Ela é...

Cerca de 48966 frases e pensamentos: Ela é...

Ela vem como uma serpente e quando finalmente o percebes ela o perfura como uma lança de gelo. Essa és tu solidão.

Inserida por AnthonyLeTobias

Ele: Amor se eu morresse hoje o que você faria!
Ela: Eu te esperaria no SPAWN

Inserida por Ismael_Queiroz

A vida é uma estrada sem fim,
só não sabe quem ainda não
aprendeu que ela é eterna.

Inserida por JorgeTolim

Ela é mega!meiga, fashion e estilosa.
Carinha de boneca,corpinho de anjo com jeitinho de dengosa... Êta! Mulher charmosa!beleza,que reflete luz,provoca brilho e essências de rosas...
És um diamante pink dream? Uma nave espacial,buscando desvendar os mistérios da lua?ou uma estrela cadente esbanjando seu brilho pelo mundo?Não! Não!!!apenas uma criaturinha inventada pela mão do criador.

Inserida por FranciscoReis

As vezes a morte passa pela porta de nossa casa, mas pelo cuidado de um Pai zeloso ela não toca em nenhum dos nossos... no entanto, ela muito caprichosa não sai de mãos vazias, e nos retira outros bem-quereres.

Inserida por AlexandroRocha

Quando parti para dentro da floresta
pude encontrar a energia por ela
oferecida e isto deu-me novo ânimo,
voltei para o lar e refiz tudo que estava
em desalinho.
A mãe natureza provem tudo o que falta
no espírito, basta buscar e renovar a alma.

Inserida por IrmaJardim

ME ILUMINA PAI!!!
Deus manda me dizer,você esta indeciso precisa tomar decisões e seja qual for ela eu estarei com você...

Inserida por valdeir2vieira

“O melhor da infância é a inocência, ela nos absorve todos os dias.”
Dario Nicolau

Inserida por Dario1954


A vida continua, ela sempre continua, ainda que você esteja despedaçado, junte o que puder e continue, o mundo não vai parar e esperar você juntar todos os pedaços.
Às vezes tropeço em partes do meu coração que ficaram pelo caminho, tropeço em diversos pedaços de quantas outras pessoas, mas não deixo de seguir tampouco de acreditar que um dia irei me refazer por inteiro.
- Sinail Junior.

Inserida por OraProsa

Mas ele foi mais forte que ela. Nem uma só vez olhou para trás.

Clarice Lispector
Felicidade clandestina. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

Nota: Trecho do conto Tentação.

...Mais
Inserida por Isabellabspm

A vida eh oportunidade de aprendizado, talvez você nem saiba,mas existe uma forca em vc e ela sempre aparece nos momentos mais difíceis.

Inserida por Tcheco

As vezes as pessoas nao percebem. Desabafo sobre ela na cara mas ela acha que estou brincando. Isso nao é indireta, é a verdade por tras do medo de magoar alguém.

Inserida por IndiretasBR

"A humildade nao se compra, nao se imita. Ela se constroi"

Inserida por vitorsouza10

Queremos paz e lutamos por ela, mas estamos prontos para guerra

Inserida por chefdimanno

Ela é aquela garota que se irrita, grita e medita ao mesmo tempo. Ela é bipolar só isso! Aquela que tudo suporta e tudo supera. Aquela que faz o maior drama. Aquela que tudo reclama. Uma artista por natureza. Ela é aquela eterna palhaça, uma graça. Ela é aquela, capaz de se ferrar e perdoar. Sabe por quê? Dentro dela há um coração, bobo, puro e inocente, que é capaz de voltar a amar. Não. Ela, não é boba. Ela simplesmente acredita no amor.

Inserida por leandromacielcortes

Ela tem uma leveza na alma, uma enorme pureza e inocência no olhar e uma insana doçura naquele riso de menina mulher.

Inserida por leandromacielcortes

Ela tem essa estranha mania de viver de insônias e sonhos marcianos. Adora ser paparicada e amada de uma forma tão doce e sutil. Anda despreocupadamente e vive ausente. Tem essa aparência frágil, mas por dentro dessa carapuça existe uma leoa indomável. Ela tem medos, tem desejos, tem tanta coisa ai dentro, que nem sabe o que fazer com esse turbilhão que agita seu coração. Volta e meia tem vontade de sumir, fugir para qualquer lugar, além dessa realidade corriqueira, tão obvia e monótona. Ir viver novas algumas novas emoções e sensações. Tudo novo. Inclusive o amor!

Inserida por leandromacielcortes

Ela só quer amar. Só isso! Ela só quer ter alguém ao seu lado quando acordar. É pedir demais? Ela só quer que seja doce. O seu doce. O de sua preferência. Ela só quer dividir seus pensamentos e viver alguns momentos a dois. Que sejam breves. Mas que afastem e levem para longe a solidão, que faz morada em seu coração. Ela só quer dar as mãos. Sentir o calor do entrelaçar dos dedos. Ela só quer afastar de si, seus medos. Ela só quer ter a quem dize: Boa noite! Ela só quer receber em troca um caloroso: Bom dia! Ela só quer ser surpreendida com aquele tão sonhado e desejado: Eu te amo! Ela só quer que o amanhã, seja de saudades e não lembranças. Pois o que lembra, um dia foi bom. Mas o que deixa saudades, esse simplesmente valeu à pena. Ela só quer encher sua mala com boas recordações. Ela só quer sentir-se viva. Ela só quer viver a vida.

Inserida por leandromacielcortes

Imaginando a Bailarina dançar

Quando imagino ela dançar,
meu coração logo pula sem parar.

A ponta de pé e a leveza do corpo
me faz imaginar ela dançando nas nuvens.

Não sou o grande autor com boas rimas,
ou um pensador de boas prosas.

Sou aquele que gosta tanto de uma menina
que és muito valorosa.

Ah, o sorriso dela,
como és maravilhoso.

Inserida por Rodrigocarretero

Não tenha medo da morte, ela quer você.

Inserida por JairoBackes