Ela é...

Cerca de 49089 frases e pensamentos: Ela é...

De Tanto Correr da Dor, Hoje Ela Me Cansa de Tanto Que Vive Comigo.

Inserida por djpaulista

A verdade já não me dói tanto, com ela aprendi que
sou capaz de suportar as renucias e ter como lição de vida
e carregarei comigo para sempre esse meu AMOR EROS POLYTONIC

Inserida por pcduarte

Entre as aparições de Maria ela sempre pregou a paz entre os homens e o amor que devemos ter entre um irmão para o outro.

Inserida por marabisa

Ela era assim, meio pereta, meio baranca, cabelo meio claro beio escuro...

Inserida por nathpuca

A vida sempre me parecia incompleta, ate eu conhecer o amor.Depois disso ela se tornoucompleta,cheia de tristezas, cheia de felicidades, cheia de ilusões, cheia de outros sentimentos que eu não entendia,mas no fundo eu sabia que sem aquilo eu nunca seria quem sou.Eu seria apenas uma sombra á procura de algo que me completa-se

Inserida por Gabrielaourique

Não condene a opinião do outro porque ela difere da sua. Vocês dois podem estar errados."

Inserida por siocardoso

O controle da sua vida não depende só de você. Por isso ela é tão suscetível a fracassos e sucessos.


Se alguém te chamar de louco quer dizer que você está no caminho certo.

Inserida por CantorEduardoCosta

'' O Valor de uma pessoa depende do que ela é, não do que ela faz, ou de quanto ela tem ''

Inserida por jeffmind

A solidão propriamente dita todos nós a conhecemos e sabemos exatamente como ela age, o que é e como até diagnosticá-la, mas a solidão de alma não.

Inserida por sandraluz

Hoje eu vi uma estrela no céu crepuscular
E ela brilhou sozinha para mim
E o brilho dela é parecido com os dos meus olhos
Único e apaixonante
Acho que todos devem ter estrelas no olhar.

Inserida por DaisyBernacki

Recomeçar
Não entendemos bem o significado dessa palavra até que ela entre em nossa vida. Recomeçar.
Você pode recomeçar inúmeras vezes por causa de inúmeras coisas, não é magnifico?

Eu li uma frase recente, que fez todo o significado, ela dizia " As vezes ficamos tanto tempo olhando a porta fechada, que não reparamos a nova porta aberta que surgiu", não sei quem escreveu, mas é a mais plena realidade, desde que reabri meus olhos para a vida, percebi várias portas se abrindo, portas que antes eu desconhecia, ou melhor, portas para as quais eu não dava a minima importância.
Recomeçar pode causar certo medo, dar certo receio, por que você está calejado pelas decepções passadas e não quer outra vez sofrer, mas meus caros, a vida é assim mesmo! Se uma pessoa que sofreu um acidente automobilístico na rua enquanto atravessasse na faixa nunca mais ousasse caminhar novamente, essa pessoa nunca mais sairia de casa, e isso é loucura, a vida é tão curta, tão cheia de descobertas, é loucura simplesmente se fechar a ela.
Eu quero mais e recomeçar todos os dias, não significa apagar o que vivi, nunca! Só adicionar todos os dias coisas novas no livro da vida, e se as decepções vierem... Bom, ninguém disse que não haveriam lágrimas, mas eu sei que para cada lágrima existem 2 sorrisos extras!

Inserida por DaisyBernacki

Sempre quis o bem pra mim, nunca me desejou o mau. Nos momentos difíceis ela está ali pra me apoiar. Quando eu mais preciso, ela está ao meu lado. Se eu pensar em fazer algo errado, ela está ali pra não deixar eu cometer o erro. Se é pra fazer algo bom, sempre me apoiando. Não importa o que eu faça, ela continuará me amando.

Mãae eu te Amooo

Inserida por davifrancisco

Ame mais; Viva mais. Culpe-se menos e também culpe menos. Aceite a vida, pois ela é realizada por você

Inserida por JonatasAPS

Se você não tem um significado para a vida, você não terá significado para o que ocorre com ela.

Inserida por LucasAmorim

ela era fria e seca como as folhas que caiam, no outono.. sempre a Julgavam por não sorrir pra todo mundo diziam que ela era antipatica, mas isso era apenas uma alto defesa, depois de tanto se machucar, ela usava a irônia pra esconder a dor , e era do tipo que parece dura com todo mundo, mas era por medo, medo de se decepcionar de novo, de novo e de novo..

Inserida por isabelamatarazzo

Ela Diz: Não é ciúmes só não quero vê você falando com outras pessoas além de mim

Inserida por LeandroNascimento

Quando a dor aperta, ela aperta tão forte e eu não preciso de mais nada. Nesse momento basto apenas pensar, e eu ficaria horas desligada. A verdade, das verdades é que eu nunca vou entender nada do que acontece, somos todos seres humanos, no meu conceito, irracionais. Seria tão mais fácil entender primeiro a vida, o que é ela de verdade antes de morrer, eu acredito que muitos morrem sem ao menos saber o que é a vida, morrem sem saber o que são, e são sem saber o que é ser.

Inserida por Luizaschuhmacher

"Evite os aborrecimentos. Então lembre-se de esperar o pior das 'pessoas', seja ela quem for, afinal se surgir algo ruim: ja estará prepradado, mas se surgir algo bom, sem ocorrer tangentes intenções por 'elas': será uma grande surpresa."

Inserida por ruaiso

"É preciso esperarmos sempre o pior das pessoas, seja 'ela' quem for e manter o escudo do pensamento realista, pois
perder tempo com aborrecimentos: não é salubre"

Inserida por ruaiso

É ela se sentia sozinha, tão vazia, que chorar havia se tornado algo praticamente impossivel. Depois de tanto tempo trancafiada naquele quarto, tão cheio de lembranças, quase sufocando em sua dor, ela se libertou de sua propria prisão, foi sentir o vento e respirar os ares que há muito havia esquecido…

Inserida por AliceCcarstro