Ele
O silêncio...
A o silêncio...
Ele é a resposta entalada
Na garganta.
Ele é a resposta fria de quem cansa.
Ele é o exagero de sentimentos
Que já não acha formas de se expressar
Jamais espere meu grito de socorro. Ele não virá...
Mas escute minha ausência de sorrisos...
Este é o sinal.
O tempo é engraçado, quando queremos que passe rápido, ele persiste, nos levando ao tédio. Peça que congele que ele passará sobre vossos olhos como uma lembrança que agora me encontro.
O erro do ser humano está em ele julgar questões em que ele não tem experiência própria, crítica sem fundamento, sem argumento, desdenho; ter opinião é uma coisa, achar que tem todas as opiniões juntas é outra bem diferente.
Você corre contra o tempo
Pois ele não se cansa
E quando parar
Tempo é como o Ar
Você parou de Respirar
E mesmo que por dentro esteja chorando, por fora ele ainda sorri, porque sabe que de todos ele tem que ser o forte ou ao menos parecer.
Pensar em Deus a todo momento é viver sempre feliz, pois Ele sempre está pensando em mim e em você a todo tempo, e é Ele que nos abençoa todos os dias de nossas vidas!
O amor não calcula lucros soma vidas, não classifica cores miscigena raças, ele nasce sem avisar, cresce sem pedir permissão e vive alheio ao tempo...
Sou Deus em ação!
Sou a essência
E a comunhão
O querer e o amor
A razão e a paixão
Ele vive em mim
Que vivo em você
Que está em mim
E somos um no todo.
Feliz Vida Nova!
Aquele sorriso conseguia tudo o que ele queria, de tudo resto o - Nada... Com o vento forte vem-se o karma.
Se Deus foi capaz de fazer o Sol parar,se ele foi capaz de fazer a terra retroceder, imagine os milagres que ele poderá fazer por você ! Ele não muda queridos,ele é o mesmo de ontem e vai ser o mesmo sempre! E grandes são as promessas que Deus tem pra sua vida,mas você precisa clamar,buscar a face do Senhor! Tenha Fé ,Creia e você vai ver o milagre acontecer ! Abra as portas do seu coração para o Senhor entrar,porque ele não arromba portas nem janelas,ele só vai entrar na sua vida se você convidá lo !As vezes as coisas não acontecem porque você ainda está com as portas trancadas,com mágoas,feridas a serem cicatrizadas ,o coração tem que ser purificado pra Jesus poder fazer morada! Pense nisso e receba sua vitória !
Se o leão quiser ele que jejue, a fornalha que vire pista de dança, as muralhas que caiam .. Por que nós vamos passar!
Persista nos seus sonhos, que Deus vai realizá-los de uma forma grandiosa. E Ele vai mostrar o que você é capaz de fazer.
Como o tempo é engraçado, às vezes ele voa, às vezes ele rasteja, mas ultimamente ele anda se confundindo, ele está voando e ao mesmo tempo se rastejando.
Esqueça seu passado, não espere o " futuro" chegar...
Talvez êle , o futuro, não venha ao seu encontro,
portanto
Viva hoje ...ame hoje,abrace hoje, perdoe hoje...
e viva um dia de cada vez !
Gilberto Braga
Pedi a Deus você para mim...
Ele me mandou seu cheiro pelo vento
O calor de seu corpo através do sol...
Seus olhos com o brilho das estrelas...
A lua em forma de seu rosto...
e amanha avisou que manda você inteira
para mim!
Sergio Fornasari
A Distância
A vida me deu um grande amor...
E eu o perdi!
A vida trouxe ele novamente...
E novamente eu o perdi!
Ah! Esse amor!
É como as estrelas,inalcansável e
inatingìvel.
Sómente para contemplar a distância!
- Relacionados
- Textos grandes
- Fala
- Frases para mãe com reflexões emocionantes
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
