Ela tem Jeito de Bonequinha

Cerca de 10906 frases e pensamentos: Ela tem Jeito de Bonequinha

Lembrarei sempre dos teus sorrisos , do seu rosto , do seu jeito de andar , da forma que sorria com vergonha ao falar de mim para suas amigas ,do jeito que se referia aos seus pais , do seu ciume bobo que me fazia querer te abraçar e dizer: Eu te amo mais que tudo nessa vida.''Sim, vou ter saudade de quando no meio da madrugada meu telefone tocava e eu pulava da cama no frio do sul ,só porque sabia que era você do outro lado.
E tenho certeza que nunca esquecerei do jeito engraçado que leva a vida, como se fosse tudo brincadeira, do seu jeito bobo e fazer piadas , da sua forma engraçada de imitar os outros , do jeito torto que você canta , das suas caretas malucas , da sua cara de sono quando não dorme direito,dos seus olhos.Seus olhos,esses serão os mais difíceis de esquecer, pois eram a cor do mundo. Enfim, levarei cada detalhe seu , não no meu coração, mas na minha alma .Porque um dia o coração para de bater mas a alma , essa nunca morre .

Inserida por davidandrade

Não mude seu jeito de ser por uma pessoa que não vai valer a pena... mas mude seu jeito de ser por DEUS... porque no começo vão vir pedradas.. mas depois você mesmo vai dizer: Valeu a pena te servir, Senhor.

Inserida por kamylakesia

Se você anda por aí feliz do seu jeito ou anda sorrindo pra todo lado, não tem jeito, alguém sempre vai ficar incomodado

Inserida por Josedogado

Teu sorriso me fez ver o mundo de uma forma diferente, de um jeito que eu não entendo, meio complicado, mais entendo que seu sorriso faz eu me apaixonar por você cada dia mais.

Inserida por Greycee

O mundo do jeito que está,
Nem a ciência conseguirá
um modo para que
as pessoas possam "preservar"!

Inserida por jon2107

Não sei se amo do jeito certo. Mas existe uma forma certa? No amor, cada um tem seu jeito. A gente aceita se quiser. Decidi algumas coisas, não sei se são boas, acho que o futuro vai dizer. A hora é agora, tenho que aproveitar todas essas mudanças internas borbulhando. A gente não pode se anular e colocar o outro em primeiro lugar. Tem gente que não sabe amar. E muitos outros não entendem a nossa forma de amar. Ao invés de tentar explicar é melhor mudar tudo de vez.
Vamos rasgar os planos, apagar os projetos de futuro, soltar os ombros, respirar fundo e começar do zero. Sem esperar nada. Sem expectativas, sem historinha bonitinha, sem diminutivos, sem intensidades, sem nada. Apenas com a coragem, um pouco de egoísmo e algum individualismo para fazer companhia. Vou me esforçar, prometo.

Inserida por biancavasconcelos

O Amor é Do Mesmo Jeito De Credito Tem Muitos Mais Se Acaba Muito Rapido.

Inserida por shiba

O Amor é Do Mesmo Jeito De Um Texto e Tão Grande Mais Se Acaba Rapido.

Inserida por shiba

O Amor é o Mesmo Jeito De Comida Se Você Não Olha Direito Ela Pode Queimar.

Inserida por shiba

O Amor é Do Mesmo Jeito Da Tele sena Você Tem Que Ter Muita Sorte Para Ganhar Uma.

Inserida por shiba

O Amor é Do Mesmo Jeito De Água Quente Se Você Deixar Ela No Fogo a Muito Tempo Ela Pode Se Derreter.

Inserida por shiba

Chata,Feia,Idiota,Maluca Mais Do Mesmo Jeito Eu Te Amo.

Inserida por shiba

O Amor é Do Mesmo Jeito Da Fonte Da Juventude Se Ficar Mudando De Pessoa Ela Pode até Falhar e Você Fica Mais Velho Do Que Estava.

Inserida por shiba

O Amor é Do Mesmo Jeito Do Facebook Se Você Não Convidar As Pessoas Certas Ele Pode Te Bloqueia Por 30 Dias

Inserida por shiba

Do Mesmo Jeito Que Eu Amo Deus Eu Tambem Te Amo Meu Amor S2.

Inserida por shiba

Acreditar no melhor das pessoas é o único jeito de criar laços...

Inserida por Thays2s2

Vem pra cristo do jeito que cê tah, num tenta se arroma que o inimigo vai te sabotar.

Inserida por wermeson54

Você sabe que me deixa subindo pelas paredes
Com seu jeito de apenas dizer que me ama
Minha cabeça enfurce de desjos
E minha voz aquece doces e singelos fandengos

As vezes é difícil aceitar quando você diz
Que tem que está ocupada ou que tem que ir embora
Eu engulo de uma certa forma dolorosa
Mas, eu sei que você sempre fez tudo com amor e carinho

Você sempre me deu um tipo de amor
Que eu nunca, nunca, nunca, nunca irei esquecer
E por mais que eu esteja ou ainda fique
Louco, louco, louco, louco.. Eu saberei me controlar

Eu posso perder a meu juízo e minha razão...
Posso perder o mundo, fogos de artifício e festas...
Posso estar perdendo os vales e os olhares mais lindos
Mas, eu saberei me controlar quando a porta frontal
De minha residência e de meu quarto seu olhar soar...

Inserida por brunosomniator

Devolução de afeto, aceito,
Aprovação de Amor, rejeito,
Temos que amar à todos conforme o jeito,
Sem ao menos ter medo.''

Inserida por RastaelShivaya

Quero te olhar só pra te admirar tua beleza, teu jeito meiga.
Nada quero dizer o que eu quero é só tiver tuas maneiras, tuas maneiras.

Inserida por carlinhosneto