Ela é...

Cerca de 49087 frases e pensamentos: Ela é...

De costas pra saudade com a arma na mão. E ela também. Primeiro passo à frente, segundo passo… Eu sei que eu tenho que apertar o gatilho primeiro, mas ela parece tão mais forte e ágil. Ela vem tentando me aniquilar faz tempo, mesmo quando se faz de boa moça e se intitula “saudade reciproca”. E eu vou me esquivando, o máximo que posso. Tentando destruir um pouco do seu corpo, mas o que eu posso fazer? Ela se regenera. E, de novo, me espia com seus olhos amedrontadores por cima do ombro. Eu fico procurando meios de ser mais forte que ela, arrisco um riso atemorizador, mas no fundo sei o quanto estou abatida e frágil e acho que ela também sabe. Terceiro passo e atirar. Ferida outra vez. Vendo a carência, o vazio, a tristeza se aprontar do lado da saudade. Todos com olhar de quem venceu. E eu sozinha. Quando isso vai acabar? Agora é tudo escuridão. Depois eu acordo.

Inserida por dayanefariasm

Ela pensou em mil e uma forma de sufocar aquela ponta de ciúme.
A surpresa daquele sentimento foi palpitante, desconcertante.
Assombrada pelas sensações daquele exato momento, no ritmo
descompassado do seu coração, ela fechou os olhos e viajou pelas
ruínas e destroços do seu passado...
Reencontrou dores, lágrimas, tristezas e desilusões.
Subtendidamente pude vê-la desmoronar em instantes numa expressão
absorta de sofrimento, quase pude apalpar a sua angústia.
Ela, outrora tão convicta do encanto de viver um novo amor, se desolou
com as lembranças de uma história vivida cujos
frangalhos ainda cercam a sua memória.

Inserida por ELICARVALHO1988

Há algum tempo estudo sobre a energia nuclear e posso dizer com toda a certeza que ela é único passo que o homem precisa para criar o inferno aqui na terra...

Inserida por Anderson-Meditation

Ela tá virada, mais uma vez de rolê na quebrada
Jeito de quem aprontou na madrugada
Beijou ninguém mas tá toda beijada

Inserida por VitoriaVergara

Se a vida é curta, viva ela sem limites, pois amanhã pode ser tarde!

Inserida por Z4c4r145

Ela me perguntou o que tinha mudado em mim.
Eu respondi:
- Antes eu queria viver para sempre, agora eu só quero viver menos que você.

Inserida por josuepereira

Ele era sol;
ela, lua;
ela, areia;
ele, mar;
um verão;
outro, inverno;
mas sempre
arrumavam um tempo
para se beijar!

Inserida por sergiofornasari

A burrice é eterna...
Nesse ponto, eu invejo ela!

Inserida por wilianneri

Toda rosa enraizada evidencia vida, beleza, perfume e cor. Quando apanhada ela ainda tem o poder simbólico de agradar alguém, mas passados os dias, a bela rosa perde a vida, a beleza e a cor.
Assim na vida, a rosa pode simbolizar o relacionamento. Aquele que é criado através de raízes, não é qualquer vento que consegue levá-la, como o de uma rosa apanhada.
A rosa enraizada tem vida, a rosa apanhada simboliza vida por instantes.
O perfume da rosa enraizada consegue ir cada vez mais longe, o da rosa apanhada retrocede a cada dia.
A cor da rosa enraizada permanece durante seu tempo de vida, o da rosa apanhada esmaece até estagnar-se.

Muitas vezes, pela beleza e o encanto que a rosa apanhada demonstra, é possível criar relacionamentos, porem como o de uma rosa sem espinhos... um relacionamento sem defesas.

Inserida por adrianelomas

Dizem que sonhamos tudo aquilo que não podemos viver na realidade, e quando ela tira todas as nossas esperanças, porque não sonhar? Sonhar faz bem pra imaginação!
Quando nos deparamos com uma situação indefinida na vida, na qual enxergamos dois caminhos é difícil entender o que se pode esperar, mas a vida toma as suas providencias de acordo naquilo que cremos.
Com que certezas podemos escolher quais objetivos escrever, quais prioriza-los por onde começar, o que vamos aprender, que sentimentos despertar, quais momentos intensificar, até onde iremos chegar, qual a hora de parar, o que podemos recomeçar...?

É como aprender o alfabeto ou até mesmo aprender a falar, inocentemente aprendemos todas aquelas letras de A a Z. Até sabermos formar palavras e tomar consciência de seu significado leva um tempo. Depois o que iremos escrever ou pronunciar é induzido de nossa racionalidade.
Tudo o que vivemos é como se estivéssemos lendo o primeiro livrinho, enrolando as palavras vamos vivendo e aprendendo, é até divertido, mas como tudo na vida amadurecendo agente precisa tomar rumo.
O relógio pode até parar, mas a terra continua em translação, o sol cai e a lua sobe, nossos créditos de 86.400segundos diários se renovam, o que não foi usado esta perdido!

É como uma analise de mercado que fazemos para investir em uma escolha na incerteza do sucesso, onde temos novos entrantes, ameaças e risco para o negocio, precisamos elaborar um plano para fortalecer nosso investimento.
É por essa falha que muitas empresas falem antes mesmo de sua abertura. Porque não estão preparadas para assumirem os riscos, ou porque os seus propósitos não satisfazem mais a exigência do mercado.
A marca Gradiente patenteou a tecnologia Touch Screen e a marca IPhone, fez todos os estudos sobre esta tecnologia , porem a marca criadora tinha até o ano 2000 para lançar o produto. A marca Gradiente foi pressionada pela Aplee, caso contrario perderia o patente. Mesmo sem recursos lançou aparelhos de péssima qualidade e sem condições de ao menos se inserir no mercado, acabou falindo após 7 anos de tentativa, quando a Aplee comprou a patente e se tornou a maior produtora, sempre se protegendo e inovando.

Uma escolha que fazemos, uma decisão que tomamos, um passo que damos é um risco que assumidos passar! Não devemos deixar que o medo se tornem frustrações em nossos sonhos impedindo que acordemos para realidade e busquemos a realização!Parabéns para quem não teme em suas escolhas e tem confiança naquilo que se deseja investir, pois a confiança é a base do sucesso

Inserida por adrianelomas

A atitude é melhor quando você não precisa provar ela para ninguém, exceto claro, para você mesmo.

Inserida por RubensRezende

O bom de ser cobra é bem o simples; ela no lugar dela eu no meu de cobra (basta Morfeu).

Inserida por ClaudethCamoes

Fiz um trato com a saudade, quanto maior o frio lá fora, mais ela aquece aqui dentro!

Inserida por cronicasdebah

Existe mais poesia no corpo dela
Do que no velho livreto
Que ela costuma ler.

Inserida por PLpl

Não julgue uma pessoa antes de conhece-la, ela é pior do que você pensa.

Inserida por Luzg

cansei de ver esperança ela sempre vem varias vezes

Inserida por heliopedrosa

E o que fazer se ela já disse:
Não falo com você pois você ama Leminki
e não tá nem aí pra Clarice...

Inserida por rosivalevangelista

►Ouvinte Confidente

Uma pessoa fácil para se conversar
Segredos para ela podes contar
Só não sei o porque nela confiar
Um alguém para se comunicar
Atenção vos dar
Ela não te pede confiança
Talvez não tenha importância
Ela só está ali presente, para escutar
Você pode, com ela desabafar
Se aliviar, acalmar.

Essa pessoa se torna tua confidente
Talvez tudo aconteceu de repente
Mas agora vocês se tornaram irmãos, não é diferente
Dividindo com ela suas lágrimas
Que ela as transformarão em cenas mágicas
Essa pessoa será sua conselheira
Essa pessoa será sua companheira
Para te animar fará até mesmo uma bobeira
Que talvez tu fique até surpresa
Da maneira que contigo ela se comporta
O motivo é que por ti ela se importa.

Com ela pode se abrir
Tua pessoa confidente lhe fará sorrir
Talvez felicidade poderá sentir
O caminho que escolherá seguir
Ela irá junto a ti
Possuindo alguém para lhe escutar, ajudar
Teus problemas poderão acabar
E a esperança irá, em ti, raiar
Mas encontrar tal pessoa é uma tarefa difícil
A busca por ela se torna um vício.

Ela não usará teus defeitos no futuro
Não possui aquele pensamento impuro
Quer lhe deixar em algum lugar seguro
Consegue entender o que quero dizer?
A confidente em te fazer bem sente prazer
Alguém para tu confiar
Alguém que, tem como objetivo, te animar
Alegria, conforto e o ombro para tu chorar
Alguém para lhe escutar, te apoiar
Conselhos talvez lhe dar.

Melhor amiga, talvez?
Se ela assim merecer
Não adianta se esconder
Ela saberá que não estas bem
Que não estas cem
E, ainda assim porém
Ela tentará te levantar
Quando tu pensar que não vai mais aguentar
Uma solução para seus problemas ela encontrará
E, juntos iram caminhar
Essa é a história que hoje vim contar
Espero ter ajudado alguém, em algum lugar
Pois, mesmo distante do meu lar
Alguém em mim estas à pensar
E com essa pessoa posso me expressar
Com ela posso, meus lamentos, livrar
Sei também que, por hora, ela deseja meu bem estar
Não é necessário confiar
É necessário nos aliviar.

Inserida por AteopPensador

"Em todos os sonhos dele, ela se encontrava em primeiro lugar. Nos sonhos dela, ele se encontrava apenas em alguns."

Inserida por AlissonLima00

Religião a força mais poderosa da história da humanidade, ela construiu e destruiu civilização

Inserida por CERINOWT