Ela é...

Cerca de 48827 frases e pensamentos: Ela é...

A palavra "esquisito" parou de me definir. Ela achou esquisito demais estar me definindo.

Chega a noite, e com ela pensamentos circundam minha cabeça. Penso que já não há uma solução para tanta falta, tanto vazio.
Tudo que falo, tudo que penso e o que vejo me lembra você. Foi como um vírus que contraí no ar, me contagiando de tal forma que me deixou desnorteado, sem chão.
Te amar é assim, é tudo e é nada... Um sonho escondido em pesadelos cheios de medo e aflição. Perdi a noção, estou sem rota. Caminho para lugares que desconheço, trilho estradas jamais visitadas.
A vida parece ter acabado, tudo parece cair abaixo dos meus pés, a vida de repente se torna um simples respirar. Não sei mais quem eu sou ou o que eu quero, tudo ficou ruim e escuro. Tudo é simplesmente um grande e infinito nada.

Até que tenhamos coragem de reconhecer crueldade pelo que ela é - seja a vítima um animal humano ou não humano - não podemos esperar que as coisas melhorem neste mundo... não podemos ter paz vivendo entre homens cujos corações se deleitam em matar criaturas vivas. Para cada ato que glorifica o prazer de matar, estamos atrasando o progresso da humanidade.

Se não tem a intenção de amar alguém, afaste-se dela, antes que ela se apaixone por você.

A solidão foi brutalmente arrancada de mim. Ela era minha companheira inseparável, quem me salvava dos meus indesejáveis afetos.

Se você não aguentar firme o peso da vida ela te esmaga.

Um dia ela parou de comer. Dia a dia, contudo, ela continua a escovar os dentes. Escovava tanto que desgastava o esmalte, feria a gengiva. Um dia, ela foi além. Esfregou tanto, tanto no tanto e tanto, que sangrou em cada raiz, em cada poro, em cada glândula, em cada célula. Os dentes caiam com a esfregação insistente e ela os recolhia e continua esfregando. Quando caíram todos os dentes, postos por ela sobre o canto da pia, como um rosário pagão, ela continuou esfregando, pois se esquecera de que eles haviam caído. Continuou a limpar, a passar a escova, muito mais, vendo o vermelho das gengivas e imaginando o vermelho sujo de dentro, fluindo pelas pernas uma vez ao mês. Esfregou até a hemorragia a devorar e passou a engolir o que podia do sangue que jorrava, até que, afogada num extremo, seca em outro, caiu no banheiro, encontrada horas depois, suave e leve.

Respeite a vida. Seja ela sustentada por pernas, patas ou raízes.

Alguém disse pra ela uma vez ou várias vezes: Vai dar certo!
Ai ela vai lá se apaixona, se apega, se entrega, se iludi, quebra a cara, desiludi, esquece. E ai ela se pergunta e ai quando vai dar certo mesmo?

Ela ama, chora, deseja ,se encanta, fica triste, desconfia , acredita, é sensivel, fria, sedutora, é cínica, engraçada,desajeitada e,é feliz!
É uma mulher com todas suas qualidades e defeitos. Guarda dentro de ti segredos e sonhos ! Lindos, possiveis e impossiveis. Gosta de sonhar, acha gostoso e sensato. É alimentada por sonhos.

Eu acredito muito ainda na Lei dos homens e se ela falhar eu acredito muito mais ainda na Lei de Deus!!!
Por isso pense sempre antes de agir e de falar!!! Respire fundo...conte até dez que tudo vai clarear!!!

A honra é como uma roupa feita da costura de gratidão, alegria, respeito e reconhecimento.
Ela não cai muito bem na pessoa que se veste dela, mas aquele que é vestido por outros pode desfilar sem pudor.

Mãe, dissestes-me frequentemente que uma mãe se assemelha a Moisés. Ela morre sem ter visto a terra que lhe tinha sido prometida. E um filho, dizíeis ainda, deve continuar, acabar a obra de sua mãe, tão repentinamente interrompida. Um filho deve procurar fazer o que sua mãe não fez, porque ele pode pisar o solo da Terra Prometida.

A coisa mais profunda em certos homens é o sono...

Se a princesa não me encantar eu tiro ela da história.

Jacob - Ela olhou para mim com outro sorriso fraco.
Bella - Jake é um piadista.
Jacob - Que ótimo agora eu era o bobo da corte.

Eu ensinei minha filha a falar... e Hoje ela me deixa sem palavras...

Ame as mulheres; não importa os seus defeitos.
São sensíveis e difíceis de entendê-las, mas são elas que
dão continuidade aos seus semelhantes, assim como Deus
as criou, deixou a incumbência da continuidade da vida
para elas. Ame-ás como você ama o criador!

"Quanto mais eu vivo, mais eu percebo o impacto da atitude na vida. Ela é mais importante que o passado, que a educação, que o dinheiro, que as circunstâncias, que os fracassos, que os sucessos, e do que as outras pessoas pensam, dizem, ou fazem.

Ela é macia, quente, seu abraço um tanto aconchegante, segurá-la em meus braços foi mais natural do que poderia imaginar; seu perfume é uma doce promessa que me traz lágrimas aos olhos. Foi assim que me despedi, sem nem perceber que era uma despedida.

Por menos um ciclo do sol, eu a conheci, me apaixonei, me viciei, desapeguei, abandonei, reapaixonei, enjuei e ignorei. Tudo tão rápido, mas de uma forma tão intensa, que foi um amor para uma vida toda; pena que esse amor não durou nem mesmo a vida de uma vespa, que nasce na primavera, e morre num inverno.

Foi mais ou menos o que aconteceu com ela, como uma vespa, que visualiza uma fogueira. Pobre coitada, hipnotizada, lá no fundo sabia que seria o seu fim, mas não resistiu aquela luz, e foi em direção a fogueira.

Pobre dela, que sempre foi contra ao que eu queria, e sem perceber, não teve escolhas, veio até mim, deixando morrer sua parte mais inocente.

E aí, depois do pequeno hiatus que preguei ao seu coração, ela aprendeu a se proteger de mim, de uma forma que nunca esperei. Pois é, como eu sou um mal perdedor, não aceitei aquela defesa.

Eu nunca fui um vencedor, porém, nunca aceitei a derrota. Na verdade, é algo bem além, essa caracteristica é do meu coração, que simplesmente não sabe perder. E desde então, eu desapereci, a fogueira se apagou, e a pobre vespa ficou desnorteada, no escuro, sem seu vício para lhe guiar.

Mas essa é só mais um romance, que como todo romance que se prese, teve seu início, seu meio, e seu fim.

Pois por definição, romance tem que ter um fim.

Gostu di vê a lua, cum ela i minha viola Passo as madrugada cantanu i prosianu Sô violêru i sanfonêru dus bão.