Ela tem Jeito de Bonequinha
Acabo de crer que não tenho mais jeito. Você chegou, entrou, bagunçou e foi embora. Arrumei toda a bagunça e já tô pirando pra você vir chegar, entrar e bagunçar outra vez
Por favor, continue sendo quem você é.
São seus detalhes, seu jeito único de resolver as coisas, sua capacidade de dar a volta por cima dos problemas, seu sorriso na hora certa e na hora errada...
Tudo isso é lindo, é de Deus, e me faz feliz por ter sua amizade.
Amigo(a), continue assim, sendo quem você é!
“Já tentei escrever palavras alegres, mas elas sempre arrumam um jeito de sobreporem a sua natureza melancólica. Seus espaços servem apenas para prolongar a espera por dias menos tenebrosos e não pouco exaustivos.”
Para mim, até o momento, ainda não existiu partido ou político que dê jeito à corrupção no Brasil., os recursos são desviados e o povo sofre com tantos corruptos no poder., as favelas e o sofrimento do povo continuam nos mesmos lugares., enquanto as preocupações dos corruptos são as de como farão para ganharem no pleito das novas eleições.
Eu aceitei seus erros , seus pecados .... aceitei você do jeito que você é. Mas sua ignorância não deixou perdoar-me, que sempre te perdoei.
Cansei! Agora sou mais racional do que emocional, e quem não gosta de mim do jeito que sou é porque não merece meu amor.
Não vivo de ausência, seja presente ou continue inexistente. Se não deu valor, dane-se o seu amor.
Não posso mudar meu jeito de ser só por que me machuquei com uma pessoa. Mas posso mudar a pessoa que me machucou!!!
O tempo tem seu próprio jeito de fazer as coisas e por vezes, ele apenas se prolonga para que as vontades amadureçam...
Pessoas que param de falar com você pelo seu jeito de ser são tolas. O mal das pessoas é não acreditar nas mudanças. Já se foi o tempo que eu era um ser humano completamente estúpido e sem limites, hoje eu me importo mais com os outros, comigo mesma, digo a verdade sobre o que sinto, posso mentir sobre outras, mas o que sinto é fundamental. Se um dia eu te disse algo, e no dia seguinte você se decepcionou por eu estar certa, não me venha com a ignorância de me dizer que menti. Eu te preparei pra isso, eu detalhei cada sentimento que havia em meu coração. Não há mais espaço na minha vida pra enganar ninguém, e isso há muito tempo.
Sinto falta de você, do seu lindo rosto, do seu sorriso e principalmente do seu jeito meigo e doce de ser.
Insônia...
Você chega do nada e toma conta de mim
Me irrito, esbravejo, mas não tem jeito
Quando você vem, vem com determinação
Olho o relógio e os ponteiros parecem preguiçosos
Forço o olhar e um segundo vejo passar
De segundo em segundo o tempo se esvai
Assim como toda minha paciência
Mas já percebi que me irritar com você
De nada adianta ou alivia minha ansiedade
E acabamos travando uma luta
Você com sua sufocante necessidade de me aprisionar
Eu usando de todas as minhas forças para me libertar
Você deixando tudo desperto e alerta
E eu entro no seu jogo...
Se é assim que terminaremos nossa noite
Não importa...
Viva nessa sua ilusão
Hoje você pode me vencer
Mas amanhã...
Amanhã quem lhe vencerá serei eu
E tu, solitária e abandonada
Contará sozinha os segundos do tempo
Pois no sono que me repara
Dormirei na paz que busco e me pertence
Tu és insônia...
E eu...
Eu posso vencer-te no tempo presente.
Jamais se subestime por outras pessoas, nem mude o seu jeito de ser para conquistar alguém, lembre-se, você é único(a) e isso nunca irá mudar.
Se esse meu jeito de ser lhe agrada, não me deixe saber disso, pois então mudarei. Eu me cansei de tanto tentar agradar os outros e nunca ser o suficiente, tanto que agora eu odeio agradar qualquer um, já não faço questão de ser agradável. Percebi que ser desagradável é bem mais admirável nos dias de hoje.
Hoje me sinto muito bem e criativo.
Controlado.
Nem eufórico, nem depressivo.
É o jeito que eu gostaria de ser sempre.
Só tenho que aprender a lidar com meu pavio curto.
Para o mundo:
Vivamos de um jeito que sejamos lembrado pelas nossas atiitudes.
Vivamos de forma que nossos filhos se orgulhem de nos chamarem de PAIS.
Sejamos homens para que nossos pais orgulhem-se de nós.
Façamos algo pelo mundo, pelas pessoas, pelos animais, pelo planeta.
Desde um conselho a oferecer alguns minutos para escutar sobre a vida de alguém que quer desabafar com vc.
Coloque o " seu na reta" por alguém, sempre que sentir em seu coração!
Trabalhemos não por obrigação, mas sim por ser uma dádiva poder ter meios para criar recursos de forma digna e honesta para realizar nossos sonhos.
Se possível for, trabalhe em algo que ajude as pessoas, de alguma forma.
Divirtamo-nos com tudo o que a vida nos oferece: viajemos, caminhemos, até mesmo nos embriaguemos, sem excessos.
Enfim, vivamos intensamente.
Sempre reconhecendo e atribuindo a Deus, toda honra e toda a glória de nossas vidas.
Assim, podemos viver de um JEITO que as pessoas sempre dirão:
" Essa pessoa foi um exemplo e, soube viver!!!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp