Educação Popular
O governo brasileiro não incentiva a educação até porque para o governo quanto mais o povo for analfabeto melhor. Ter um povo desinformado para que possa ser controlado.
Um povo sem cultura é um povo mal-educado, ignorante, sem o devido conhecimento para cobrar dos seus representantes políticos.
Enquanto o povo brasileiro receber esmolas disfarçadas de presentes em lugar de educação e escolas, seres humanos corruptos continuarão a subir ao poder mantendo o povo nos calabouços da ignorância e apagando vidas!
A I.A. vai contribuir para a educação, o crescimento, o progresso e a salvação do povo brasileiro, quando entender que a Inteligência do Altíssimo está acima da ciências das mentes humanas.
O desinteresse político pela instrução/educação de um povo e o desinteresse dos alunos, faz o professor atrapalhar a ambos.
Não substimem a minha inteligência, o povo merece mais e menos: mais saúde, mais educação, mais respeito. Menos demagogia, mentira e enrolação.
A educação no Brasil está tão ruim que o povo não lê, só sabem ler memes do facebook, nem mãos estão lendo mais.
Cordialidade demonstra educação de um povo civilizado, então aprenda a usar as palavras mágicas por favor, vai ver que funciona melhor.
Todo governo que não prioriza a educação dos jovens, a saúde e o bem estar de seu povo; é um governo ilegítimo que trabalha por interesses escusos de uma minoria.
A educação é a esperança do progresso...
O povo brasileiro herdeiro da miscigenação é a esperança da transformação. Semeia nas terras, mais do que sementes, o amor pela pátria. Cultiva os frutos com braços fortes de quem acredita nos seus sonhos. Com a sua cultura, faz do barro artesanato, do hino nacional a sinfonia comum dos adeptos a diferentes ritmos, do futebol um símbolo nacional, da culinária a mesa brasileira em distintos sabores e das pessoas a mais viva expressão dessa cultura.
O amor pela cultura faz do povo brasileiro guerreiros que lutam de braços dados para que cheguemos todos juntos ao patamar da igualdade. Somos todos esperança por uma nação mais igualitária. Por isso, acreditamos na educação como a mola propulsora, a matriz do progresso que é a única capaz de clarear um novo futuro, de moldar pessoas guerreiras que “não fogem a luta”, mas que fazem dela o pilar da mudança...
Dar dinheiro ao povo e não dar educação e saude é o mesmo que dar uma vaca a um recem nascido e mandar ele se virar para conseguir o seu leite.
