Ei Sorria

Cerca de 5174 frases e pensamentos: Ei Sorria

Ei Mina
Você mesmo
Com esse olhar de carabina
Eu peço liberdade
Mas você me fascina
Já me sinto viciado
Nessa sua boca de endorfina
Pra você eu escreveria igual o Tubaina
Quando ele escreveu aquela
"Ei mina"

- Então me define

Eu sou paz
E você, pura adrenalina
Só a tua presença
Foi melhor que aspirina
Para as minhas noites de sono
Suas lembranças eram pura cafeína
Suas palavras são claras
Como água cristalina
Porém seus sinais são mais complexos
Que aquele povo da China
Sua mãe se encaixa na minha
Como uma onda e o Medina
Com essa sobrancelha imprevisível
Como um estranho na neblina
Seu abraço me refresca bem mais
Que um pulo na piscina
Toda foto você sai com a mão no queixo
Mas confesso que super combina
Já não bastava meus problemas
E vem você jogar gasolina

Inserida por AlefNascimentosz

Há pessoas que gostam de impor suas crenças em nós. Fazemos alguma coisa e elas dizem: “Ei, você não consegue fazer isso”, “Você não é isso”, “Eu sei quem é você, e se você fizer isso, acontecerá aquilo...”. A estas pessoas, simplesmente esqueça, e, observe se você não está fazendo o mesmo.

Inserida por SrFidelis

Ei linda...
Isto é pra não dizer o tal clichê que sempre digo: '' e aí sumida''
Tudo bem com você?
É pra você mesmo que eu estou escrevendo. Não precisa olhar com este olhar incrédulo, e nem precisava correr tanto, para ir ver o que o carteiro havia deixado na caixa de correspondências. Cuidado! Menina levada, uma hora você acaba se machucando. E olha que nem vou estar aí do seu lado, para te socorrer ou talvez ajudar com um gelo e quem sabe um beijo.
Sou eu mesmo que estou te escrevendo. Eu, que desde o início fui muito afoito e atrevido em querer ter você.
Eu, que não medi esforços pra te ver novamente, seja lá onde você estivesse. Eu, que vi passar em minha frente vários quilômetros, cidades, curvas, morros, pontes e vales. E fui até onde estava. Eu, que me senti como um menino apaixonado pela primeira vez e queria até borboletas capturar somente pra te conquistar.
Espero que com estas referências você possa descobrir quem sou eu. A não ser que depois de tanto tempo, você tenha se redescobrido e tenha encontrado outros amores e amantes, que tenham feito exatamente como eu fiz, ou tenham feito melhor e você tenha me esquecido de vez e apagado da sua memória todas nossas loucuras vividas.
Mas eu não venho aqui saber dos seus casos e amores vividos. Porque, quem deveria ser seu amor, está aqui agora te escrevendo, e você sabe disto. Eu te quis tanto, que te sufoquei. Eu te quis tanto, que o meu corpo e minha alma eu te dei. Depois de tantas aventuras e loucuras na vida, não poderia deixar escapar aquela que me fazia sentir completo, quando eu simplesmente admirava seu sorriso e seu olhar.
Eu sei, eu não sou santo, nunca fui, e eu também vacilei. Eu não falava só com você, eu confesso. Mas, foi você quem eu fui atrás, e era você que eu queria para ser minha mulher. Foi pra te responder que eu ficava irritado com o sinal ruim da operadora de celular, por que não dava ligar e poder escutar sua voz roca todos os dias ao despertar.
Foi você que eu queria que não fosse embora, que eu implicava só pra ver sua cara emburrada, e ficava rindo de ti fazendo hora. Foi com você que eu brindei a nós, te apresentei pra todo mundo. E olhando pra você sempre sorrindo, meu coração disparava e eu respirava fundo. Foi pra você que mandei flores, que mostrei um pouco do meu universo, e te queria aqui, mesmo sendo no fim do mundo.
Não digo que comigo o seu mundo seria mais florido, nem que estaria melhor do que está hoje, mas te ter em meus braços para sempre era tudo que eu pretendia. Infelizmente não foi como eu queria, e posso dizer que se o tempo voltasse eu iria fazer diferente. Mas como não volta, seguimos em frente. Eu só lamento não ter tido a devida paciência e escutado um pouco da sua consciência.
Eu sei que faz muito tempo que não nos falamos, perdi todos seus contatos, e esta semana vasculhando em umas coisas antigas encontrei um papel rabiscado e nele tinha um endereço sem nome, mas mesmo depois de muito tempo ainda o reconheço. E resolvi expor o que há quase dez anos queria te dizer e não via uma forma de expressar. Eu sei que posso parecer leviano ou hipócrita e até mesmo desatinado. Mas você é um passado impossível de esquecer.
Perdoe a sinceridade, mas você sabe que nossos encontros eram ''encontros de Titãs'', igual a você? Impossível. Eu encontrei outro alguém, você sabe, e pode apostar, louca como você. Mentira, ela é muito mais. O incrível é que até o signo é o mesmo, porém, muito brava e bruta. Ela tem me aguentado viu? As vezes penso que você te fez bem e se livrou de mim. Mas não tenho que reclamar, ela tem sido meu braço direito.
Hoje temos um bebê e ele cresce lindamente, e esperto. Já está correndo pra todos lados, e os avós cuidam como se fosse de porcelana. Estava esquecendo de dizer, ele falou papai primeiro. Ah! Eu me babo todo. Estava ansioso para o escutar falando pela primeira vez. Não sou mais novinho, então era hora de ver a prole aumentando e nos trazendo mais alegrias.
Eu sei que estou aqui fazendo papel de um idiota e ainda por fim babão. Mas eu precisava dividir isto com você, por que a paternidade me fez mudar, me fez refletir e saber o quão precioso é a vida e o quanto é importante quando alguém mesmo sem falar nada sorri para nós, e está ali todo indefeso.
Eu desejo de coração que se você ainda não passou por esta experiência, que você passe e que possa desfrutar do maior amor que existe. E se tem passado, eu quero que saiba que eu sinto exatamente o que você sente. Por que eu sei que sente. Que deveria ser nosso, tanto que eu coloquei o nome que você tanto gostava. Por que esta é a única coisa que me restou de você, e que ainda a faz viva dentro dos meus pensamentos.
Não indague porque eu decidi fazer isto presente em minha vida. E nem me julgue pelo meu momento de fraqueza e infortúnio. Eu ainda tenho comigo algumas indignações e algumas perguntas não respondidas. E sei também que você tem muito mais. Por isto, eu resolvi escrever estas simples palavras. Não sei qual vai ser o resultado disto, e nem tenho alguma esperança que chegue até você.
Só quero que saiba que independente de onde esteja, e o que faça. Seja feliz. Se está feliz, que maravilha! Eu fico aqui muito menos preocupado. Pode não parecer, mas a gente se preocupa com quem gostamos, mesmo não tendo contato. Hora ou outra vem a pessoa nos pensamentos. E a única coisa que podemos desejar, apesar dos contratempos, que o outro encontre o verdadeiro sentido de viver.
Eu poderia hoje, traçar mil rotas pra te ver, e finalmente te reencontrar, e de novo poder ter abraçar, e sentir seu corpo em mim tocar. Porém, é um caminho incerto de mais para eu deixar a emoção tomar conta dos meus atos. Hoje, meus pés criaram raízes, e todos dias temos tentado regar para que possamos passar por todas as estações do ano.
Eu sei que ainda está aí, e que podes estar chorando ou lamentando tudo que passou, mas pode estar também feliz, simplesmente achando graça disto tudo e esperando terminar de ler pra queimar este papel antes que outro alguém possa ler. Ou quem sabe, na pior das hipóteses, e espero que nunca seja, você neste momento está se remoendo de ódio de eu ter aparecido justamente neste exato momento da sua vida. Sinceramente eu não sei. Me perdoe invadir assim e causar todo este estrago no seu coração. Por que a culpada não foi somente você. Eu também errei.
A única coisa que eu sei é que erramos, em não lutar, em não dizer o que queríamos, em não atender o desejo do outro, em não respeitar o tempo que cada um tem pra se obter confiança. Errei em não reconhecer seu sonho e em não aceitar ficar tão distante de ti por mais um pouco de tempo. Errei quando nos momentos de impulsos simplesmente fiz as coisas sem pensar.
Erramos em ser nós mesmos, apaixonados, imaturos, e inseguros.
Vou me despedindo com uma parcela de lembrança que ainda existe neste homem que hoje está com alguns fios grisalhos, e que ainda erra em manter este sentimento aqui guardado dentro de sete chaves. Como se um dia em um belo entardecer de chuva torrencial com ventos e relâmpagos por todo o céu já turvo, você fosse aquela que estará a se aventurar comigo em trilhas, montanhas e cachoeiras de volta pra casa.
Toda molhada, com muito frio, e eu como sempre te desafiando e ao mesmo tempo te protegendo, te querendo mais colada em mim. Com risos largos e passos lentos, e neste seu olhar eu pudesse ver você dizer: '' conta comigo'' '' eu sou seu par'' ''é com você que eu quero ficar''.
E por fim em um banho quente nos amar.

Para a minha dona!

Inserida por martha_silveira

A imobilidade da luz

Agora do mesmo jeito que os fiz, desfazer-los-ei. Morrem uns para existir outros. Às vezes, o tédio ou falta de perspectiva me faz deletar em massa. Assim eu era. Sei que podia parecer algo cruel deletar a existência de “alguém”, (espero que entenda) não fazia isso por que queria ou por que gostava, simplesmente porque era preciso.
A vida foi, a princípio, uma ideia que me surgiu em um momento de tédio; Eu não esperava tanto; simplesmente me surpreendi! Quando tive a primeira ideia da criação, estava passando por um momento conflituoso, tinha me entediado com tantos projetos monótonos e acabei destruindo o meu último projeto que era uma esfera consideravelmente grande de energia branca, e foi aí que tive a ideia de algo mais interessante: resolvi criar uma galáxia invés de constelações e centros sugantes. Mesmo assim, vi que aquilo não passava de uma ampliação dos meus projetos anteriores. Então, fui a pasárgada refletir; estava muito exausto e nenhuma ideia boa ainda me exsurgia. Após algumas consideráveis eternidades, vislumbrei algo que seguia um fluxo próprio e fugia da monotonia; algo que era regido por uma regra geral. Era a gênese da vida. Assim sendo, foi nesse momento que me debrucei em um projeto magnificente: A Criação. Remodelei os destroços da esfera de outrora, criei a natureza e os animais. Com o pulsar das gerações e o dardejar dos milênios, sucumbi ao ver o grande equívoco da criação: foi a pior monotonia que já vivera; antes pelo menos eu podia ter eternidades para outras coisas, entretanto, daí em diante, tive que tutelar esse projeto. Nesse momento, tive muito trabalho, deletando e renovando existências que no fundo seguem uma lógica continua de perpetuação. Isso tudo me dava calafrios em gastar algumas das minhas eternidades nesse fastidioso trabalho. Sei que para infinitas eternidades que tenho, algumas não iriam me fazer diferença. Entretanto, isso me fustigava lentamente e me causava uma monotonia cruel. Foi então que decidi criar uma vida que se destacasse. Por tentativa e erro, comecei por macacos, depois sapos, aliens, e por fim, sapiens. Já estava com as mãos doloridas de tanto misturar. Com o tempo acabei gostando dessa criatura. Pensei, que talvez deveria misturar dois deles. E assim ficou: Sapiens Sapiens. No final do processo, só restou uma criatura, e assim, intitulei-o de Anão. Ah não, não era esse nome; lembrei: Adão. E assim o foi. A criatura a cada “secundos” demonstrava destreza, sabedoria e, assim, me alegrava. Certa vez, resolvi criar o Destino para cuidar da vida e da morte. Com tempo livre, ocupei-me em outros projetos, e acabei deixando a minha criação em segundo plano. E de supetão quando estava no cinturão de Orion, uma ideia catucou a minha mente, sugerindo-me a criação de uma companheira para a criatura. Estava sem tempo para visitar frequentemente a minha criação, e por isso, resolvi dá a luz à ideia. Só que quando fui criá-la, tinha esquecido da fórmula. Misturei sapo, macaco, peixe e acabei criando uma mistura de sapiens com peixes; vi que não estava legal para uma companheira. Chamei-a de sereia para não ser desprezada. E sem obter sucesso, resolvi arrancar uma costela do Adão, e assim, formei uma companheira; intitulei-a de Eva . Vi com o tempo que ambos estavam felizes. Mas isso não me agradava nem um pouco. Felicidade é monótono e monotonia me causava incômodo. Então coloquei uma arvore com frutos afrodisíacos para testar a resiliência de ambos. Eles passaram um tempo se contendo em comer os frutos; foi então que decidi colocar uma serpente para atentá-los. A serpente fez um ótimo trabalho. Ainda me recordo da retórica da serpente que usou para ludibriar Eva:
—Estes frutos têm poderes especiais, por que não comes um?
—Porque fui proibida; estes frutos não fazem bem.
—Não seja tola, se o criador colocou uma árvore desta no paraíso, é claro que foi para vocês. Ele devidamente está testando a inteligência de vocês. E desta forma, ele quer que vocês ultrapassem as restrições e façam a diferença.
—hum, talvez tenhas razão
—É claro que tenho; sou fruto do criador!. venha aqui; Tome este fruto, este é seu; partilhe-o com Adão.
E assim, Eva levou o fruto, e Adão, ingenuamente, comeu o fruto de Eva e não percebeu que caíra na tentação da serpente. Dessa forma, acabei vendo a fragilidade dessas criaturas; vi que estavam muito longe da minha sapiência. E nessa lógica, vi que eles jamais iriam chegar perto dos meus Arcanjos. Com efeito, condenei-os a lei do Destino. E assim ao Destino declarei:
—Estarás incumbido de ceifar a vida deles, toda vez que chegar a hora. Eles terão o fado de nascer, crescer, procriar e morrer. Eles não mais viverão uma eternidade. Vão sentir a dor carnal. sofrerão com os temores e seguirão a Lei Natural.
Depois me ausentei e deixei-o regendo a criação.
Após algumas finitas eternidades, resolvi visitar a criação. Senti um verdadeiro abalo ao ver aonde a minha criação chegara. As criaturas de outrora não mais seguiam a Lei Natural. Criaram a sua própria lei. O Destino estava cada vez mais com problemas. As criaturas estavam dominando cada vez mais a inteligência. Estavam adiando o veredicto do Destino. Guerras, miséria, contrastes, tecnologia, temor, destruição, estavam caracterizando a criação. Aquilo de fato não era monótono, era extremamente inconstante. Talvez a minha ânsia pela fuga da constância tenha a impulsionado à Evolução. Não os via mais como uma criação. Via-os como uma transmutação. E destarte, resolvi me ausentar novamente e esperar mais algumas eternidades para ver até onde eles irão chegar...

Inserida por Alegoria

Olhar de Deus.
Ei, você não é um fracassado, nem muito menos imprestável, não se olhe assim, porque nem mesmo Deus te vê assim, Ele é amoroso e encorajador, ELe só não é acusador. Deus não te olha com olhares de acusação, isso é papel do inimigo, fazer com que você relacione um caráter dele a personalidade de Deus, não permita que satanás pese o seu ser com mentiras, fazendo seu coração apontar para seus fracassos com um dedo acusador e sem misericórdia, ouça a voz de Deus, ELe te ama imensamente, e quer ter você com ELe, você é agradável e formoso aos olhos do Pai. Sinta se perdoado de todos os seus erros e fracassos, sinta se amado por Deus, porque é assim que ELe te vê, amado, formoso, agradável e perdoado.

Inserida por williamcarvalhao

CAMINHOS DE UM SOLDADO

Escale, escale as montanhas, o tempo, de todo jeito ele vai passar, ei nem todas as vezes a gente ganha, mas você perde se não sair do lugar, vai soldado barganhe, pois parece que essa sua força deve ser usada apenas para lutar, mesmo que você só apanhe, apenas pelo aprendizado valeu apena barganhar.
Não há pequenos nessa vida soldado, nem quem possa ser dizer grande, entenda que não há um topo para ser escalado, cada um é sua própria montanha gigante, mas ao mesmo tempo um campo belo e aplanado, uma coisa realmente intrigante.
Nós criamos nossas guerras, sim, nós decidimos se haverá paz, ei, você é rei dessas terras, ninguém por ti vai decidir, nunca, jamais, por tanto o que você prefere? Correr pelos campos ou escalar as montanhas, colher as flores ou encarar as barganha? Pro alto terás o poder, serás conhecido e a história a te fará saber, mas será que vai ter felicidade ou desprazer?
Escolha as flores e deixe esse negócio de escalar, seja simples e viva nisso será que vai gostar? E ai soldado você ainda quer lutar, vai lutar pelo quê? se é que posso saber, pelos raios do sol ou pela a agitação do amanhecer? Pelas correrias de viajar todo dia, acabar por perder a beleza do por do sol entregando-se para o anoitecer? diga-me o que vai escolher quem te pergunta é a vida e também o futuro contempla você, então apenas reflita e tente entender que não há ninguém competindo com ninguém, apenas você com você.
09/03/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

Ei, já notou que o tempo voa, não é? Então, segue aqui uma lista de conselhos de alguém que já viveu algumas fases...
Não passe muito tempo brigada com alguém que você ame, as pessoas não estarão para sempre ao nosso lado.
Não desanime quando algo der errado, tem uma razão para certas coisas não acontecerem como queremos..
Pense antes de magoar alguém, na maiorias das vezes a conta vem dobrado pra você pagar...
Não esqueça das antigas amizades quando conquistar novas, cada pessoa é importante em cada fase de sua vida, valorize quem fez parte...
Aprenda a dizer adeus antes do fim, porquê se for você a receber o adeus, acredite, vai se arrepender de não ter ido embora antes.
Não seja irresponsável quando amar alguém, respeite-o, cuide, você nunca vai pecar por ser alguém legal.
Jamais, em hipótese nenhuma conte sua vida a todos, nem todo mundo torce por você...
Não se limite, sempre que algo arder de vontade no seu coração, O faça, por que se não o fizer, irá se arrepender sempre que lembrar...
Estude, trabalhe, viaje, você não sabe o que o futuro lhe reserva, então viva o presente, que é de fato um presente.
E por fim, mas não menos importante, ame quem te ama, cuide de quem cuida, permaneça com quem nunca vai embora, acredite, por mais voos que você deseje realizar, nada será melhor do que ter um lugar seguro para pousar. H.S

Inserida por hellensuassuna

Ei preta! Todo dia você diz que vai mudar de vez...
Quantos amores da sua vida você fez de ex.?
E quantos ex. do seu passado te querem outra vez?

Inserida por LayonSoares

Ei moça, calma. Pense direitinho, tenha paciência tudo vai melhor!
- Disse eles.
Eu sei. Ele é uma pessoa maravilhosa, tem boa índole. Logo arruma alguém que lhe der o valor que quer receber.
- Disse ela.
E você?...
-Disse eles.
Eu? (risos), muitos anos sendo de um cego, mudo e surdo. Agora eu sou minha, encontrei meu valor!

Inserida por HLops

"Ei vc seu bêbado! "
Nunca diga isso a uma pessoa.
Ninguém é doente por que quer,
Alcoolismo é doença, Se vc não pode ajudar, Não julgue, não critique.
Se vc não entende não caçoe. Respeite as diferenças. Ninguém imagina que pode se tornar um alcoólatra com o primeiro copo. Sempre pensando:
"Eu sei o meu limite, Eu não bebo todo dia."
Mas um dia vc pode acordar e sentir uma vontade enorme de tomar uma cervejinha e essa vontade passar a te incomodar diariamente. E quando vc achar que não, que conhece seu limite. Já se tornou aquilo que um dia repudiou. Um ALCOÓLATRA.
RESPEITE. Ame.

Inserida por agatha_filano

Poeta da madrugada

Ei...Psiu... Isso! você, mesmo, jovem poeta!!!
Que rima procuras nessa madrugada?

Que sentimento queres trazer às pobres almas que o leem?

Entre o amor correspondido e a solidão enrustida qual preferirás?

Trarás o mel ou o fel aos que o devorarem?

Será uma palavra de sapiência ou para quem tem paciência?

Decida-te.

Inserida por wagnerls

Ei, psiu! Josequele
Vc desperta em mim meu melhor sorriso!
Te AMO ❤

Inserida por robgfer

Existe uma voz bem baixinha dentro de cada um de nós que diz: ei deixe de ser abexxxtado...
Se você se esforçar um pouquinho mais você também vai ouvir...

Inserida por Lu_Correia

Ei moço, por favor, me ouça, eu não sou mais a criança de oito anos de idade, não sou mais sua boneca, não tenho mais aquela "pureza", o que você deveria saber, afinal, foi você que fez questão de tirá-la, não serei mais sua amiga com alguns "benefícios" (apenas para você, é claro)
Ei moço , eu já tenho nove anos, olhe, já sei fazer contas de matemática, obrigada por se orgulhar de mim, mas moço, me leve para outros lugares que não seja seu quarto escuro, tenho medo dele moço, vamos brincar de outra coisa, algo que me cause menos dor, algo que você não precisa tirar minha roupa e falar que está quase lá, por favor.
Moço , mais um ano se passou, tenho 10 agora e agora já sei que isso que você fez comigo é errado, mas você insiste em me fazer brincar disso, moço, eu já até larguei as bonecas, não preciso mais brincar, minhas colegas perguntam o porquê de eu viver chorando.
Moço, olhe agora tenho 11 anos, me descobri, sei o que me dá prazer, e sei também que essa sua "brincadeira" era apenas uma desculpa pra você deixar cicatrizes onde nem eu mesma havia tocado antes.
Ei moço, porque você fugiu? Está com medo ou algo do tipo, moço, eu só quero brincar, só que agora eu tenho 13 anos, e conquistei muitas coisas desde seu primeiro toque, o que foi moço? Por que corre? Você tem medo do monstro que você mesmo criou? Ei moço, compreendo esse seu medo, então pode correr, corra antes que eu arranque cada parte que você usou para me sujar.
Ei moço, por favor, me ouça, eu não sou mais a criança de oito anos de idade, não sou mais sua boneca, não tenho mais aquela "pureza", o que você deveria saber, afinal, foi você que fez questão de tirá-la, não serei mais sua amiga com alguns "benefícios" (apenas para você, é claro)
Ei moço , eu já tenho nove anos, olhe, já sei fazer contas de matemática, obrigada por se orgulhar de mim, mas moço, me leve para outros lugares que não seja seu quarto escuro, tenho medo dele moço, vamos brincar de outra coisa, algo que me cause menos dor, algo que você não precisa tirar minha roupa e falar que está quase lá, por favor.
Moço , mais um ano se passou, tenho 10 agora e agora já sei que isso que você fez comigo é errado, mas você insiste em me fazer brincar disso, moço, eu já até larguei as bonecas, não preciso mais brincar, minhas colegas perguntam o porquê de eu viver chorando.
Moço, olhe agora tenho 11 anos, me descobri, sei o que me dá prazer, e sei também que essa sua "brincadeira" era apenas uma desculpa pra você deixar cicatrizes onde nem eu mesma havia tocado antes.
Ei moço, porque você fugiu? Está com medo ou algo do tipo, moço, eu só quero brincar, só que agora eu tenho 13 anos, e conquistei muitas coisas desde seu primeiro toque, o que foi moço? Por que corre? Você tem medo do monstro que você mesmo criou? Ei moço, compreendo esse seu medo, então pode correr, corra antes que eu arranque cada parte que você usou para me sujar.
(Texto autoral, inspirado no texto de @my_name_is_s_a_d)

Inserida por yasmynn_souza

ei você, que partiu meu coração, que me quebrou e me deixou despedaçada ao chão
me diz por favor, por que você ainda tá aqui? não fisicamente mas tá na minha mente, por que você ainda não saiu? eu não quero mais você, eu não quero mais te ver, eu só quero me livrar das lembranças tuas, essas memórias de nós dois me assombram todo dia

Inserida por yasmynn_souza

Dinheirinho suado

Usar-te ei com muita prudência
Gastar-te ei com diligência
Pois não quero sentir
Que entre meus dedos
Escorreu pelo vão
Vem cá
Não foge não
Suei pra te alcançar
Té parece que vou deixar
Escapar da minha mão

Inserida por Luizgsp

"Ei... Você esta ai esperando o que é seu... Vejo lágrimas nos seus olhos. Eu entendo, esperar é muito tortuoso... O quanto mais você pode aguentar? Isso não é caminho, apenas esperar não leva a lugar algum e te faz um refém da expectativa... Esperar enfraquece o mérito e distorce os valores. Eu não sou o cara certo para dizer o que é certo ou errado, mas já fiz muito disso..."

Inserida por ambomfim

Ei você aí! é, você mesmo!
Quando você se sentir triste magoado (a) ou descepcionado por algum motivo não se desespere você é humano e este sentimento fazem parte de nós. Busque dentro de você mesmo a força que você precisa para recomeçar, você é capaz. Nunca demonstre incapacidade de vencer e superar todos os obstáculos que a vida nós dar, sabe porquê? Porque Deus é vida, Deus é amor e Deus é maior que tudo e seu amor por nós é infinito, você crer. Antes de enfrentar os obstáculos que a vida nós impoem, entrega os mesmos nas mãos de Deus e luta confiante de que Deus está no comando de nossas vidas, nós não somos sozinhos capazes de vencer as tempestades, como podemos nos tornamos mais fortes e seguros em tudo que nos propusemos a fazer? Simples, Deus está sempre conosco inluminado e nos guiando no caminho certo. basta a gente acredita em Deus, e em nós mesmos.
Quando colocamos Deus em nossas vidas, e a frente das situações, não há tempestade que resista, ame a se mesmo e ao próximo como Jesus nos ensinou, e antes de agir pense e pergunte a se mesmo se Deus está de acordo com o que você pretende fazer. Se você tem certeza do que quer, tenha sempre Deus na sua vida, enfrente seus medos e siga a diante. Deus está contigo a todo momento mesmo que você não o perceba. Se você cair Deus te dará meios para você se reerguer novamente. Não tenha medo de cometer erros, lembre-se somos humanos não faça drama aprenda com seus erros e acertos e seja tudo que sua consciência não condene que Deus estará sempre contigo.

Inserida por silvania_rocha

Ei, você aí, levanta a cabeça, coloca um sorriso lindo no rosto, valorize mais você e não os outros, o que os eles te desejam de mal, vai retornar pra ti em coisas boas tudo em dobro !

Inserida por Vieiralucas

Ei, você que despertou algo que estava adormecido, dedico meus pensamentos.

Acordo e tudo o que resta de ontem são lembranças de momentos deliciosos e uma dor entre minhas pernas, dor de prazer. Viveria fácil está vida em que me encontro, porém sei que tudo isso é passageiro, ele sempre salta uma estação antes e me deixa, sua poltrona fica vazia, mas deixarei reservada para sua volta.

Já se passaram anos, então chegamos na estação 2017 e por um impulso ligo, nos reencontramos, nos olhamos e o convido, ele senta ao meu lado, e num piscar de olhos, estação 2018, ele novamente se levanta e sai, lá fico sem saber o que fazer com meus sentimentos, ouço estação 2019 e me pego pensando se fico ou se vou, pois ele nunca falou que não voltaria, pego o telefone e ligo novamente, ele rapidamente atende e nos amamos como loucos, loucos com todos os nossos desejos.

Você me ensinou a viver neste mundo certinho da melhor maneira possível, Hoje não vou conseguir viver diferente do que já vivi com você.

Vou te contar um segredo, não me deixe, não pare na estação errada, eu não irei voltar e nem esperar por você.

Estamos na estação 2019 não me resta muito tempo, as estações estão passando rápido demais e você está me ensinando a viver sem você, aquela sua poltrona já estará disponível para outro caso você decida errado.

Vou estar aberta para novos encontros, novas pessoas, pois não posso e não é justo comigo esperar. Caminharei em busca de novas conquistas e novos prazeres, deixarei você escolher, porque eu já fiz a minha escolha e sempre foi você, É você. Caminhe comigo, vamos em busca de novas estações, ou caminharei sozinha.

Inserida por CristianeMatheus