Eis a Razao da minha Vida
Ah se soubesse o mundo de possibilidades que poderiam se materializar em minha vida, apenas com a força do meu pensamento somados a persistência no alcance das metas! passaria 24h vigilante de mim mesmo e das minhas ações!
A teologia me proporciona um olhar diferente sobre a minha vida, sobre as outras pessoas. Como eu me alegro em Cristo!
Eu demorei pra aceitar que a estadia das pessoas em minha vida era momentânea. Eu queria sempre que durasse um pouco mais, talvez pra sempre. Tinha um problema enorme com essa transitoriedade. Com coisas passageiras. Sofria. Doía. Às vezes o lugar que nos aconchegamos é tão confortável que queremos simplesmente ficar ali… imersos… submersos… apenas sentindo.
Até que me dei conta que isso que é a vida: momentos efêmeros. Muitas das pessoas que chegam é para ensinar… agregar… mover… ou nos sacudir… mas elas precisam ir. Como tudo que vai. E nesse balanço que é viver… o universo foi me ensinando a viver o desapego… deixar ser nutrida com todo o aprendizado e liberar… por mais lindas que algumas pessoas sejam, elas só podem ser eternizadas em nosso coração… um dia elas vão… e temos que aprender a enviar todo o amor de longe e ser grato por um dia nossos caminhos terem se cruzado.
Yara Alves
Conheci a Deus no pior dia da minha vida, enquanto de joelhos chorando aos céus olhava e apenas ele me estendeu a mão e me levantou quando eu mais precisava.
"Da vida muito eu não espero, só um beijo sincero e pedaços de pães.Para tapiar minha barriga, que de fome já grita, um país com poucas soluções.Que nos tornou meros escravos, da política e descaso que só cheira a corrupção".
(Rodrigo Juquinha).
Ser atleta é ser motivado a cada dia em nossas dificuldades e isso acontece na sua vida, na minha e de milhões de pessoas.
O problemas das pessoas é se acharem importantes demais em minha vida e esquecem que me dou bem sozinho.
Eu vou embora da sua vida... Vou pra longe da sua história! Vou deixar pra você apenas a minha ausência... Mas por favor, não me peça pra eu te esquecer, porque disso não sou capaz.
MISTÉRIOS DA MINHA VIDA
(30/07/2019)
Cadê os mistérios da minha vida?
A sua essência nunca me deixa só.
E revela-se sonhos e tempos,
Paz e determinação para quem sou.
Por que será, os versos são eternos?
Sim, eles vem a ser pelo fato sincero...
Sincero do meu coração e da alma!
Eternizados por serem sagrados.
Lembrar-me-ei das vezes em que,
Venho trazendo a arte inspirada,
E na respiração humana, o gosto do mel.
Isso, traduz, contempla, os desejos internos.
Todos os dias me convenço,
A respeito da verdade existente e,
Percebo a lógica das palavras,
Sendo o meu mundo secreto.
Ah, quantos encantos tenho vivenciado!
Ao longo do caminho, perfumes se misturam
Com os meus próprios movimentos,
Enquanto busco luminosidade.
PARA MEU AMOR JADIEL
(J) amais desista de mim,
(A) mor da minha vida,
(D) êi-me sempre o prazer de sua companhia,
(I) gual a você sei que não encontrarei
(E) is, a minha “jóia” mais querida
(L)indo por fora e mais ainda por dentro.
És um anjo de nome JADIEL, um anjo que amarei para todo o sempre.
Eu desisti do sonho da minha vida por não acreditar profundamente. Por talvez, não acreditar em mim. A imaturidade me fez perder a conquista que eu sempre sonhei ter. E até hoje pago por isso em meus dias, a cada minuto...
I keep asking, what should I do? and the answer doesn't come.
NEVER, never give up of your dreams, doesn't matter how big it is.
Na minha montanha russa da vida , hoje entro de férias.
Um ano duro, cheio de cobras e traições, mas eu consigo viver e tirar as ilações.
Alguns nem do café vão sair , porque só vivem de manhãs, enquanto eu, eu? Vou a caminho de Espanha.
Sou tipo o Mar , o que é meu eu vou buscar, custo o que costar e o tempo que demorar
Boas feiras
Minha Vida em Poesia
Quando a saudade bater e seu coração doer com saudades minha. Lembre-se que foi você que me deu forças para te deixar. Você nunca teve amante , mas saia com outras mulheres contante e sempre a me deixar. Eu ficava sozinha sempre te esperando, meu amor por ti era só com bons planos de te amar até a morte nos separar. Mas a sua maneira de acreditar que o homem é livre pra tudo, até com outras mulheres se deitar,isso me fazia triste e me punha sempre a chorar.
1º Dia
Hoje, primeiro dia de Agosto, e primeiro dia da fase da Lua Nova em minha vida e na vida de todo o planeta, semeio em terras férteis as melhores sementes de todas as maravilhas e bençãos de DEUS, criador e Redentor, pois tenho direito e merecimento de receber em Abundância tudo de bom e de melhor, sei que Sou Merecedora das riquezas infinitas do Pai.
Eu Decreto para Mim com a permissão de todas as forças Benditas de Deus Pai todo Poderoso que terei excelente saúde, muita paz, harmonia com todos, sabedoria para aproveitar as oportunidades, conhecimento para distinguir o dom da igualdade e entendimento para que o meu Sol Interior seja intenso e compartilhado com todos que buscam em mim o melhor e para o meu Sucesso em todos os aspectos da minha vida.
Eu Decreto, para as leis do Universo que terei tudo de melhor e em abundancia neste Mês de Agosto.
Eu Decreto para todas as Energias Cósmicas, deste e de outros Planetas a trabalharem incansavelmente dia e noite para fortalecer a minha área financeira, trazendo muitos clientes, trazendo-me prosperidade em abundancia.
Eu Ordeno a todos aos meus neurônios celebrais, células, ossos, músculos, veias, pelos, carne, sangue,... se fortaleçam trazendo-me muitas energias e vitalidade para todo o seu físico, sei que sou saúde e alegria de todos da minha família paterna e materna, e que estão em sintonia com as ancestralidade do meu pai e minha mãe, na carne ou no Espírito, por isso sou imensamente grata por todos que vieram e partiram, antes de Mim.
Decreto ainda que nenhuma energia negativa, de qualquer natureza, atrapalhe minha evolução criativa e curadora, e por esse Decreto sou Grata.
Sei que a cura, a libertação e a prosperidade, só vem a mim quando estou sintonizado com as minhas metas diária.
Por isso Sou feliz, acato, aceito, assumo e tomo posses dos meus poderes, que cura e liberta e prospera.
Eu Sou Luz, Paz, Harmonia para todos, que estão a minha volta e todos me fornece Sabedoria e entendimento.
Gratidão.
Só por hoje, vivo com intensidade, todos os meus momentos.
Só por hoje, meus olhos, contemplam a grandeza do universo.
Só por hoje, foco no desejo de ser melhor que ontem.
Só por hoje, preparo meu espírito, para estar em Harmonia com tudo e todos.
Só por hoje, me encanto, com meu riso.
Só por hoje, vejo que a felicidade está em todos os lugares.
Só por hoje, penso de como posso melhorar mais para o meu amanhã.
Só por hoje, meu Sol interior, aquece meu coração, que é pura gratidão.
Terapias Holística Xamã
Resfriamento Mental
🦋Natalirdes Campos🦋
A pior fase da minha vida foi também a melhor, pois superando-a descobri que sou mais forte do que imaginava!
Aconteceu
Minha vida estava no lugar
Tudo parecia se encaixar
Foi quando eu te vi
Escureceu
Tudo que era verdadeiro em mim
Num instante foi chegando ao fim
Foi quando eu te vi
Solidão.
Passo a minha vida procurando razões, estou cansado de viver sem ser de verdade.
Me sinto um personagem fantástico, mas ele não consegue enganar nem a mim.
Tenho o costume de me refugiar no passado, o presente é teimoso, não consigo dominá-lo, a solidão me traz uma impaciência e insatisfação.
Encaro o futuro sem medo, tenho que ser racional, o tempo passa, um dos grandes poetas diz que o segredo de uma velhice agradável consiste em um honroso pacto com a solidão.
Não sei quem ou o que você pensa quem é em minha vida, mas saiba de uma coisa quando se trata exclusivamente de mim, eu sou minha maior prioridade...
Posso ser conivente com algumas coisas, mas jamais serei omisso comigo mesmo!
Quero encontrar para minha vida alguém que me traga paz, mas quero uma pessoa com defeito porque pessoas perfeitas têm defeitos demais.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
