Edificar
Não existe nada mais gratificante que
colaborar com a felicidade dos outros.
Devemos edificar nossas vidas em verdadeiros valores
morais. Quem procura a felicidade nesta vida e não edificou
seus passos no amor e na paz, jamais a encontrará!
CUIDADO COM O QUE SE FALA!
As nossas palavras têm poder de derrubar ou edificar, que saibamos usar as palavras para edificação, assim seremos bênçãos na vida de todos que cruzarem nossos caminhos.
A ansiedade sobrecarrega o coração do homem,*+ Mas a boa palavra alegra o coração. Pv.12.25
Considero uma mulher sábia a que sabe usar a sua língua para edificar uma vida, através da sua inteligência e do seu conhecimento, agindo sobretudo com a sabedoria divina.
Apesar de tantas diferenças humanas, mesmo no verdadeiro Éden que almas generosas conseguem edificar no seio das famílias, o incentivo é como um cântico de solidariedade incessante; a bondade, uma fonte inesgotável de Paz e compreensão; a gentileza, a inspiração de todas as horas; o sorriso, a senha de cada um; a mensagem permanece revestida de luz, vinculada ao Amor que Jesus nos legou.
Tenha boas companhias, onde o tempo é usado para edificar vidas e construir relações duráveis e sadias, tirando proveito de seus conselhos e experiências que fortalecem seus propósitos.
Os dons extraordinários, dados por Deus, devem edificar a igreja toda para o crescimento de seus ministérios.
Dirija a tua vida com firmeza, é o que tens de melhor. Até mesmo os desvios podem edificar, ensinar e corrigir, tornando-te o melhor autor da tua própria história vivida.
Ser santo é edificar-se a si mesmo e prostrar-se perante Deus, humilhando os pecados de uma vida vasta e alegre, triste e variada.
Palavras ferem.
Pedras podem edificar.
Silêncio pode gritar e
a fala silenciar.
O abraço apresenta o aconchego ou a despedida.
Você?
Não sei.
Recebi do Alto muitos dons para edificar o próximo;
rogo a Deus que cada um deles glorifique a obra de Cristo.
Devíamos edificar igrejas, e não torres como a de Babel, e por estarem equivocadamente construindo torres, o povo já não fala a mesma língua.
Se o tempo em nós chegar e nos arrancar as vontades, nos pede a calma do olhar, em saber edificar os toques além do ar.
