Educação Física

Cerca de 8629 frases e pensamentos: Educação Física

⁠É a atração das partículas que dão origem a massa, está o eletromagnetismo, força forte e força fraca responsável pela origem da existência?

Inserida por gustavomeano

⁠A vida só começa a fazer sentido quando a gente aceita verdadeiramente quem somos.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Nem sempre o que deu errado até agora, está vinculado ao olho-grande, a inveja, entre outras coisas. Às vezes nós mesmos, temos o poder de atrasar a nossa própria evolução, seja ela profissional, pessoal e espiritual.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠“O amor é a maior força que existe no universo."

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠A fórmula da saudade
é =
a distância entre
______________
eu e você!

Inserida por Piveta1401

⁠"Quem nessa vida de meu Deus poderá retroceder ao tempo? E ainda que o pudesse fazê-lo, quem nessa vida viveu para dizer sim ao adeus? A vida que nasceu só apareceu ao tempo que não a sabiam. Se nada está escondido para o tempo, então de que lado falo eu? Do futuro que de todo ainda não estou, ou passado que somente em lembranças estou? Não. Não. Só no presente, não posso esta'. _assim diz um viajante do tempo."

Inserida por andre_gomes_6

PARADOXO THORN

⁠O paradoxo Thorn consiste na ideia de que a partir do momento que tentar entrar no passado chegando ao núcleo da Terra não dar para voltar, se o núcleo levou a pessoa para o passado, o mesmo deveria levá-la para o futuro, mas toda vez que se chega no núcleo da terra sempre chegará a um passado mais distante. A cada passado da terra, o seu núcleo está em um novo passado. Como voltar para o futuro usando o núcleo da Terra sendo que o mesmo sempre estará no passado e com conexão no futuro? Tem uma conexão com o futuro porque se ela está no passado e por meio do presente do ser, sendo o futuro do núcleo, se consegue chegar no passado então deve haver teoricamente uma brecha para levar ao futuro, mas como? Toda vez que se chega no núcleo a pessoa é levada a um novo passado.

Inserida por samuelthorn

⁠"Nossos pés, nossa base, deixando gravado nossos passos na vida. Através dele, encontramos o terminal de nossa saúde física, emocional e mental. Trate bem daquele que te leva sempre onde deseja ir"

Inserida por Jaderamadi

⁠Tudo no universo busca um ponto de encontro!.
a matéria que compõe com tudo está o tempo todo entrando em acordo com o observador e entre elas mesmas!

Inserida por Poente1996

⁠ROSEIRA {soneto}


Embaixo de uma roseira, apreendo a poesia...
Poesia que faz da roseira uma trepadeira...
Vi uma rosa ao chão escura, da vida se ia...
Vi outra Viçosa que ainda da vida sem beira...

A pobre roseira posta pelo jardineiro arqueada,
Contemplava a vida de focinho pro chão.
Jardineiro desavisado, roseira chateada.
Sua sensibilidade não o chegara então?

O homem sempre destoando a natureza.
Seria a rosa morrendo, o próprio mal?!.
Seria o chão, não o chão, mas "a profundeza"?!

Qual rosa conhece o mal na verdade?
A que estava ao chão morrendo ou...
A outra Viçosa, ou o jardineiro de meia idade?..

poeta_sabedoro

Inserida por andre_gomes_6

⁠Sinto minha mente em ondas. São pensamentos que vem e vão, que vai e voltam. São como partículas virtuais que surgem em meio ao nada e rapidamente desaparecem: parecem insignificantes, mas aos poucos vão desconstruindo um buraco negro dentro de mim

Inserida por gustavogld

⁠Muitos de nós não nos preocupamos mais com essas perguntas, entretanto, questões como 'de onde viemos?' ou 'para onde vamos', que eram tradicionalmente questões filosóficas, hoje são recorrentes exclusivamente para a ciência. Os filósofos atuais não têm estudado de acordo com as descobertas mais recentes da física, e por isso, a filosofia está morta hoje.

Stephen Hawking

Nota: Trecho de discurso em uma conferência do Google em 2011.

Inserida por wesleyroseno

⁠Na geografia do seu corpo,
tem história de nós dois
contada em literatura.
A nossa química
nem as leis da física explicam.

Inserida por gledstonguetao

⁠O Átomo é pura energia e informação!

Inserida por agustjonros

⁠Nós nunca saberemos quando cessará nossas influências e é por isso que já somos ligados á eternidade. Feliz muitos estudos de física pra gente.

Inserida por r3unico_

⁠Atenção físicos: A maior evidência de um "buraco de minhoca" se chama oração. Saímos da Terra e chegamos aos céus em uma fração de segundo.

Inserida por PrFelipao

⁠"E' curioso observar que tudo que aqui esta', neste planeta, tende a sentir-se atraído pela gravidade local. E' como se tudo estivesse preso aqui, numa sensação de sucção pela terra e mesmo que quisesse voar pra outro canto, naturalmente, não o poderíamos fazê-lo."

Inserida por andre_gomes_6

⁠A repercussão que o nosso universo está cada vez mais em colapso nos remetem que precisamos seguir na mesma frequência para que possamos estar em equilíbrio consigo mesmo.

Inserida por Fabiomiranda

⁠Os desejos são realizados no momento perfeito!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Tenha certeza absoluta, que se existe um poder de realização no universo, ele se chama fé.

Inserida por eliana_oliveira_3

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp