Ela é...
Ela precisa sentir-se segura, na companhia da brisa calma, na tempestade e sobretudo envolta num abraço de malícia carinhosa!
Será que a água tem algum gosto, e falamos que ela não tem? Talvez por causa das nossas papilas gustativas que não conseguimos sentir o gosto da água?
Borboleta de vidro
Ela é rara ela é única ela é linda gosta de flores belas porem prefere as com toxina e isso faz ela se tornar toxica é claro mais ao mesmo tempo é o que faz ela se tornar unicamente linda suas asas são transparentes deve ser cor de poesia parece até um ser não real suas asas quando expostas ao sol reflete como se fosse um vitral ela é rara na natureza muda a vida de qualquer um com a sua delicadeza mas que surpresa tão linda tão rara porque aparecestes para min com sua grandeza deve ser coisa da natureza o destino já teria escrito que iriamos nos encontrar nessa vida com certeza tive você em minhas mãos apreciei cuidei me deslumbrei chorei com a sua beleza e com a dor de saber que a vida é passageira logo em seguida te soltei deixei ir livre como tem que ser você nasceu livre como a natureza por que aparecestes para min com tantas possibilidades de lugares para conhecer nesse mundo foi logo parar em Osasco numa simples casa em plena terça feira isso me deixou com uma dúvida mais ao mesmo tempo com uma certeza mal sabia eu que os anjos se comunicavam frequente mente com a gente através das borboletas como um guia espiritual que quando bate as asas afasta todo mal por que aparecestes para min será só uma mera coincidência simplesmente deixei a janela aberta e o vento fez com que você entrasse na minha residência não, não pode ter sido uma coincidência quero acreditar quero acredita que não veio em vão quero acreditar que veio para trazer transformação veio para trazer harmonia recomeço mudança e renovação como a sua vida uma verdadeira metamorfose que reflete a nossa própria transformação e com certeza a mudança já é uma certeza como a vida de uma lagarta que se rasteja que apesar de não ser tão bonita cria asas e voa com a sua grandeza mais mesmo assim nunca deixa de ser uma efemeridade da natureza mesmo que isso seja uma certeza não quero que seja assim apesar de deixar você partir quero para sempre cuidar de ti e continuar apreciando a sua grandeza você é uma borboleta livre para voar para onde a vida te chamar livre para conhecer um novo lugar aonde quer que vá e pelo cominho enfrentara muitos desafios muitos perigos o mundo é tão grande e ao mesmo tempo é um moinho quero sempre está perto de ti mesmo sabendo que você é rara apareceu em minha vida quando a vi sabia que já estava de partida voe alto e cuidado com os perigos pois as suas asas são de vidro ...
O grande barato de viver é que cada grupo cria sua filosofia, acredita e até mesmo da a vida por ela!
E ninguém encontra nada que tenha efeito imediato, tudo é em doses em fragmentos e demanda espera...
A vida vai fluindo envolta no tempo, te faz crescer envelhecer e morrer
E tudo que te sobra é o aqui agora! Que você nunca observa, por estar sempre esperando o momento seguinte.
Adicione em sua vida mais fé!
Ela é a ferramenta principal para a construção do seu ideal
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Nunca esmoreça diante de uma dificuldade;
Ela existe pra você valorizar a imponência e dádiva da vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Nem sei mais quem sou. Me acostumei a seguir um padrão onde, talvez, a pessoa nem seja ela mesma. Quando tentei me conhecer, descobri que não sei mais ser quem eu era, ou quem eu nunca fui.
APAGUE A LUA
Apague a lua
Não importa se ela está bela
e prenhe.
É preciso beber da tua boca
as cores das palavras
na penumbra sinuosa.
Não temam a morte, pois ela não trás o verdadeiro fim, temam a desistência, ela é a única que trás o fim.
Uma pessoa infeliz se ressente quando você tenta animá-la, porque isso significa que ela precisa parar de se concentrar em si mesma e começar a prestar atenção no universo. A infelicidade é a maior forma de comodismo .
Libere toda energia negativa que possa te atrapalhar.
Sendo ela lembranças ou algum objeto.
Deixe-ir, o que não soma mais.
Não se permita, permanecer parar no tempo por quem quis continuar sem você.
Você é linda(o), saiba seu valor.
Procure cada vez mais se valorizar e aprender a da valor a quem estar ao seu lado.
Ela está deprimida e confusa. De repente, ela compreende que durante toda a sua vida definiu a si mesma em termos de seus relacionamentos com as outras pessoas. Sempre foi a filha de alguém, ou irmã, ou empregada, ou amiga, ou esposa, ou a mãe de alguém. Essa mulher, agora, começa a se perguntar, quem sou eu quando não sou a filha, a esposa, a mãe de alguém, e assim por diante? Quem exatamente sou eu? Talvez ela investigue a sua vida e veja que quando estava atendendo às necessidades de alguém não estava disponível para satisfazer às necessidades de um outro. E que aqueles que se sentiram negligenciados a criticaram, enquanto que aqueles que receberam a sua ajuda apenas a aceitaram como se fosse algo a que tivessem direito. Ser criticada, de um lado, e suas ações serem tomadas como algo certo, de outro, causou a ela muito sofrimento.
Ela!
Ela é paz! É amor, é aconchego! Ela luz, é choro, é sorriso! Ela é abraço!
Ela é ciúmes e carinho! Ela é raiva, é briga! Ela é perdão, é oração! Ela é inspiração! Ela é inteligência, é astúcia, rapidez! Ela é incerteza! Aaahh! Ela é incerteza! Ela é dúvida, é clareza! Ela não é reflexão, é supetão! Ela é arrependimento! Ela é contentamento! Ela é força e fraqueza! Ela é calor e frio! Ela é amizade, é lealdade! Ela é meu amor, amor de verdade!
Pensa numa mina massa , qualquer um se apaixonava por ela quando via, suas idéias mó interessantes, ela não ligava muito pra dinheiro, nem pra internet, o negócio dela era a natureza ,os bichos , as coisas mais simples pra ela era tudo, ela era tão simples, mesmo sofrendo ela sorria, mais já vi ela chorar altas vezes, chorei junto , não posso ver uma mulher chorar , ainda mais ela que me apaixonaria, mais mesmo sofrendo ela sorria , cantava , assoviava, vivia, minha doce menina , a mais linda de todas as mina, até de um leão eu à protegia, daria pra ela a minha vida , pra ver e rever a sua alegria , mais ela se foi como uma andorinha , quis ser mais livre e voar sozinha , mais a culpa nunca foi minha, ela me disse isso num dia, me confortou com sua simpatia , foi pra bem longe caminhar sozinha, sei que ela está bem em algum lugar, sei que está bem em algum lugar , nao tenho notícias, mais nao vou esperar , ela mandou eu te procurar , falou que quem ama nunca desiste de amar , e eu e ela tem muita história pra contar , o nome dela começa com D e termina A , o único nome que o meu coração conseguiu decorar " ... 🍃💗✌
"Era uma vez, uma garotinha feliz...
...mas ela cresceu"
Essa frase... você se identificou?
Porque é bem assim que me sinto.
Sobre a minha infância, as pessoas diriam que fui uma criança feliz.
...Mas hoje...
Apenas tristeza.
Decepção. Depressão. Angústia.
...Tanta coisa ruim...
o que é saudade? ela é nada mais que recordações de pequenas grandes coisas e momentos, que por vezes ou outras, só diz respeito ao coração que sofre. a saudade é a parte escondida de dois lados opostos que se chocam, deixando em um uma marca indelével de gostosa tristeza. mas não uma tristeza ruim, mas daquelas que nos mostram que a felicidade esteve sempre ali, `a espreita, observando tudo com olhar sagaz e desafiador. já não há mais saudade, não há dor. somente um vazio que insiste em dizer "i have become confortably numb"
eri, o mar!!!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
