Ela tem Jeito de Bonequinha
O jeito é encontrar uma pessoa pra assumir o teu lugar,eu te dei a chance de entrar e ficar no meu coração você deixou essa chance escapar agora não tem volta.. vou seguir o meu caminho e você o teu.
A Gladiadora é tão especial
jeito de menina porém por traz carrega uma mulher
ao mesmo tempo que é transparente
percebe-se um mistério em seu olhar
mistério esse que quero disvendar
Feito uma gladiadora
avassaladora ela invadiu meu coração
No inicio eu não quis acreditar
mas depóis eu percebi que estava
recrutado,escravizado e entregue a um novo Amor.
Incrível como você consegue ser perfeito de qualquer jeito. Incrível como eu só consigo dar um sorriso fácil, quando é você que proporciona ele. Por mais que o tempo não tenha feito você enxergar o quanto eu preciso de você pra me apoiar, quero que saiba que não existe nada agora, que eu queira mais, do que estar com você. Não existe ninguém que me traga tanta felicidade em apenas segundos, como você me traz. Não existe um coração que pulse tão forte, quanto o meu pulsa pelo seu.
Perdi minha indentidade por aí. Perdi meu jeito e o meu sorriso. Agora virei uma menina estranha que tem um laço em forma de presília de cabelo. Isso é coisa de menina bem resolvida? Não, não é. Virei bizarra com um amor bizarro e impossível. Nossa, que orgulho. Não tem nada de orgulho, cérebro. Conversar com o cérebro é chato. É ridículo. Trás a dor porque a gente sabe que ele está certo, mas escolhemos escutar a nossa imaginação que é imensamente mais linda que o nosso cérebro.
Quando voce gosta de alguem, com um sentimento de Amor você nubca vive esse sentimento do jeito que imagina sempre tem coisa que tenta te afastar da pessoa que gosta mas quando a gente ama de verdade a gente passa pelo que vier a sua frente para seguir enfrente com esse Amor mais se for amor verdadeiro tudo vai dar certo por isso não desista do não deixe ele morrer peça para Deus abençoar se Amor, cuida dele como se fosse uma alma perdida tentando encontrar a felicidade não deixe esse Amor escapar de suas mãos por que talvez você nunca mais possa encontrar um igual a esse lute pelo que você realmente ama.
MEU ESTRANHO JEITO DE AMAR
" Às vezes, sumo do nada. Não aviso a ninguém. Desligo o celular semanas a fio. Não dou satisfações. Meus amigos ficam loucos, acham que eu morri ou algo de ruim me acontecera. Mais tarde, tudo isso passa e volto a atender as ligações, a ouvir os amigos desesperados, me chamando de louca, uma sem coração. Muitos, acabam indo embora. Poucos, continuam comigo. E esses poucos, acabam se acostumando com o meu jeito, com as minhas "fugas", meu estranho jeito de amar. "
" Ele tem um jeito cavalheiro que é algo que me encanta nos homens. Apesar de poucos saberem o real significado da palavra cavalheirismo. "
Eu odeio o jeito como eu...
Preciso tanto de você.
odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você, odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente.'
Do jeito que eu te amo, meu jeito quieto, tímido, calado, nervoso, e impaciente de te amar. Amo-te com todas as forças que eu tenho.
Existem vários modos de lidar com a situação: Pensando que existe apenas um jeito não vão surgir ideias melhores. Tenha pensamentos flexíveis e adequados às circunstâncias.
Betinha lendo Gabriel Garcia Marques...
É impossível não acabar sendo
do jeito que os outros
acreditam que você é...
Engraçado como a gente às vezes aposta demais em alguma coisa.Acha que o negócio é desse jeito e segue em frente até quebrar a cara na primeira esquina.Esquina da vida, do coração. Mas, a gente tem de entender que nem tudo é o que parece mesmo ser.As pessoas mudam, os estilos passam, vem os novos, o comportamento de quem era um dia assim, virou do avêsso. E neste tempo em que as pessoas não se dão conta disso, deixam passar batido estes destemperos e quando se dá conta, já se foi uma oportunidade perdida, um trem que se perdeu, um amigo que foi embora sem avisar.Bem, amigo não! Amigo não vai sem avisar. Talvez um convivente.
Penso que os corações andam meio que partidos.A gente vê isso na cara dos outros.Na noite, nas ruas, nos bares, no trabalho, nas festas.Anda-se procurando por alguma coisa que talvez tenha se perdido no tempo: Afetos.
Afetos se retiraram do jogo da vida, hoje é tudo um oi, um olá, um deixa estar e vai por aí.....Hoje não se prende mais a ninguem.
Queria que fosse diferente essa mania das pessoas de descartarem o outro feito um papel de hot-dog. É preciso olhar além do seu umbigo.Voce não é melhor que ninguem.
Não é seu salário, não é suas roupas de marcas, não é onde voce mora que vai construir o seu "eu". É sua maneira de olhar o outro.
De cima pra baixo não!De baixo pra cima, tambem não. Simplismente, olhe nos olhos. Isso basta.
Às vezes o silêncio se desenha como prece. E ausência um jeito de presença. Afastar-se do perfeito é ver as coisas como elas realmente são: Imperfeições que cumprem ciclos para se transformar em algo melhor.
Esse sou eu e ainda não perdi esse meu jeito…
tenho minha insônias me entupo de cafeína…
Sou o senhor dos meus erros e acertos
sou original.
Sinto-me longe e distante
é de costume isso
eu preciso escrever de novo
não precisa me ler, você nunca me entendeu, não será surpresa
se você esquecer de mim.
Sempre consigo me lembrar de tudo
Talvez esse seja o erro do meu coração
queria estar mais longe do que estou
Mas minhas memórias me puxam pra dentro
Eu só preciso de alguém
Que goste da minha voz, do meu sorriso e me ouça
quando eu quero dizer algo
não é pedir muito alguém que aprenda os erros comigo.
Amar sem amor não é uma coisa aceitável pra mim
aprender a gostar não tem a mesma intensidade de quem gosta sem aprender
essas coisas ficaram para dias passados
Agora chegou a hora de dizer olá para os novos dias
Não vou entender o que não pode ser entendido
só tenho a agradecer, eu posso ser o que quiser
nada me impede, não tenho limites para os meus sonhos
eu posso ser…
Nunca acabará uma chance para mim
mesmo que as estrelas parem de brilhar eu sei como elas brilham e assim elas voltarão
e eu não parei a vida por isso.
Estão falando de novos projetos
Estão nos chamando de nova era
estão nos rotulando outra vez
Coisas boas demoram a ser aceitas
Os poderosos santos estão morrendo com seu próprio veneno
estou vendo tudo em câmera lenta
Para sentir mais de vagar o extermínio do cruel.
Os meus sonhos serão realizados por mim mesmo
Porta retrato, musica, filmes, cartas, flores, parecem românticos.
Ate que você conhece a outra face do improvável.
E tudo isso não faz o menor sentido
Misturo mais de um gênero,
foda-se a vida não é feita de um só pensamento muito menos de um gênero
misturo o quanto tiver vontade
eu só preciso de algo real.
Viver algo real é o que busco no momento
a verdade é que nunca vivi de mentira
Estou preocupado com meu futuro
Estou preocupado.
Minhas emoções estão sendo controladas
eu não roubo mais os sentimentos
ele são apenas meus.
Já perdi a conta de quantas digitações erradas eu fiz
Elas têm historias
São como as religiões.
Erradas, porem com historia.
Preciso decorar a tabela periódica, meus verbos, resolver matrizes
só com muito trabalho consigo ser correto.
Estou chorando por isso.
Liberdade… Liberdade
Liberdade como às manhas das férias
litoral, o vento perto do mar.
A magia e a energia são coisas que ficam marcadas
em você e em mim.
Passei por pontos estratégicos tolos
vi planos de fugas
E fiquei em introspectiva comigo mesmo
Não me interessa sua vontade, só a minha.
Vou ver as suas vontades
vou acreditar em você outra vez
isso é o que você acha
não sou tolo
Não vou me enganar
sei o que realmente você é
vou te beijar a noite toda
depois te abandonar como um animal
Só vou me divertir
isso ainda é muito pra você.
A simbologia da minha celebração
esta em celebrações ocultas.
Somos todos poliglotas
mas quando precisamos as palavras somem
sem a gente perceber
È só você aparecer…
Preciso contar os meus segredos
E esquecer de tudo.
Estou na melodia perfeita
irei ate o fim.
Sinto porem não consigo provar
não necessito sentir nem provar.
Apenas quero sentir
queria também arrumar um jeito de provar o que sinto
Quero provar pra mim mesmo
Quero coisas escritas e gravadas
Tecnologia mãe é pra isso
Quero guardar como memórias.
Não sei como fazer isso
Mas queria ter os seus jeitos gravados em mim
Mesmo que pra isso eu precisasse me vender
Consigo me levitar e nasço de novo.
Nasço quantas vezes preciso for
Não tenho razão e não sei como fazer.
Reparto-me em cromossomos
46 filhos.
Depois de repartido
Vou para lugares e dimensões diferentes
Tenho uma central mãe que me ajuda a concentrar
Estamos interligados.
O passado não tão distante é o meu presente que hoje vivo
Estou cansado de ser
incompreendido
Dizem que por falta de atenção pessoas são inertes
Os cantos são tomados por pessoas tristes
Tentar ser forte em cada amanhecer
não ter medo de tropeçar é o que tenho feito
Eu me afundo em mim mesmo
e fico perto de tudo que acho certo
Criticas são bem vindas
desde que você não seja um anônimo
A porta esta trancada
Não há muito espaço para anônimos.
Tardes de domingo
me dão uma solidão gostosa
e fico perto de um estilo vintage
o arco íris sempre aparece nesses dias
Tardes de domingo
me dão à sensação de que sempre fui eu a todo instante
é isso mesmo, embora não pareça.
Vou fazer uma necessidade do corpo agora
Aceite-me
Sou masculino e feminino...
Sou palavras e palavrão
Sou a força e o jeito
O Amor e a paixão
Sou o preconceito e o aceito
Sou o sim e as vezes não
Se me queres, não me queres perfeito
Pois desse jeito, eu não sou não.
Te gosto muito, não pelo que você tem, nem pelo que você faz, mas pelo seu jeito único, que faz você tão especial num mundo cheio de pessoas comuns. Abraços perfumados para você!
“O jeito que ela (Britney) se veste… você andaria na rua só de sutiã? Não quero difamar ninguém, mas comigo, as mesmas roupas que uso no palco são as que eu usaria na escola ou na rua.” (Mtv Brasil, 11/2003)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp