Ela
Se a vida é feita de exigência, que ela seja recíproca, no respeito e na humildade, no amor, na fraternidade e no carinho familiar.
Não se aprisiona uma alma, mas vc dá motivos para que ela fique. Se essa alma quiser ficar, que seja por livre arbítrio, e não por imposição.
Ela estava aprendendo, bem tarde, o que muitas pessoas ao seu redor pareciam saber desde a infância: que a vida pode ser perfeitamente satisfatória sem grandes realizações.
E quanto mais amada por sí mesma, ela se torna ainda mais linda. Claro que receber o amor verdadeiramente de outro alguém seja bom, mais importante ainda é o amor desprendido por si mesma. E talvez esse seja o segredo de toda a sua beleza: não precisar da validação de ninguém...
Ela já não me dá mais um bom dia
E com isso se foi o motivo da minha alegria.
Traz de volta o gatilho do meu dia-a-dia
O sorriso de canto que me faz relaxar.
Notas sobre ela
Ela pode ser tão doce e meiga, mas não se engane, ela é abismo profundo e não é para amadores.
A vida, segue seu curso na noite de outono,ela trazia consigo a sensação amarga e fria de um sonho que se perdeu na escuridão, a noite está fria, silenciosa e perturbadora. Estou acordado sozinho, não a ninguém por aqui. Está tudo paralisado. Meus olhos mostra que o espelho e meu inimigo ele sem eu pedir ou perguntar me mostra como me transformei a onde será que ficou minha imagem. Quem poderá desvendar os mistérios da noite Que inspira poetas Que seduz amantes Quem poderá me dizer o que se esconde em seu silêncio A noite fala, grita e sussurra. Quero que saibam que ; Quando minha esperança se esgotar, quando eu não puder continuar quando minha história acabar .Saibam que eu lutei, saibam que tentei Saibam que eu aguentei tantas coisas Que me fizeram virar o que sou . Boa noite.
Era noite e eu recebi a notícia de que ela não estava bem, me perguntei se deveria conversar com a mesma, já que estava com um pouco de receio da nossa amizade.
Quer saber? Deixemos o orgulho, mais uma vez, ir embora. – Pensei.
Esqueci o mal que eu mesma estava me fazendo e a perguntei sobre seu estado, e ela me disse que era besteira, mas eu, como sempre, não acreditei em suas palavras.
— Besteira? Não é não. – Disse eu, já impaciente.
— É, estou bem. Na verdade, é o mesmo de sempre.. O sentimento ruim me consome sem mais e nem menos, e eu não sei o que fazer.
Respirei fundo. Era difícil explicá-la que eu sabia bem o que era isso.
— Eu não sei se posso te ajudar. – Disse baixo, sentindo meu coração apertar.
Eu não sei, realmente, se poderia ajudá-la, pois, talvez, seja tarde demais para isso.
— Você não pode. Ninguém pode. – Ela falou e foi embora, e eu só a observei partir dali.
Ela estava desistindo, e desta vez eu não iria a impedir... Porque como ela, eu também estava mal.
— Adeus, alma. – Foram as únicas palavras que consegui falar ao vê-la desaparecer pelo caminho, não sei se a mesma me ouviu, mas eu espero que sim.. Pois, ela precisa entender que eu também estava desistindo de mim.
É preciso ter coragem para transformar sonhos em realidade; para uma águia alçar voo, ela precisa antes se lançar no precipício.
Já ouvi seu trap
Mas nunca compara
Ela sabe que cê mente pelo olhar de prata
É meu bonde parasita na caça da plata
Com a corrente ouro,
Com a corrente lata
Eu tô querendo tudo porque, mano, vim do nada
E ela é insanidade pura
Extensão da minha loucura
Pede pra eu ficar um pouco
Num dia mete o louco
No outro me procura
Nunca gaste dinheiro em busca da auto-estima, pois ela não está em coisas materiais. Descubra-se e ache a auto-estima está em si mesmo.
Bom dia
A paixão é um sentimento enganador, pois ela turva sua mente e sua visão,quando você acha que ta apaixonado é apenas uma ilusão,uma fantasia que você criou de uma pessoa perfeita que não existe mas que você gostaria que ela fosse.Quando na verdade o sentimento não te deixa ver quem é a pessoa de verdade que está do seu lado, porém quando o sentimento vai passando você começa a enxergar a pessoa como realmente ela é, a fantasia se desfaz a paixão acaba.
V.A
"Um dia eu ouvi alguém pensar alto: "Que ela morra!" por vezes seguidas. Depois ouvi a voz do silêncio em que Deus estava: " a vida está florescendo lá, nada sucederá. Mas aqui o que foi dito ficará!"
http://poesiaspremissas.blogspot.com
E se
E se ela não gostar? E se ele não querer? E se não der certo? E se o dinheiro não for suficiente? E se eu não for aprovado? E se... A vida esta cheia dos "e se", não permita que o "e se", te impeça de ser feliz, te impeça de viver, te impeça de tentar, pois muitas vezes passamos vontade de dizer ou fazer algo, com medo dos "e se" da vida. Portanto, cuidado com esse negócio de depois eu digo, depois eu faço, depois eu tento, o depois pode não existir "e se" você pensar direitinho de fato ele não existe. Somos instantes, como a neblina que aparece por algum tempo e logo se dissipa, então viva cada instante, de forma consciente, afastando para longe de se, o "e se" cada dia, todos os dias até o último dia.
A maior máfia existente é o estado. Ela é poderosa, pecadora e você jamais terá oportunidades de agir contra.
- Relacionados
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Quem é ela
- Essa sou eu: frases que são perfeitas para se definir
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
