Ela é...

Cerca de 49025 frases e pensamentos: Ela é...

Queria um dia conhecer alguém que me desse uma sensação


que conhecendo ela, eu me sentiria que estou é me conhecendo mais.

Inserida por Feio666

Eu gosto tanto dela
E eu quero a atenção dela
Mas ela parece estar tão longe
Ela anda tendo umas outras amigas
E eu me sinto tão só com tudo isso
Na verdade, acho que tenho é ciúmes
Talvez seja...
Eu levei flores pra ela
E ela nem me disse
Se gostou ou não
Eu só queria que ela viesse me ver mais
Mas vou tentar vê-la mais vezes também.

Inserida por SabrinaNiehues

Não deixe a maré te levar, seja firme e ela levará apenas o que é desnecessário na sua vida...

Inserida por rosicarmenxavier2014

HOJE

Sabe, uma parte de mim quer ser entregar aos pensamentos que me levam até ela, e eu não sei exatamente o porquê. Estou confuso... Sei que o mais sensato, depois daquilo, seria eu reformular minhas ideias e fazer o mesmo que fiz com todas as outras. Talvez seja por isso que estou tão interessado.
As outras se entregaram a mim facilmente, não digo fisicamente, é claro, mas elas se apaixonaram muito depressa, e eu me apego rapidamente, e na mesma velocidade eu desisto da ideia.
Não, não sou nenhum cafajeste, eu acho. Não fico namorando muito por aí e destruindo corações a esmo. Apenas acontece desta maneira. E aconteceram algumas vezes, algumas. O suficiente para me fazer pensar, quando comecei a conversar com ela, que o melhor era reprimir este estilo romântico e apenas conversar coisas espirituais e no mais triviais.
Acabei vendo nela aquilo que sou. Muito parecido por sinal. Tudo aquilo que um dia eu quis, mas não tenho certeza se é o que preciso. Cabelos avermelhados, pele branca (não, nenhum racismo nisso, apenas preferência, acho que a pele branca combina mais com o estilo ‘black’), o jeito ‘black’, gosta de rock, gosta de gatos, bem inteligente, faz faculdade, e uma beleza singular. Claro, não é uma capa de revista e foge dos padrões sociais de beleza, até por que não se importa em segui-los, tem seu próprio estilo, que ás vezes parece um pouco largado, um pouco grunge, assim como eu era. Me agrada e ao mesmo tempo me causa uma certa apreensão, a pessoa de que eu preciso não pode se vestir assim, não pensa assim, não age assim. Mas ela é linda e todo o conteúdo dela a deixa tão mais atraente, pelo menos para mim, talvez muitos passem por ela e não percebam essa sua beleza. Penso nisso tudo que falei, mas sabe, não tenho certeza se é realmente isso mesmo meus sentimentos por ela. Queria que não fosse interpretado por ser um bobo alegre e apaixonado, talvez eu nem esteja tão apaixonado assim. Talvez seja só o meu instinto. Isto aconteceu outras vezes e eu perdi logo o interesse pela pessoa tão rápido quanto eu o tive.
Ela não pareceu esboçar nenhuma reação que fosse satisfatória, que me fizesse achar que ela sentia o mesmo que eu. Que ela pensava como eu. Uma vez me disseram para não abrir meu coração assim para uma mulher, mas como sou tão cabeção acabei fazendo isso. Me abri para ela de todo coração. Disse o que sentia, o que pensava e como estivera tão apreensivo nestes últimos dois dias esperando uma resposta. Não veio nenhuma. Meus créditos expiraram por causa do tempo de uso e não consegui falar com ela. Liguei, sem resposta. Enviei mensagens via Skype e Face, nenhuma resposta, nem tampouco alguma visualização. Ela parecia que tinha desligado todos os meios em que eu poderia me comunicar com ela. Fiquei ansioso, ao mesmo tempo turbilhoavam em minha cabeça milhares de pensamentos diferentes. Alguns dele tentavam ser complacentes e outros em contrapartida a acusavam.
Enfim, me abri por completo e nada veio dela, senão uma resposta de que amanhã nos falamos, não estou muito bem hoje. Fiquei estático. Ela continuou dizendo que tomara certos comprimidos para alergia e estava sonolenta, não conseguia completar o raciocínio muito bem. Depois de um infinito de segundos dei boa noite educadamente, tentei disfarçar ao máximo minha frustração e novamente os pensamentos antitéticos inundaram minha mente.
“Bom, amanhã a gente se fala.” Kacha! Desligo, fico furioso, acalmo e decido então escrever minhas memórias, já tem um bom tempo que estava a fim de fazer isso. Bem, amanhã é um novo dia. O que o futuro nos reserva, eu sempre digo. Não tenho nenhuma vontade de ligar para ela amanhã, mas sei que isso é mentira.

Inserida por anonimo42

A amizade vem de Deus, ela começa pequena como uma semente, depois cresce e se torna uma linda roseira, que mesmo tendo espinhos não deixa de ser bela. Mais não se esqueça de cultiva-la e rega-la sempre. Para que não morra.

Inserida por AdrianaPaulino

A escolha de alguém por mais ilibada que seja, não garante que nos próximos anos ela continue ilibada, a vida é dinâmica.

Inserida por furusho

Se observarmos bem, a vida é simples, nós que complicamos ela,acho que o grande segredo é você viver a sua e esquecer a dos outros (reflita).

Inserida por HellenBastos20

Ela se proibiu:
De desistir de ser feliz, de não batalhar pelos seus sonhos, achar que a vida não tem sentido, se apegar ao que não lhe faz bem, ter medos novos, fingir ser quem nunca foi, abandonar sua carreira, suas amigas, ela, enfim, aprendeu. Não quer viver sem um caminho, sem um amor ou dois, três, ela quer amar e mandar a solidão derradeira para longe. Ela só sabe amar por completo, por isso se feriu, magoou, morreu um pouquinho, mas não se proibiu de amar, proibiu-se de sofrer, ser enganada, maltratada e não amada. Ela não quer um limite, não quer que a sujeitem a pré conceitos ou que a sujeitem a padrões, ela só quer paz, saúde e amor. Ela concorda que o tempo cura, a mágoa passa, que a decepção não mata e que sempre, sempre, imensuravelmente a vida continuará, por isso, dê espaço que ela quer passar, quer viver e nada nem ninguém vai roubar seus dias, suas horas, suas lágrimas e, principalmente, a partir de agora ninguém mais vai roubar pedaços do seu coração, pois ou o leve por completo ou sequer deixará alcançá-lo.

Inserida por iiiiiii

Veio a chuva generosa
e a terra ela molhou
Espalhei sementes no solo
e as cobri com amor
Nasceram brotos verdes
com botões em floor
E flores coloridas enfeitaram
a terra que a chuva molhou...

Inserida por MelaniaLudwig

Ela vive dizendo que não há xirú que dome o coração xucro dela.
Mas na verdade ela só quer um peão que chegue e aceite esse desafio ...

Inserida por MilenaCorrea

Você é responsável por semear a paz no seu coração, saiba porém que ela começa primeiramente em Jesus e assim alcançará o coração de sua família, de seus amigos e de todos que estiverem ao seu redor. Quando começar? que tal hoje, agora mesmo?

Inserida por prrsoares

E a PRIMAVERA chegou ! Que o frio se vá, que ela traga o aroma gostoso das flores e a chuva que tanto precisamos, porque assim, como sempre, fará florescer a vida e brotar novas esperanças em nossos dias.

Inserida por DorivalCosta

Segure a mão da criança que existe em você. Para ela tudo é possível.

Inserida por angealbuquerque

Porque a gente percorre o mundo a procura da felicidade se ela sempre está ao alcance do nosso abraço?

Inserida por andresaut

Eu não falo nada quando uma pessoa me trata com arrogância, eu apenas esqueço que ela existe.

Inserida por Lukssanches

A confiança é a base dos relacionamentos em geral!
Se ela não existe você vive uma mentira.. mentira com casca de realidade e recheio de infelicidade.

Inserida por janaibele

Talvez vc não a trataria tão mal se soubesse o jeito q ela sorri quando falam teu nome

Inserida por estergabi

Ela era indiferente, independente, grossa e bastante intolerante. Ao mesmo tempo tão sensível. Era sozinha em meio a tanta gente. A maioria dos que convivem, não a conhecem, pudera, ela não se conhece. É intransigente. Não muito, adepta a regras, porém, aceita fingir seguir algumas, para melhores convivências. Gosta de café, porém não tem algum sequer em sua casa. Em anos nunca usou um pacote se açúcar, talvez a falta de doce, transformou sua vida tão amarga. Tornou-se forte com o tempo, em dias de sol até gosta de sorrir e ir à praia. Quando a noite chega, o tempo fecha, em seu mundo chove, e os trovões, não mais a assustam, porém ainda tem medo do escuro.
Então, João. Ela seguiu, afiada nas palavras, grosseiras nas atitudes e carinhosa, quando lembrava-se que um dia foi bem feliz. Continua a trabalhar, a fumar o cigarro mentolado e a tentar perdoar, todos os erros daqueles que ela ama, e os próprios. A vida segue. Não trilhou caminho algum, segue o caminho que acha que foi trilhado pra ela, às vezes foge da rota, rasga o mata, e corre pra floresta, mas logo volta ao inferno da cidade, suporta a fumaça dos carros, o barulho do comércio e passa dia após dia, pelo seu maior desafio: As pessoas!

Inserida por Raileza

Eu amo a felicidade, é por isso que corro atrás dela... Ela pode até tentar fugir mais eu sou persistente e vou na sua batalha. Um dia ela cansa de correr e vem para os meus braços.

Inserida por RodrigoFazao

Só pensando

Sinto sede da sua boca molhada. Ela deseja ser devorada. Massagear sua pele suave e me deslizar nesse seu corpo delicioso. Minha mão desliza em sua intimidade, minha boca sussurra em seu ouvido, conteúdo malicioso. Sua humidade é a certeza que preciso. Estamos na linha tênue, entre inferno e paraíso. Mas são só lembranças nesse momento. Quem sabe qualquer dia destes, volte a ser real, o que só está em pensamento

Inserida por SHAWERLOCUTOR