Ela é...
" Tem pessoas que o mínimo que podemos fazer por ela é lembrarmos dela, outras que se tornam tão especias que o maximo é não esquece-las.
'' A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem. Agora se você quer ser feliz, uma dica fundamental é aprender a ignorar o que te faz mal. E a outra, é não deixe sua felicidade depender, daquilo que não depende de você.'
Se estamos na batalha deu falha sobe mais um,
Vamo taca fogo pra ela apaga
O fogo que nascerá em nosso corpo calibrar
Da sua alma, de fita errada, que o mundo via
Serial killer de pano, Papai Noel de mentira
Toma vacina que cura, loucura ?...? da rua
Na muchila fartura, com violao a luz da lua
Vamo taca fogo e acende a fogueira
E ?proclamar? pra ser feliz a vida inteira
O saber é uma pequena luz desativada em muitas cabeças, mas sempre ela esta a espera de um brilho que mostre o seu caminho a iluminar.
Quando decidimos deixar uma pessoa, não deixamos só ela, mas o que construímos com ela! E isso doi! Pq deixamos parte de nós!
Amor pra mim, é quando abrimos mão da própria felicidade para fazer o outro feliz!! Quando os dois fazem isso não há problemas, pq não há egoísmo, não há orgulho...
Não se separa somente por falta de amor! Assim seria fácil, seria sem dor, sem magoa... por isso falo que é decisão... pq se fosse escolha, eu estaria lá, bem ao lado dele... mas a decisão não é só por mim, mas pelo oq construímos!
Hoje, é uma novo dia.. vejo o que há na minha frente, e claro, o que ficou ao meu lado! Se eu olhar pra trás perderei o nascer do sol!!
BOM DIA!!!
Toda rosa, por mais bela, aromática e sutil que seja, ela virá com espinhos em seu caule para que a proteja daqueles que vêem de má fé!
O Recado as Roseiras...
Olha a Rosa...
Ela nasceu!
Enquanto uma rosa que com vigor segurava as outras roseiras que dela saía,
não somente as roseiras ,mas junto com elas seus espinhos também.
As 11 hs essa Rosa ficou longe,não podia dizer aonde,mas mesmo de longe,
essa grande Rosa,me chamou e disse:Não chore...Parem as outras também de
chorar.
Como está sua Roseira..A grande Rosa perguntou: Eu disse,estamos a chorar
mas dizemos sempre a Ti que a amamos,pois de seu pé,saimos nós as que daremos
Rosas como Tu.
A grande Rosa disse:Já era a hora de não sar mais Rosas,por isso,parem de chorar
sabem que eu Abençoo vcs...
Mesmo assim as roseiras,com seus espinhos estão abalados eu sei.
Falo eu a Grande Rosa que estava cansada...Mais diga as minhas Rosas,que tive
tudo de melhor,cada galho que saiu de minha Roseira,mesmo tendo que perder
algumas coisas e sentir dor...Mais tive um grande Amor que me amou com as
minhas Rosas e espinhos...Diga a ele...As minhas Petalas cairam....Como com
todas as minhas Roseiras,que um dia hão de deixar suas petalas cairem também.
Diga as minhas Rosas,que tudo que fiz,ate as podas que deixei que acontecer,
foi pensando em cada galho de uma nova Rosa a sair que isso permiti.
A vcs digo um segredo...Quando as petalas caem não há dor,por isso peço
não chorem,lembrem-se da Rosa com alegria...Deixo minha Eterna gratidão
e um Amor Eterno sem nome...
Um dia cada uma das Roseiras passará por isso...
Mas isso só ocorrerá depois de muitas coisas ainda
a aprenderem...Deixem-se podar!
Cuidem de Amar ao meu Cravo...Cuidem de se amarem!
A Grande Rosa...
A verdade é que com o passar desses longos meses o sentimento que eu jurei um dia ser eterno ela ta esfriando, sabe? Ele está cansando de lutar por esse amor, que para você não passe de um sentimento sem nexo, sem sentido algum. Mais ao mesmo tempo ele sente vontade de lutar, e isso é mais forte que tudo. Eu me sinto presa a você a cada hora, minuto, segundo que passam. E eu bem sei o quanto sou boba por acreditar que isso vá adiante, mais entenda garoto só por você existir isso me enche de esperança. Só por saber que você vive me enche de força, de motivação para continuar seguindo adiante mesmo que isso possa ferir meu coração a cada batida, a cada pulsar que ele der todos os dias. Entenda, o que sinto por você eu jurei nunca mais sentir por ninguém. Até o dia em que te conheci, o sentimento que eu fiz questão de esquecer, de apagar ele voltou ao ponto de me assustar, é que eu nunca gostei a esse ponto sabe? De me esquecer, de não importar comigo mesma, de esquecer que o mais importante é a minha felicidade antes de tudo. E se amor for se importar tanto com o outro ao ponto de esquecer de si mesmo e dedicar a vida totalmente a quem você “ama”, ao ponto de deixar de ser feliz para entregar tudo que você sonhou, a sua vida na mão de outra “garota”, então, o que eu sinto é amor.
Ela: Eu tenho medo...
Ele: Medo do quê?
Ela: Medo de não conseguir realizar meus sonhos.
Ele: Você sabe a diferença entre você e qualquer outra pessoa que conseguiu realizar o sonho dela?
Ela: Hum... não. Qual é a diferença?
Ele: A diferença é que eles ignoraram seus medos. Sabe, todos sentem medo, mas só alguns conseguem ignorá-los e seguir em frente. Esse é o segredo: ignorar os medos e acreditar nos seus sonhos. Acredite nisso.
Clama a sabedoria diante da porta da casa de cada um, porém ela nunca se abre; a ignorância espera sentada na praça, e lá vocês estão!
"Umas das piores coisas não é dizer a verdade, o pior que ela seja, mais sim mentir para enganar a si mesmo."
"Antes de qualquer outro sentimento, primeiro vem a confiança, a qual ela sustenta toda a relação, qual seja, de amizade ou de amor."
Medo de altura
Definitivamente sou maluco
O que me move é a paixão
É ela que me faz querer viver loucuras e sonhos
Que me faz voar bem alto e querer alcançar o céu
E me faz cair, voltar de cara no chão
E ainda com sorriso estampado no rosto
Acreditar que na vida nada é em vão.
Se você tem medo de altura, apenas me dê sua mão! ;)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
