas querem e procura atender a demanda, ele deixa de ser um artista e torna-se um artesão maçante ou divertido, um negociante honesto ou desonesto. Perde o direito de ser considerado artista. "
( Oscar Wilde )


"Ninguém devia barganhar com um artista. "
( Beethoven )


"Nenhum grande artista vê as coisas como são na realidade; se o fizesse, deixaria de ser artista."
( Oscar Wilde )


"Nenhum artista está adiante do seu tempo. Ele é o seu tempo; o que acontece é que os outros estão atrasados no tempo."
( Martha Graham )


"Não se deve fazer monumentos aos artistas porque eles já o fizeram com suas obras..."
( Antonio Gaudí y Cornet )


"Não é divertido ser artista. Beethoven, Van Gogh, todos eles: se tivessem psiquiatras nós não teríamos esses gênios."
( John Lennon )


"É privilégio dos grandes artistas políticos poderem erguer à altura do drama as mais sórdidas farsas do seu ofício."
( José María Vargas Vila )


"É monstruoso dizer-se que o artista não serve a humanidade. Ele foi os olhos, os ouvidos, a voz da humanidade. Sempre foi o transcendentalista que passava a raios X os nossos verdadeiros estados de alma."
( Anais Nin )


"É mais difícil o estoicismo para um artista que para qualquer outro. "
( Beethoven )


"Ao exigir do artista uma atitude consciente em relação ao seu trabalho, você tem razão, mas confunde dois conceitos: a solução do problema e a colocação correta do problema. Apenas o segundo é obrigatório para o artista."
( Anton Tchékhov )


"A maior infelicidade para um artista é ter um adversário sem talento."
( Denis Diderot )


"A função do artista é valorizar a consciência. "
( Max Eastman )


"A forma de governo mais adequada ao artista é a ausência de governo. Autoridade sobre ele e a sua arte é algo de ridículo."
( Oscar Wilde )

“Sem ele eu sou só eu, e com certeza não é tão bom quanto ser a gente.”