Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 350176 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

MINHA FRASE 0584
Que porcaria de soldado é esse que foge da guerra que ele mesmo iniciou? Principalmente quando é fuga por covardia ou para alívio (apenas) da própria consciência. Que porcaria de soldado é esse?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Minha Caricatura.

Certo Ou Errado.
Bonito Eu?
Diferente Não Superficialmente Endente Derrepentemente Compreende.
Quem Sou ninguém Entende Aparentemente Gente.
Dificilmente Encaixa Na Caixa Levo Como Vim Deixou Como Ir.
Asim Sou não sou Vejo e não pego Olho e Me Arrependo Asim Chorando Ao Vento Entendo não Compreendo Asim Isento.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

''Voar pra algum lugar. Ser livre. Ter a minha essência disseminada completamente. Ter meus valores, outrora sonhos, agora completos sobre a luz do coração. Amar e amar, e não ter remorso-arrependimentos. Seguir me frente, diminuir a diferença entre a Terra e o Céu, entre o certo e o errado. Voar pra longe, não pelos outros, mas por mim mesmo, e ser livre.''

Inserida por heberbensi

- Não eduquei minha filha para ela ter uma religião, eduquei minha filha para ele ter FÉ, e o fato dela não ir à igreja não a torna menos descrente do que ninguém, talvez ela seja uma melhor cristã do que muitos que não saem da casa de Deus.

Inserida por usuario370334

Acho bacana ser tão jovem e ser tão influente para jovens da minha geração"

Inserida por VagnerXavier

Que os olhares feios, sorrisos amarelos e narizes tortos não se virem em minha direção. E se virarem, que Deus proteja.

Inserida por LiviaAraujo

Traga sua vontade pra brincar com a minha. Eu faço cafuné.

Inserida por LiviaAraujo

Ajeitando minha sexta-feira pra encostar na sua...

Inserida por LiviaAraujo

Minha aparência vai sendo degradada. Mas se você fechar os olhos pode desenhar seus sentimentos me imaginando como você quiser que eu seja. E isso, não tem tempo e nem idade. Vou envelhecer, já estou, já estamos. O que eu quero é deixar uma lição para todo o infinito dessa paixão que devemos ter pela vida, pelas pessoas verdadeiras, pelo bem, pela verdade, pelo amor além dos olhos, do toque, do bem querer, do além vida. Vamos envelhecendo sem aprender a seguir os caminhos corretos. E nos tornamos a consequência moldada dos erros repetidos. Somos um reflexo do que vivemos, sentimos, recebemos e propagamos. Não deixe o agora pra depois. Amanhã pode ser muito tarde. Não guarde sentimentos só pra você, eles nascem e devem ser compartilhados. Hoje, amanhã e sempre.

Inserida por valmirmizio

Haja espaço para minha preguiça de você.

Inserida por LiviaAraujo

A solidão prolongada me ensinou a ser um pouco mais exigente, tornou-se minha companheira, deixou de ser involuntária e transformou-se em escolha.

Inserida por JuniorZarur

Minha querida, se você tem amnesia, eu não tenho nada com isso. A proposito, tenho "memoria de elefante", conviva com isso, quanto mais longe, menos sentirá o meu desprezo.

Inserida por GabrielaStacul

O mundo a minha volta pode estar corrompido, mas eu não deixarei de ter e honrar meus princípios por isso, pense o que quiser a meu respeito, mas quando o fizer não deixe de lembrar o que eu sempre fui pra você, e se achar algo ruim que eu tenha te feito aí sim terá motivos para duvidar de mim.

Inserida por maryann

As palavras são meu escudo, e minha espada.

Inserida por SamuelSous

Você abre meu sorriso quando te vejo, abre meu coração e ilumina meu interior.
Minha alma se alegra, meu coração fica inebriado de paixão e encantamento.
Percebe-se o nosso amor vivo e resplandescente.
Seu sorriso abre o meu, e explodimos em emoção incontrolável
Um sorriso é brilhante e único...
Seu olhar, ah os seu olhos, ele diz que você me ama...
Olhar único e perfeito, ele diz que você me deseja, um olhar a me fitar como nenhum outro me olhou, é especial... é diferente existe paixão e desejo.
Sua voz soa em meus ouvidos como a sinfonia "Sonata ao Luar" de Beethoven...
Sua voz é tão linda, forte e doce, que sinto como se fora um travesseiro de penas macio, é como fechar meus olhos descansando suavemente minha cabeça em sua voz.
Estar com você é como viajar solto suavemente sob as nuvens num céu azul.
É como estar no paraíso em um jardim de rosas perfumadas.
Sonhar com você, e realizar nosso desejo mais escondido.
Mergulhar em nosso mundo de amor inebriados com a paixão.

Inserida por NiceTeixeira

Preciso construir minha história
Não quero ser só mais um livro com páginas em branco.

Inserida por Pieces7Fire

O meu caminho é do mestre
Minha esperança é meu mestre

Inserida por BrunoAvlis

Minha felicidade não está em outra pessoa e sim em mim.
Por que tolo é quem fica procurando felicidade nos outros!

Inserida por Cosmopolitangirl

Minha poesia crua
conversa com a tua
nessa noite sem lua

Inserida por Micavieira

Perguntaram-me o que carrego dento de mim. Minha vontade era responder amor, saudade boa, felicidade aos extremos. Mas fui sincera, disse que dentro de mim havia apenas uma oquidão, uma oquidão infinita de vazios.

Inserida por Micavieira