Ela
Menina se apronta e vai para a balada, como uma periguete, quando chega logo leva mão na popa, ela diz logo, opa!...
Não pega na minha popa... tira essa mão boba da minha popa!...
REFLEXÃO
Ela: você ainda vai me amar quando estiver com a pele lisa e enrugada;
Ele: você ainda vai me amar quando estiver com espinhas ou cravos;
Complemento: sempre nos amaremos não importa a nossa idade, trocaremos experiências, viveremos momentos, iremos aproveitar a companhia um do outro e juntos buscaremos a nossa felicidade!
Hoje uma lágrima rolou pelo meu rosto sem mais nem menos, não estava emocionado ou triste, ela simplesmente apareceu. Talvez isso seja o meu corpo dizendo que embora eu pareça a pessoa mais feliz do mundo por fora, sofro muito por dentro.
Dizem os que se opõem à monogamia ser ela comparável à dieta de um alimento só. Só não se dão conta que para alguns foi dada a criatividade e o talento de transformar um mesmo alimento em inumeráveis tipos de pratos!
Na noite anterior ela havia chorado muito por conta de uma briga com seu namorado. Já de manhã, ela enxugou as lágrimas que ainda estavam presentes em seu rosto, se preparou inteira, e saiu, deu de cara com seu namorado na rua e segurou o choro literalmente, deu um sorriso falso e seguiu em frente, o namorado dela, automaticamente pensou consigo mesmo que ela estava bem sem ele, deveria estar até mais feliz sem ele por perto. Mais oque ninguém soube foi que, naquele momento em que ela seguiu em frente com um sorriso otário no rosto, foi o pior dia da vida dela, pois teve que aparentar felicidade para não ser “taxada” como fraca. Quando chegou em seu quarto novamente, se desabou em lágrimas. E assim continuou sofrendo com seu certo orgulho, o namorado dela estava longe pensando “Poxa vida, ela esta bem sem mim, esta até mais feliz, é melhor eu continuar mantendo distância.” sendo que tudo oque ela queria, era que as coisas voltassem ao normal, que tudo ficasse bem .. Finja tudo, mais não finja sentimentos, não finja estar bem, talvez isso pode estragar mais as coisas.
A magia está em se derramar nas palavras, chover nas linhas, se inundar nos versos. Mas ela acaba quando ao invés de molhar o nosso próprio papel, ela começa a tentar afogar folhas alheias.
#Ele: Princesa, me manda uma foto sua? #Ela: Pra que? #Ele: Pra eu mostrar a papai noel o que eu quero de natal.
Às vezes, saímos apressados, perseguindo a felicidade, e nem notamos que ela vem logo atrás, desesperada, tentando nos alcançar.
E ela vai com o sorriso bobo de quem sabe que vai chorar amanhã, mas só quer mais um pedaço do infinito. Só por hoje.
"Que Sorriso mais Lindo Ela tem,Capaz de Gerar sorrisos a quem lhe olha,Tens beleza unica e jeito singular,um coração impossível de se desvendar!
A Felicidade Ela encontrará quando o verdadeiro Amor ela viver, longe dos sonhos Desperdiçados por quem indevidamente se apropriou de seu Coração."
Ela: Eu quero ficar com você, mas não estraga tudo.
Ele: Eu também, mas é que..
Ela: Pronto, estragou!
As vezes é necessário mudar. Eles pensavam que por ela ser tão meiga e tão doce, ela era boba. Mas se enganaram.
Ela é "tão" .. Ela é tipo tão "tudo"
Sei lá.
Ela é a mina da "All Star" do Nando
Ela é aquela de do "Amor e Amizade" de Edson e Hudson
Ela é a que Leoni recita em "Garotos"
Ela é a "Complicada e perfeitinha" dos Raimundos ...
Ela é a "guria" dos Engenheiros ..
Ela é "Angel", do Jack, 'usa um sorriso que faz querer cantar'
Ela é a "Flor" a mais perfeita Flor da música do Jorge e Mateus...
Ela é aquela que "Eu Amo, que quero e que espero até mil anos" é a mulher do meu coração na música do Cristiano Araújo...
Ela é o meu rock, meu sertanejo, meu axé, ela é a melhor canção da minha vida...
Ela é essa dos meus fones de ouvido, sussurra pra mim, me desliga do mundo
Ela é aquela tímida no violão
Ela é aquela que canta baixinho, quase não posso ouvir
Ela é a música que escuto
Ela é a música que faço
Ela é tipo todas as músicas que consigo pensar
Ela, as melhores personificações
Ela, os melhores defeitos.
Ela é aquela dos motivos de notas quebradas, frases sem rimas, versos sem um bom fim
Ela é aquela que me deixa lembrar das melhores músicas.
Ela é aquela que já lembrei enquanto ainda não a esqueci.
- Relacionados
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- Mensagens para uma pessoa incrível se sentir única e especial
- Quem é ela
- Textos e poesias para legenda de foto
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
