E Tao Dificil Aceitar que Acabou
A Dança é ânsia da Alma
As pessoas esquecem que o espírito é vento dançando — e que a ânsia do movimento pode ser êxtase ou vertigem, prece ou pressa.
Mas o vento não se apressa nem hesita — ele simplesmente dança, sem se perder no tempo.
Só quem aprende a dançar com o vento entende que não há urgência na alma, apenas movimento.
APRECIE COM DEVOÇÃO
A arte não se consome de qualquer jeito, não é enlatada nem apressada. É essência destilada, gotas de significado que só se revelam a quem lê com maturidade, contemplação e um certo ritual.
A arte não existe sozinha — ela dança no olhar de quem a contempla, e a cada passo dessa coreografia invisível, revela um novo significado.
Ela foi de encontro dele, e no meio da batalha, entre corpos ensanguentados caindo sem vida pelo caminho, ela corria e gritava o seu nome para alertá-lo da traição, e foi quando ele a viu, e em um momento de distração, o inimigo lhe cortou a cabeça.
Ela uma bruxa branca e ele um Rei.
" Ainda na Eternidade, Deus Pai, Deus filho e Deus Espírito Santo escolhe um povo para pertencer a eles."
__________
Ministério Resgate
# 2025 #
" No mundo Religioso você escolhe um deus e segue.
No Cristianismo você é escolhido por Deus e tem sua história escrita, mesmo antes da fundação do mundo."
_________
Ministério Resgate
Eu minto
Minto muito, prós meus amigos, família, colegas... namorada.....
Não me referio a ao contar uma história maluca sem pé nem cabeça.
Não, e pior...
O engraçado e que e simples são só três palavras que eu minto até pra mim.
Eu
Tô
Bem
Ritmu dança, hit e mudança — erros nunca são apenas erros, são a poesia das idas e vindas da vida. A transformação é só para quem se permite errar os ritmos.
O silêncio, longe de ser parado, é um movimento vitalizante que deixa a vida fluir — dançando e roseando a gente mesmo, é demais.
O autismo não é uma doença, e sim um jeito de ser. Ver o mundo diferente, cheio de cor, alegria, felicidades e amor 😍
Quando você vive a oração, sua conexão transcende as palavras. Por isso, a dança do Rei Davi era um sublime espetáculo de fé.
Dance de corpo e alma, porque sem corpo, não se sente a ânsia da vida. A dança é onde movimento e sentimento se fundem, uma efêmera afirmação da vida, onde cada momento não dançado é um momento não vivido.
A violência das palavras pode causar danos profundos e duradouros em uma pessoa. Assim como um golpe físico, as palavras podem ferir a alma, deixando cicatrizes emocionais que podem perdurar por toda a vida. Elas podem minar a autoestima e a confiança, causar dor e sofrimento, e até mesmo desencadear problemas de saúde mental, como ansiedade, depressão e trauma psicológico.
Além disso, a violência das palavras pode criar barreiras na comunicação e nos relacionamentos interpessoais. Ela pode criar um ambiente tóxico, onde o respeito e a empatia são substituídos por hostilidade e desconfiança. Isso pode levar a um ciclo de violência verbal, onde as pessoas se machucam mutuamente em um ciclo de dor e ressentimento.
É importante, portanto, cultivar a gentileza e a empatia em nossas comunicações, escolhendo com cuidado as palavras que usamos e o tom que empregamos. Lembre-se de que as palavras têm poder e podem deixar uma marca indelével na vida de alguém. Use esse poder com responsabilidade e sabedoria, buscando sempre construir, em vez de destruir, nos seus relacionamentos e na sua comunicação com o mundo.
