É tarde demais
Não adianta, é tarde demais para mim, desde da fundação da existência eu estou predestinado a ser um pecador, não tenho escolha a não ser sofrer pra sempre, mas tudo bem, é justo eu ser condenado, é justo eu ser condenado, e eu aceito.
Agora eu sei o que fazer
Mas é tarde demais
Agora eu sei o que dizer
Mas não é o suficiente
Agora eu sinto que te perdi
Mas não quero sentir.
Não é que seja tarde demais.
É que de repente, se torna tarde demais para voltar a acreditar. De repente por mais que se deseje não conseguimos mais ser a mesma pessoa de antes, ver com os mesmos olhos de antes.
Se você quer ter atenção de alguém, para de ignorá-la antes, daí talvez não seja tarde demais pra você.
Eu não o quero de volta, juro! Percebi tarde demais que ele era alguém que poderia sumir, que eu não sentiria falta. Em meio a poucos risos e muitas preocupações, era muito pra minha cabeça. Ele não queria ir, mas também não queria ficar, então o que ele queria? Ele me queria de segunda à sexta, no final de semana ele queria outras coisas, e outras pessoas. Percebi meio tarde, deveria também ter feito dele o carinha dos meus dias de semana entediados também. Mas não, o fiz prioridade, e se arrependimento matasse. Hoje é dia dele me ligar mostrando-se arrependido e dizendo que vai mudar, dizendo que me ama e que precisamos conversar. Só que de tanto cair aprendi a levantar, e já estou cansada desse papo furado de um cara com idade de um menino. Precisava armar um circo desse tamanho só pra fazer alguém de idiota? Comigo não, pulei fora e tô deletando ele da minha vida, e espero sinceramente que ele nunca mais me encontre.
Tarde demais
Descobri que te amava
Mas o tempo não mo permitiu
Mostrar o quanto te adorava
E o meu coração se partiu
Partiu-se pelas tuas amargas palavras
Pelas coisas que fiz e pelas que não fiz
Pelas coisas que eu disse
E pelas coisas que tu fizeste
Um dia descobri que te amava
Mas a vida não mais me permitiu
Viver esse amor tão puro
Que o tempo um dia destruiu
Um dia descobri que te amava
Que afinal eras o meu céu
Mas esse amor que sentia
Veio tarde demais, e assim morreu
Se tiver que escolher, sempre escolha ser feliz, talvez um dia seja tarde demais pra fazer a escolha certa.
Amanhã pode ser tarde demais. Tarde demais para pedir desculpas, tarde demais para tentar, tarde demais para acreditar.
Tarde demais. Sempre permanecendo para baixo sem tentar, apenas pensou em desistir, refletir pelo fim. Agora todos olhos correm na mesma direção, procurando e raramente encontrando.
Não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras.
HOJE!
Amanhã pode ser tarde demais. Dizem que quem decide pode errar, mas quem não decide já errou. Se a vida por si só é tão cheia de erros, porque decidir amanhã o que pode ser decidido hoje? Muitos que deixaram para o amanhã, não o viram novamente.
Acredita-se que o amanhã não existe. Amanhã sempre será hoje, que por sua vez será ontem. Talvez por isso o hoje seja chamado presente. Apenas nele podemos tentar fazer o melhor por nós, pelos outros, pela vida.
Seja feliz hoje, peça desculpas hoje, ame hoje! Assim, perto do próximo hoje começar, valerá a pena lembrar-se das horas do dia e pensar que se este foi o último, não ficou nada para trás.
Trate com carinho quem se ama e nunca se esqueça de dizer obrigado! Peça perdão se tiver que fazê-lo e diga “eu amo você” se o coração assim desejar. Arrependa-se das palavras ditas como duras pedras arremessadas, mesmo sabendo que não há jeito de retirá-las. Parabenize. Olhe-se no espelho e veja o quanto é especial sem esperar que outros lhe digam, pois você é! Acima de tudo, perdoe. A mágoa dói muito mais em quem a guarda do que em quem a causa.
A vida é cheia de altos e baixos e não adianta muito frustrar-se. Pois o amanhã não há. É sempre hoje que se deve ter uma vida para se viver.
