Ela é...

Cerca de 49148 frases e pensamentos: Ela é...

⁠Dê sempre o melhor de si. Não é porque alguns não conseguem sentir o cheiro de uma flor, que ela deixará de exalar seu maravilhoso perfume.

Inserida por tucafriba

⁠A tua sombra é a única que te vê por completo, a ela tu não ludibria nem teus passos apaga!

Inserida por ElmarSantos

⁠a vida tem seus diversos significados,
e buscamos determinar ao longo trajetória o que ela significa para gente, conhecemos de desde cedo que ela pode ser dor, e quando jovens isso fica claro, mais ele também é divertida e muitas vezes louca, por pior que ela parece as vezes, ela pode ser bonita, ela pode ser amor e mesmo com tanto caos ela vale a pena ser vivida, traduzir não sei ao certo, sei que quero ir até o fim...
PauloRockCesa

Inserida por PauloRockCesar

⁠Ler, ela agora entendia, tinha sido sua própria forma de rebelião.

Inserida por pensador

⁠sabe aquela pessoa que vc pensa antes de dormir então ela tb pode tar pensando em vc talvez ela te ame mais vai com calma na vida temos que demonstrar o que sentimos para que nós organizamos nossa vida vai ter momentos difíceis e doloridos mais vai ter felizes e choros ninguém é perfeito todos somos uma única criatura que todos amamos ums outros

Inserida por Desconhecidocamila

⁠A leitura não está nas entrelinhas, ela se encontra no subterrâneo das intenções públicas

Inserida por EvandoCarmo

O viés ideológico é como uma lente de contato fictícia. Você não faz ideia que ela esteja no seu olho, mas enxerga as situações apenas pelo seu ponto de vista e acha insano que outras pessoas pensem o contrário porque claramente não é o que você está vendo.

Inserida por brunomunizpe

A sabedoria não é concedida. Em seu estado bruto, ela é a tristeza de saber coisas que você não gostaria de saber.

Inserida por pensador

A dor do luto é uma bastarda cruel e sorrateira. Você ama uma pessoa e então ela se vai. Tempo passado. Você a esquece por uma hora, um dia, uma semana. Como isso sequer é possível? Isso acontece porque as memórias são instáveis; elas podem desaparecer.

Inserida por pensador

Você me deu saudade
Ela me deu amor
Você me deu ausência
Ela veio e cuidou do meu coração
Coisa que você não fez
E graças a ela você
É minha última ex

Inserida por pensador

⁠Reflexão
Às vezes é preciso bater mais de uma vez na porta para que ela se abra. Nem sempre o rio corre mais rápido porque queremos. Três virtudes são fundamentais na vida: a paciência (para lidar com as diferenças), a prudência (a fim de jamais confiar inteiramente em ninguém) e a persistência (para compreender que, no que diz respeito ao amor, muitas vezes é preciso bater várias vezes numa mesma porta). Muitas vezes a situação pede circunspeção, meditação e capacidade de espera. Para mudar muitas coisas que incomodam, muitas vezes precisamos saber observar o tempo certo, mas precisamos também ter humildade para entender que nem tudo é possível. Ao aceitar os limites, evoluímos como pessoas. Precisamos cultivar a paciência, tudo tem seu tempo certo. Genelucia

Inserida por Genelucia

⁠Quem se acha a última bolacha do pacote não pode se esquecer... Ela pode estar trincada, bolorada e perdeu a consistência e o gosto... Somente os ratos adorarão.

Inserida por EliasTorres

⁠⁠Ela queria fazer as coisas sem se preocupar com o que os outros pensavam. Ela simplesmente vivia para sua liberdade.

Inserida por pensador

⁠A ciência precisava ter algum mistério, caso contrário, todos descobririam como ela é simples.

Inserida por pensador

⁠SARAU ...

Ao canto da emoção, o sentimento deserto
ele numa solidão e ela tão cheia de agonia
o senhor amor e a senhora paixão. E vazia
a sensação, tudo assemelhava tão incerto

No ritmo da alma, o desejo estava coberto
de insatisfação. E a cadência de carícia fria
os olhos soluçando e um silêncio ali se via
na escuridão, se ouvia o medo de tão perto

Toca a orquestra da noite, a lua faz serão
balbucia gemidos nas batidas do coração
tal um surdo dando o seu último adeus

E o sarau adentrava o alvor, no compasso
o pranto, as lágrimas, num memo espaço
bailando queixas, sofrência e pesares meus ...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
30/03/2016, 19'33" – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠A vida não tem sentido. A gente que dá o sentido a ela.

Inserida por mariana_garcia

⁠As vezes o difícil não é nem viver sob ruínas, mas saber que a qualquer momento ela pode desabar...

⁠Talvez amar também seja isso, não esperar de uma pessoa, o que ela não pode cumprir.

Inserida por WallacyLucas

⁠A Grossura da Serenidade de uma Alma demonstra o Quanto ela foi Temperada

Inserida por Abinadabe620

⁠A Capoeira me deu abrigo quando precisei, e a ela sou grato a vida inteira ...

Inserida por Calocapoeira