Ei Sorria
Se não consegue dar bom dia...sorria.
Se não conseguir sorrir!...bem, é melhor voltar e começar tudo de novo, pois o seu dia será péssimo!
“Ame, grite, cante, sorria, dance, iluda, odeie, viva, chore, brinque… Não tenha limites para as ações e atitudes. Seja FELIZ, isso basta.”
Eu sempre fazia tudo pensando em você.
Sorria pensando em você, chorava pensando em você, escutava uma história para recontar pra você, eu sempre queria ser mais por você. Eu sonhava em ser feliz, mas só com você.
Que ingenuidade, a vida é composta por flores e espinhos, as flores estão somente nas nossas fantasias, os espinhos estão na realidade.
Ontem eu chorava por ti. Hoje sorrio. E você que ontem sorria, hoje chora por ver o trouxa que foi e o que perdeu.
Viva, sorria, chore, morda, assopre, toque, sinta, elogie. Critique, fale, se cale, consista, rebata, ouça, acredite, duvide. Determine, aplauda, vaia, observe, resista se entregue, ame e odeie. Avance, recue, instigue, canalize, eduque, repreenda, brinque e brigue. Crie, recrie, mas acima de tudo, RESPIRE!
Tinha vez que eu pensava, sorria e chorava afinal temos que senti os nossos sentimentos pra depois poder refletir o que pensamos!
Esforço atrai recompensa. Não desista. Não existe vitória sem luta. Está sendo difícil? Então sorria, pois isso é sinal de que o prêmio vai ser grande!
Sorria!
Você sorria quando era novo
Das brincadeiras que fazia
Das novidades que descobria
Cada dia mais, você sorria
Você sorri quando pensa de novo
Começa a planejar os seus sonhos
Pensa que vai melhorar um pouco
Levanta mais forte de outro tombo
Você sorri quando faz o novo
Quando então encanta a todos
Uma ideia genial, nada igual
O mundo é só seu, é do povo
Você sorri agora de novo
Aquele sorriso verdadeiro
Dispensando as palavras
Que beleza a sua cara!
Eles riem da sua cara
E você não tá nem aí
De tudo o que já vivi
Muito mesmo eu sorri
Sorria!
Você está sendo filmado!
Sorria!
Como um feliz apaixonado!
Na pequena igreja
uma menina coroava
Nossa Senhora.
Sorria de felicidade
de achar que estava no céu.
Será que vou continuar aqui, mamãe?
_ Claro que não. Isso é apenas uma coroação.
Olhou para baixo, triste.
O chão a impediria.
Acordei com saudade, de quem eu era quando estava perto de você, e de como você sorria de tudo. E o que restou daquele amor bonito, me vem a cabeça em alguns momentos. Lembro do seu beijo, da sua poesia, seu encanto, olhar, riso, cheiro e sua graça. Sei que o tempo não volta, é até melhor, pois se acontecer um próximo encontro, verás que estou diferente. Enquanto não acontece, vou imaginando, suspirando, levando a vida, com você no coração.
Chore quando tiver que chorar, sorria quando tiver que sorrir, ame quando tiver que amar, mas não alimente mágoas de quem lhe fez o mal.
“A alegria do Senhor é nossa força então mesmo tendo motivos para chorar, sorria, o ato de sorrir fará com que você veja tudo de uma forma diferente, te levando a ter bons pensamentos e assim fazendo seu dia ficar muito mais feliz, nunca se esqueça nessas situações você “esta triste” e estar é algo passageiro diferente de “ser” nascemos para ser feliz e isso é algo que devemos buscar a cada dia nunca se esquecendo que a felicidade esta nas coisas simples da vida, então sorria e seja feliz”
02/04/13
Sorria da vida. Não fique procurando defeitos e incongruências, tudo isso existe, faz parte da vida. Se gastar seu tempo buscando problemas, logo ficará muito ocupado para se envolver com as soluções. A vida não tem pena dos fracos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp