Ela
em relação aos meus sentimentos
eu nunca menti pra ela
e deve ser por isso
que ela nunca me deu valor
eu não to procurando um novo amor
nem quero ficar preso a ela...
vou viver vida
se vou ser feliz?
num sei
só sei q eu num vou ficar aki parado
fui...
Aquela pessoa que nega o amor que você tem por ela é seu melhor amigo, pois ela faz você enchergar o quanto ela não merecia ser amada por você.
"Quando olho para trás e analiso minha vida, acho que ela pode ter sido tudo, menos normal e monótona."
O tempo e ela
Quando penso no tempo,
eu penso em voce
quando esqueco do tempo,
eu lembro voce
quando me perco no tempo,
me encontro em voce, oque mais querem de mim?
A beleza é especialmente minha se me apaixono por ela não quer dizer que sou convencida mais sim que eu me amo, e tenho amor própio!
CRUEL
Ah, se as dores que eu sinto ela sentisse,
se as lágrimas que eu choro ela chorasse;
talvez nunca um momento me negasse
tudo que eu desejasse e lhe pedisse!
Talvez a todo instante consentisse
minha boca beijar a sua face,
se o caminho que eu tomo ela tomasse,
se o calvário que eu subo ela subisse!
Se o desejo que eu tenho ela tivesse,
se os meus sonhos de amor ela sonhasse,
aos meus rogos talvez não se opusesse!
Talvez nunca negasse o que eu pedisse,
se as lágrimas que eu choro ela chorasse
e se as dores que eu sinto ela sentisse! . . .
A vida é mais que um sonho.Ela é uma realidade concreta e por isso devemos lutar para que esta mesma aconteça da melhor forma possível.
Peço que não me julguem pela minha beleza exterior, pois ela é inútil e passageira, mas me julguem pela minha beleza interior, que é sincera e dura para sempre.
Se minha alma tivesse o dom de falar, ela emudeceria, pois ainda não foram inventadas palavras capazes de traduzir o que nela se passa !
"(...)A luz a atrai. ela quer apanhá-la e queima os dedos. Daí em diante, terá o temor e respeito pela chama.Aprenderá que a luz não é somente daninha, mas que expulsa a escuridão e prolonga o dia(...)"
"Podemos ouvir a música de Mozart com inveja, mágoa, até tristeza, porque ela é para nós uma pausa salutar no tumulto de nossa vida interior, porque ela nos oferece uma imagem consoladora, uma esperança. Mas sabemos, ao ouvi-la, que esses sons que nos apaziguam nos chagam de um época diferente, de um tempo passado que, no fundo, nada mais tem em comum conosco. Luta de sons, equilíbrio perdido, "princípios" alterados, rufar inopinado de tambores, grandes indagações, aspirações sem objetivo visível, impulsos aparentemente incoerentes, cadeias desfeitas, vínculos quebrados, reatados num só, contrastes e contradições, eis o que é a nossa Harmonia."
- Relacionados
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Quem é ela
- Essa sou eu: frases que são perfeitas para se definir
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
