Ela é...
Ela me pediu Nudes eu mandei um poema ela não me respondeu pensei ela queria foto do corpo e eu mando a pureza do meu coração
Quando a pessoa não consegue alcançar ou compreender a profundidade de alguém, ela tenta rebaixar essa profundidade para se sentir confortável na própria superfície.
A maturidade não elimina as dúvidas. Ela apenas nos ensina a conviver melhor com elas.
Pepita de Oliveira
“Eu amo essa pessoa… mas ela não é o tipo de parceira que eu preciso para a vida que estou construindo.”
A mulher não faz barulho quando vai embora, geralmente ela vai em silêncio.
Ela fez barulho antes, quando ainda queria ficar.
A mulher quando perde o interesse, ela não discute, não fala, ela só observa que ali não faz mais sentido pra ela. Ela se afasta em silêncio, e vai indo embora. Uma vez que ela vai, NUNCA mais volta.
"Quando uma pessoa é escrava do dinheiro, indubitavelmente ela não curtirá muito a vida."
-Anderson Silva
Há encontros que mudam o rumo da nossa vida. Outros mudam apenas a forma como olhamos para ela.
Pepita de Oliveira
A paz nem sempre chega quando tudo se resolve. Às vezes, ela nasce quando deixamos de lutar contra aquilo que não podemos controlar.
Pepita de Oliveira
-Que diabos de poeta é você que não fala da beleza da rosa?
-Prefiro falar sobre como ela permanece de pé!
A vida te ensina cada lição valiosa e você nem percebe, se ela te derruba hoje é para que amanhã quando ela tentar te derrubar novamente você tenha forças suficiente para aguentar o impacto, não se deixe abater porque algo deu errado uma, duas ou três vezes, você está na escola da vida e todos os dias uma nova lição é passada, foque no seu objetivo e pegue os erros passados e use-os como aprendizado para não comete-los novamente.
Falar sobre a vida é difícil porque você nunca sabe quando ela vai terminar, só se sabe quando começou, ninguém quer perder um familiar querido, um amigo próximo nem mesmo o distante, mas sabemos que não somos enternos, que cada um veio nessa vida com um propósito seja ele curto ou longo mas que independente do seu tempo ele conquista inúmeras pessoas que passam a ama-lo de forma intensa outros que não fazem questão de tê-lo por perto e ainda tem aqueles que tanto faz a sua existência ali, quando sua missão é cumprida Deus vem e diz vamos está na hora de você voltar, então te leva e como um sopro você se vai outros demoram mas sofrem e sofremos bem mais, e com o passar do tempo ele te conforta e deixar lembranças das quais você jamais esquecerá assim embora esse alguém não esteja mas lá você vai poder lembrar de como e do porque essa pessoa se tornou tão especial na sua vida, então você sorrir porque teve a honra de fazer parte de momentos como aquele na vida daquela pessoa que não está mas ali. É assim que Deus da o conforto a cada um de nós é devemos agradecer pelas memórias que nos foi dada.
Valorize quem te ama enquanto ela está do seu lado, não espere para valoriza-la depois que ela parti, as oportunidades de fazer-lá feliz é agora, amanhã poder ser a chance de outra pessoa a conquista-lá todos os dias pra mostrar o quanto ela é importante.
Eu: Posso lhe ver amanhã?
Ela: Pode.
Eu: Vai me bater?
Ela: Provavelmente.
Eu: Depois me abraça?
Ela: Talvez.
Eu: Você me ama?
Ela: Eu te odeio!
Eu: Isso também é uma forma de amor.
Ela: Você é idiota.
Eu: Mas sou seu idiota.
"Quando a luz é constante, todo o resto tem de se curvar". Ela independe do corpo, do meio, das contingências e eventualidades. A luz é alma!
Reflexão/ profeta
A inteligência, não é a representatividade da sabedoria propriamente dita. Ela é empregada na arte de analisar, assimilar e raciocinar, principalmente no emprego das teorias em avaliações, na resolução de problemas e conflitos. Na superação dos obstáculos, em situações de pressão psicológica.
O sábio, desvencilha-se das barreiras, e dominam todas as formas de estresse, constrangimento e coerção.
210526
VECCHIA SIGNORA
A história quase nunca
É fidedigna aos fatos
Ela sempre muda
Muda nos momentos
Em que revive- se.
A vecchia signora,
Ao se despir
Das mazelas
Do passado...
Rejuvenesce e
Transborda
vigor e luz
Caminho este
Que a conduz
A eternidade.
110626
Na compaixão, a dor que sentes ao compadeceres, não é física; o corpo nada padece. Ela interior e subjetiva, emerge das entranhas/ vísceras e desembocam na alma.
140626
Provavelmente o pior da morte, não é ela propriamente dita. O pesadelo não reside mais no corpo. Mas ainda é dominante ao espírito. É surreal a posição daquele que desencarnou e agora está na esfera da observância, sem nenhum poder de intervenção, sobre as ações que lhe contraria.
150626
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
