Ela é...
A beleza ou a sujeira de uma pessoa não está em sua aparência, está no que ela pensa está no que ela diz.
O ser humano é o bicho mais ridículo do mundo,por uma amar uma pessoa e sofrer por ela,pois sempre uma ama mais que a outra isso é fato!
É triste aprender que, quanto mais se ama uma pessoa, mais se dá a ela o poder de destruir sua felicidade.
"E se eu dissesse que não há estrelas somente no céu? Eu vejo uma bem aqui do meu lado e ela brilha como nenhuma outra. Ela disse que tudo vai ficar bem e vai me proteger sempre. Ela também disse que nunca vai desistir de mim e que quando eu errar, estará ainda do meu lado, me ensinando e me fazendo entender certas coisas que hoje podem ser meus problemas, amanhã posso achar a solução. Mãe. Essa é a minha grande estrela. Se você não tem mais como vê-la, você tem como senti-la… Sabe por que? Porque mesmo as estrelas estando distante de nós, elas ainda existem. Longe, perto, tanto faz… O importante é que estão aqui."
O nó na garganta apertava, a medida que ela se contorcia tentando evitar as lágrimas que se preparavam para jorrar na sua face sua única saída foi juntar-se a um lápis e um papel para despejar tudo aquilo que ela queria gritar, tudo o que implodia naquele vulcão interno de emoções retrogradas.
Seus olhos tinham um brilho intenso, tinham água que transbordavam de raiva – era ridículo chorar daquela forma -, seus punhos se fechavam de maneira precipitada e ela tentava esmurrar com toda sua força a parede, que por sinal não tinha um pingo de culpa por ninguém se dispor a escuta-la naquele momento. A melancolia doentia que invadia todo o seu corpo parecia absurda, nenhuma palavra sairia de sua boca sem que fosse aos berros, de fato ela agora parecia uma louca. Toda aquela raiva à transformava em uma pessoa extremamente masoquista; á aquela altura do campeonato ela não hesitaria em cortar os pulsos como o fez na última semana. Seu corpo enrijecido pela dor excessiva, parecia se romper a cada impulso agressivo e rejeitava toda a agressão; seus punhos apertados em um fio de náilon agora escreviam com tanta força, que chegavam a rasgar as folhas...ela não podia ver o quanto estava desesperada.
Era mais um estado depressivo, e contraditório aos dias de felicidade que ela vivera até ontem.
Era como se seus sonhos fossem apagados e seus amores queimados...
ERA UM CÉU NUBLADO SEM ESTRELAS.
A vida é feita de oportunidades, e se ela passar não tem como voltar.O Sucesso depende das oportunidades.
A paixão não e gostar de uma pessoa só por que ela e bonita.Você sente uma coisa estranha quando esta perto dela, parece que só aquela pessoa esta lá, diante de mil pessoas você so ve esta pessoa
"Se não bastasse as brigas tolas,
Ela tinha sempre essa mania de me dizer coisas no meu ouvido,
Mas nada me chamou tanta atenção como o que ela disse de forma suave, num tom de voz abaixo do mínimo possível:
"Fugir não é o caminho."
E espalhou isso em todas as grande avenidas, outdoors, rádios e revistas da cidade."
(...)
Continua.
Olhando pra voce eu percebi que a vida nao é só de lagrimas e dor,
ela pode ser feita de carinhos, sorrisos e principalmente amor!.
O QUE ME DIZ?
Azul e rosa
Cidade e roça
Eu peço um beijo
Durmo com o desejo
Ela nega tudo
Insisto, seguro
Quero abraço forte
Ela diz: 'não terá sorte'
Só me vira as costas
Eu lhe abro as portas
À repreensão
Eu digo: 'desisto não!'.
Faz cara feia
Eu sorrio, ela despenteia
Lhe retiro as forças
Se entrega, moça!
Não há desvio
Quando o caminho
Pertence ao tempo
Que nem cinzento
Se faz escuro
Pra cobrir o muro
Que o amor detona
Quando aquela dona
É a destinada
Para ser amada
Por toda vida
Então, permita
E abrace a hora
Que é agora
Será feliz
O que me diz?
Ela
Ela sonhava com o dia que sua imaginação fizesse sentido, cruzavas as pernas e se exprimia, contorcia, fechava os olhos pedindo com toda força do mundo.
O Seu passa tempo favorito era falar com ela mesma e sorrir educadamente olhando para o céu deitada na grama verde do parque solitário.
Ela sonhava com alguém que perderia sua noite, o melhor para ela mesma…
Era tão inocente, era pura, era dominada pelo amor…
Em um belo sonho encontrou a perfeição.
E percebeu que cada detalhe, cada gota de água, cada cheiro, voz, sentido, era perfeito e fundamental para sua vida e para seu mundo.
Essa garotinha que sonhava com o mundo melhor aprendeu a não criar expectativas
“Não crie expectativas, não se decepcione” quando não existe expectativas você se surpreende, aí esta a graça da vida.
Vivemos à procura da felicidade, mas ela nada mais é do que um abstrato sem fim. Uma busca pelo que buscar.
A mídia usa da liberdade de expressão como se ela tivesse o condão de passar por cima de outras garantias constitucionais.
Espero poder no último dia de minha vida ter a certeza de que ela realmente valeu à pena. De que fui amado e querido, entendido ou rejeitado. Que cumpri a obrigação que tive comigo mesmo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
