Frases sobre Ego
Confrontar-se é descobrir verdades e medos ocultos pelo ego e pelas ilusões pessoais. Esse encontro íntimo pode ser assustador, mas evitá-lo apenas acumula problemas, empurrando-os para debaixo.
Deixei de contar os meus dias de sobriedade, e com isso impedido o inflar do meu ego acreditando na ilusão de cura para o meu problema alcoólico.
[Só por hoje].
"A mente consciente é 5% da gente! Também conhecida como ego! Não confunda o egoísmo de quem não se conhece, com o amor próprio!"
#todaemocaotemsentido #todamemoriatemsignificado
#trgresolve
“O mal, idiotice, ignorância, burrice, fanfarronice, ego enfim; Fica evidente a intenção real de quem posta através do que posta.
E quem se identifica aceita e divulga.”
Dirigentes políticos ficarem agora tentando provar quem é que manda
é disputa de ego, é pirraça
enfim demonstrando como realmente são
devido a necessidade de usar as máscaras de prevenção, estão tirando as habituais
relegando a segundo plano o que realmente importa
a população, as vidas!
A traição é proveniente da junção da impáfia do ego de um indivíduo, com o seu instinto selvagem.
160723
Quando o ego está ferido, a mente fica a deriva a mercê do vento. Qualquer sopro de palavras transforma-se num tornado de emoções. Aí a personalidade se concretiza.
211115
É imensurável o alento proporcionado ao nosso ego, quando algo que criamos ou fazemos com muito esmero, é reconhecido positivamente.
040922
O tolo cheio ego quer provar que sua técnica é a melhor, o inteligente une todas as técnicas para salvar vidas
Numa luta marcial, o ego, o medo e a vontade de vencer tem que dar lugar ao vazio e a técnica.(Walter Sasso)
Egolatria e inveja caminham juntas. A inveja é a sombra do ego.(Walter Sasso - Autor de Soca Pisada)
Não sei o que é mais claustrofóbico: Fazer sala para um ego gordo ou dividir o banheiro com um elefante.(Walter Sasso)
Ė uma dor de cabeça quando o ego e a consciência são convidados pela vaidade para um jantar a três e a consciência se embriaga.(Walter Sasso)
“E o dinheiro e o Ego bloquearam a mente dos já ignorantes, para que esses não percebam a realidade mesmo que com evidências”
Hermenêutica:
2º Coríntios 4:4
As pessoas pensam que curtir ou comentar o que eu faço, vai aumentar meu ego. A única opinião que me importo é com a da pessoa que vejo no reflexo do meu espelho.
Não é que sua opinião não seja interessante, mas a decisão final é minha.
